Aceitação dos termos

A Quality Unit, s. r. o. (referida aqui como “Quality Unit”) fornece seu Serviço (conforme definido abaixo) a você através de seu site localizado em www.qualityunit.com (o “Site”) e *.ladesk.com (URL da sua conta), sujeito a este contrato de Termos de Serviço (“TOS”). Ao aceitar este TOS ou ao acessar ou usar o Serviço ou Site, você reconhece que leu, entendeu e concorda em se comprometer com este TOS. Se você estiver assinando este TOS em nome de uma empresa ou outra entidade legal, você declara que tem autoridade para vincular essa entidade e suas afiliadas a esses TOS, caso em que os termos “Você” ou “Seu” se referirão a tal entidade e suas afiliadas. Se você não tiver tal autoridade ou se não concordar com estes TOS, não deve aceitar estes TOS e não pode usar o Serviço.

A Quality Unit pode alterar este TOS de tempos em tempos sem aviso prévio. Os termos e condições revisados entrarão em vigor após a publicação e, se você utilizar o Serviço após essa data, entenderemos que seu uso é uma aceitação dos termos e condições revisados. Se qualquer alteração a estes TOS não for aceitável para você, seu único recurso é parar de acessar e usar o Serviço.

Descrição do serviço

O “Serviço” inclui (a) o Site, (b) o sistema de atendimento e chat LiveAgent, ferramentas e serviços fornecidos através do Site e pelo API do LiveAgent disponibilizado via o Site, e (c) todos os softwares, dados, textos, imagens, sons, vídeos e conteúdos disponibilizados através do Site ou serviços, ou desenvolvidos via o API do LiveAgent (coletivamente referidos como “Conteúdo”). Quaisquer novos recursos adicionados ao ou incrementando o Serviço também estão sujeitos a este TOS.

Condições gerais / Acesso e uso do serviço

Sujeito aos termos e condições deste TOS, você pode acessar e usar o Serviço apenas para seus propósitos comerciais internos, conforme contemplado pelo Acordo. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, transferir, ceder, distribuir, compartilhar o tempo ou de outra forma explorar comercialmente ou tornar o Serviço disponível para qualquer terceiro, além do expressamente permitido por este TOS; (b) usar o Serviço para processar dados em nome de qualquer terceiro, ou (c) usar o Serviço de qualquer forma ilegal ou de qualquer maneira que interfira ou interrompa a integridade ou desempenho do Serviço e seus componentes.

Sujeito apenas ao direito limitado de acessar e usar o Serviço expressamente concedido a você sob este TOS, todos os direitos, título e interesse no e para o Serviço e seus componentes permanecerão com e pertencerão exclusivamente à Quality Unit. Você não deve modificar, adaptar ou invadir o Serviço para falsamente implicar qualquer patrocínio ou associação com a Quality Unit ou tentar, de outra forma, obter acesso não autorizado ao Serviço ou aos seus sistemas ou redes relacionados.

Você é responsável por todas as informações, dados, textos, mensagens ou outros materiais que você publica ou transmite via o Serviço. Você é responsável por manter a confidencialidade de seu login e conta e é totalmente responsável por todas as atividades que ocorram sob seu login ou conta. Você concorda e reconhece que seu login pode ser usado apenas por uma (1) pessoa — um único login compartilhado por várias pessoas não é permitido. O sistema detectará automaticamente tal comportamento e você concorda que a Quality Unit pode cobrar uma taxa mensal adicional por isso. Você pode criar logins separados para tantas pessoas quanto seu plano permitir.

A Quality Unit reserva-se o direito de acessar todas ou quaisquer de suas contas para responder a suas solicitações de suporte técnico. Manteremos salvaguardas administrativas, físicas e técnicas adequadas para proteção da segurança, confidencialidade e integridade de seus dados. Não divulgaremos seus dados, exceto se obrigados por lei ou se permitido por você.

Você entende que o processamento e a transmissão técnica do Serviço, incluindo seu conteúdo, podem envolver (a) transmissões por várias redes; (b) alterações para conformar e adaptar-se aos requisitos técnicos das redes ou dispositivos de conexão e (c) transmissão para fornecedores terceiros e parceiros de hospedagem da Quality Unit para fornecer o hardware, software, rede, armazenamento e tecnologia relacionados necessários para operar e manter o Serviço. A Quality Unit fará esforços razoáveis para publicar no site ou notificar você sobre qualquer tempo de inatividade planejado do Serviço.

