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do LiveAgent

Explore e descubra o que faz do
LiveAgent o software de help desk
certo para o seu negócio.

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Melhor experiência do cliente com o LiveAgent

O LiveAgent pode ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com os clientes e ajudar sua equipe de atendimento ao cliente a fornecer um serviço geral melhor em todos os aspectos. Melhore os tempos de resolução de tickets e tenha melhores conversas com os clientes sem esgotar ao máximo seu cartão de crédito.

O software de sistema de tickets LiveAgent oferece um conjunto de ferramentas multicanal que ajuda você a fornecer suporte por meio de todos os canais populares de atendimento ao cliente. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 200 integrações que podem ajudar você em cada etapa do processo. Comece com nosso teste gratuito de 30 dias e comece a melhorar sua comunicação com o cliente hoje mesmo!

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Todos os canais de suporte no mesmo lugar

O LiveAgent pode gerenciar toda a comunicação inicial com o cliente de forma eficiente.

LiveAgent - multichannel help desk
LiveAgent multichannel help desk software

Explore nossa ampla variedade de ferramentas e recursos

Descubra como nosso conjunto de ferramentas pode ajudá-lo a melhorar seus recursos de comunicação.

New HelpDesk Tour

Software de help desk

O LiveAgent tem tudo o que um help desk moderno exige. Nosso software de última geração está repleto de recursos eficientes que ajudarão você a transformar todos os status dos tickets de abertos para resolvidos rapidamente.

Conheça a solução de help desk

New Ticketing Tour

Gestão de tickets

O LiveAgent conta com um sistema de tickets de última geração que pode gerenciar e organizar a comunicação com o cliente.

Conheça a gestão de tickets

Mídias sociais

Forneça suporte conveniente e lide com as solicitações que vem do Facebook, Twitter, Instagram, Viber e WhatsApp.

Conheça as mídias sociais

New Socials Tour
New LiveChat Tour

Chat ao vivo

Um dos chats ao vivo mais rápidos disponíveis vem com recursos que podem ajudá-lo a vender mais e responder mais rapidamente.

Conheça o chat ao vivo

Base de conhecimento

Crie um portal do cliente com uma base de conhecimento repleta de artigos úteis, guias, fóruns ou até mesmo respostas para perguntas frequentes.

Conheça a base de conhecimento

New Knowledgebase Tour
New Call Center Tour

Call Center

O call center do LiveAgent pode lidar com chamadas ativas e receptivas e vem com recursos como URA e retornos de chamada.

Conheça o call center

O LiveAgent pode ser útil para qualquer tipo de negócio

As ferramentas e recursos do LiveAgent são adequados para o uso em muitos tipos de negócios, de qualquer setor.

Soluções empresáriais

O LiveAgent é a escolha certa para qualquer nicho e qualquer tipo de negócio. Descubra o que ele pode fazer por vários tipos de negócios e como ele pode ajudar você a melhorar.

Soluções para indústria

Se você está procurando por um bom sistema de help desk para sua startup, você está no lugar certo. Veja por que você deve escolher o LiveAgent.

Casos de uso

O LiveAgent traz mudanças positivas para muitas empresas em todo o mundo. Leia as histórias de nossos clientes e veja como eles melhoraram seus negócios com o LiveAgent.

Ver casos de uso

Mais de 190 integrações de CMS e gateways de pagamento como LiveAgent

Integre, automatize, inove

Saiba mais com o LiveAgent

O LiveAgent é mais do que apenas um software de prestação de atendimento. Ajudamos as empresas a aprender e fornecemos soluções gratuitas para equipes de suporte ao cliente.

A história por trás do LiveAgent

Saiba mais sobre a equipe por trás do software de help desk do LiveAgent e do nosso sucesso.

Sobre nós

A equipe do LiveAgent

Nossa equipe se dedica a criar um software de help desk acessível e eficiente para qualquer tipo de negócio. Acreditamos que fornecer um excelente atendimento ao cliente deve ser uma prática padrão, independentemente do tamanho ou nicho do negócio. No LiveAgent, fazemos o possível para inovar e evoluir nossas soluções. Nós nos esforçamos para ajudar as equipes de suporte ao cliente em todo o mundo a fazer seu melhor trabalho e criar clientes satisfeitos.

Conheça a equipe do LiveAgent

Prêmios

Nosso sucesso

Todos os membros de nossa equipe se orgulham de tornar nosso produto melhor a cada ano, e todos fazem o melhor trabalho para ter sucesso. O LiveAgent recebeu inúmeros prêmios dos sites de análise de software mais populares em várias categorias. Nós nos tornamos um dos líderes do setor e vencedores consecutivos de várias categorias de prêmios.

  • Vencedor de vários prêmios por sites de avaliação populares
  • Vencedor do prêmio Software de Implementação Mais Rápido

Benefícios a longo prazo

Por que as empresas
confiam no LiveAgent

O software de help desk do LiveAgent é usado por departamentos de atendimento ao cliente em todo o mundo. Melhore seu help desk com entrega rápida de serviços, comunicação contínua por meio de vários canais e muito mais.

Benefícios comerciais

  • Tempo de resposta reduzido
  • Comunicação multicanal
  • Recursos de automação e organização
  • Fluxo de trabalho mais fácil com recursos e integrações

Impacto positivo

  • Clientes satisfeitos e felizes
  • Melhores avaliações de clientes
  • Aumento da fidelidade do cliente
  • Comunicação mais rápida e maior satisfação

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode aumentar seu suporte ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros comerciais.

“Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode impulsionar seu suporte ao cliente.”

Inspire-se com as nossas histórias de sucesso

Preço justo e transparente

Sem contratos, sem taxas ocultas; apenas a cobrança mensal. Preço totalmente transparente, cobrado apenas pelo uso real todos os meses. Selecione o plano certo e comece a fornecer o melhor suporte ao cliente.

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  • Histórico de tickets ilimitado
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Suporte multicanal é uma maneira de oferecer aos seus clientes uma ampla gama de opções para entrar em contato com você. Você pode escolher entre uma ampla gama de plataformas de mídia social.

Suporte multicanal

Explore o suporte multicanal com o LiveAgent e ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento integrada e eficiente. Descubra como integrar plataformas como e-mail, chat, telefone, Facebook e Twitter em um único aplicativo para uma comunicação eficaz. Comece seu teste gratuito e melhore o seu atendimento ao cliente hoje mesmo!

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O software de call center omnicanal LiveAgent capacita os agentes a fornecer um serviço personalizado para seus clientes. Experimente a nova experiência de suporte ao cliente agora.

Software de call center

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