O LiveAgent pode ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com os clientes e ajudar sua equipe de atendimento ao cliente a fornecer um serviço geral melhor em todos os aspectos. Melhore os tempos de resolução de tickets e tenha melhores conversas com os clientes sem esgotar ao máximo seu cartão de crédito.
O software de sistema de tickets LiveAgent oferece um conjunto de ferramentas multicanal que ajuda você a fornecer suporte por meio de todos os canais populares de atendimento ao cliente. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 200 integrações que podem ajudar você em cada etapa do processo. Comece com nosso teste gratuito de 30 dias e comece a melhorar sua comunicação com o cliente hoje mesmo!
O LiveAgent pode gerenciar toda a comunicação inicial com o cliente de forma eficiente.
Descubra como nosso conjunto de ferramentas pode ajudá-lo a melhorar seus recursos de comunicação.
O LiveAgent tem tudo o que um help desk moderno exige. Nosso software de última geração está repleto de recursos eficientes que ajudarão você a transformar todos os status dos tickets de abertos para resolvidos rapidamente.
O LiveAgent conta com um sistema de tickets de última geração que pode gerenciar e organizar a comunicação com o cliente.
Forneça suporte conveniente e lide com as solicitações que vem do Facebook, Twitter, Instagram, Viber e WhatsApp.
Um dos chats ao vivo mais rápidos disponíveis vem com recursos que podem ajudá-lo a vender mais e responder mais rapidamente.
Crie um portal do cliente com uma base de conhecimento repleta de artigos úteis, guias, fóruns ou até mesmo respostas para perguntas frequentes.
O call center do LiveAgent pode lidar com chamadas ativas e receptivas e vem com recursos como URA e retornos de chamada.
As ferramentas e recursos do LiveAgent são adequados para o uso em muitos tipos de negócios, de qualquer setor.
O LiveAgent é a escolha certa para qualquer nicho e qualquer tipo de negócio. Descubra o que ele pode fazer por vários tipos de negócios e como ele pode ajudar você a melhorar.
Se você está procurando por um bom sistema de help desk para sua startup, você está no lugar certo. Veja por que você deve escolher o LiveAgent.
Integre, automatize, inove
O LiveAgent é mais do que apenas um software de prestação de atendimento. Ajudamos as empresas a aprender e fornecemos soluções gratuitas para equipes de suporte ao cliente.
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Saiba mais sobre a equipe por trás do software de help desk do LiveAgent e do nosso sucesso.
Sobre nós
Nossa equipe se dedica a criar um software de help desk acessível e eficiente para qualquer tipo de negócio. Acreditamos que fornecer um excelente atendimento ao cliente deve ser uma prática padrão, independentemente do tamanho ou nicho do negócio. No LiveAgent, fazemos o possível para inovar e evoluir nossas soluções. Nós nos esforçamos para ajudar as equipes de suporte ao cliente em todo o mundo a fazer seu melhor trabalho e criar clientes satisfeitos.
Prêmios
Todos os membros de nossa equipe se orgulham de tornar nosso produto melhor a cada ano, e todos fazem o melhor trabalho para ter sucesso. O LiveAgent recebeu inúmeros prêmios dos sites de análise de software mais populares em várias categorias. Nós nos tornamos um dos líderes do setor e vencedores consecutivos de várias categorias de prêmios.
Benefícios a longo prazo
O software de help desk do LiveAgent é usado por departamentos de atendimento ao cliente em todo o mundo. Melhore seu help desk com entrega rápida de serviços, comunicação contínua por meio de vários canais e muito mais.
Benefícios comerciais
Impacto positivo
Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode aumentar seu suporte ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros comerciais.
“Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode impulsionar seu suporte ao cliente.”
Sem contratos, sem taxas ocultas; apenas a cobrança mensal. Preço totalmente transparente, cobrado apenas pelo uso real todos os meses. Selecione o plano certo e comece a fornecer o melhor suporte ao cliente.
Mais popular
Explore o suporte multicanal com o LiveAgent e ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento integrada e eficiente. Descubra como integrar plataformas como e-mail, chat, telefone, Facebook e Twitter em um único aplicativo para uma comunicação eficaz. Comece seu teste gratuito e melhore o seu atendimento ao cliente hoje mesmo!
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Andrej Saxon | LiveAgent support team