A falha da Quality Unit em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou disposição deste TOS não constituirá uma renúncia de tal direito. Você reconhece que este TOS é um contrato entre você e a Quality Unit, mesmo que seja eletrônico e não seja fisicamente assinado por você e a Quality Unit, e governa seu uso do Serviço e substitui quaisquer acordos anteriores entre você e a Quality Unit.

Termos e condições do acordo AppSumo

Você pode acessar e usar o Serviço apenas para suas necessidades e propósitos comerciais internos, conforme contemplado nestes Termos e Condições. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, transferir, ceder, distribuir, compartilhar o tempo ou explorar comercialmente ou tornar o Serviço disponível para qualquer terceiro, além do expressamente permitido por estes Termos e Condições; (b) usar o Serviço de qualquer forma ilegal ou de qualquer maneira que interfira ou interrompa a integridade ou desempenho do Serviço e seus componentes.

Sua compra do AppSumo do Serviço (“Pacote”) adquirida no site oficial appsumo.com/liveagent/ concede a você acesso aos recursos por uma única compra de $59 processada nos sites oficiais do AppSumo. Uma (1) compra fornece a você acesso a um único (1) código de cupom (“Código”), que você deve resgatar no endereço URL do Serviço: liveagent.com/appsumo-signup. (não está mais disponível). No momento do registro, você deve preencher os dados necessários para concluir com sucesso o registro. Esses dados necessários incluem (a) Seu Código; (b) Seu Nome Completo; (c) Seu Endereço de Email; e (d) Nome da Empresa/Organização usado para criar o endereço URL único de sua Conta.

Cada Código adquirido na página do AppSumo deverá ser resgatado apenas uma vez (1 vez). Cada resgate adicional do mesmo Código é estritamente contra estes Termos e Condições. Em caso de múltiplos resgates do mesmo Código, você perderá o acesso ao Serviço e suas contas adicionais serão suspensas.

Você deve resgatar seu(s) Código(s) antes de 1º de dezembro de 2019. Qualquer solicitação (tanto escrita quanto oral) enviada após esse prazo para a Quality Unit será rejeitada. Seu direito de resgatar o(s) Código(s) termina em 30 de novembro de 2019, às 23:59. A Quality Unit reserva-se o direito de não abrir exceções após este prazo.

A compra do Pacote concede a você acesso vitalício a dois (2) assentos de agente (“Usuários”) do plano All-Inclusive (Tudo-em-um) do Serviço por um valor de $59. Os dois (2) assentos de agente incluem um assento designado para você (“Proprietário” da Conta) e um (1) assento para “Agente” ou “Admin”.

Cada Usuário adicional adicionado à sua conta do Serviço está sujeito ao modelo de preços legado do “All-Inclusive” / “Tudo-em-um”: agentes incluídos 2, características incluídas: Classificação de agente, Registro de auditoria, Chat, Integração com Facebook, GeoIP, Rastreamento do Google Analytics, Helpdesk, Integração com Instagram, Base de Conhecimento, Telefone, Convites Proativos, Regras, Procurar e Substituir, Integração com Slack, Configuração de som, Relatórios de tempo, Integração com WhatsApp. Características NÃO incluídas: todas as características lançadas após 1.1.2024 desde que o plano All-Inclusive tornou-se legado, LDAP, MultiKB, SSO, Tags, Sem marca. Limitações de características existentes: Departamentos 20, Contas de email de entrada e saída 16, Regras de evento 160, Regras de tempo 30, Regras SLA 10.

O valor da cobrança será multiplicado pelo número de Usuários adicionais adicionados à sua conta do Serviço.

Você será notificado via email enviado pela Empresa sobre o fato de que adicionou os Usuários adicionais à sua conta. Este email de notificação conterá um alerta de que você excedeu o número de Usuários incluídos em seu Pacote AppSumo.

Agentes adicionais adicionados à sua conta são cobrados mensalmente. Após a primeira cobrança, você deverá fornecer seus dados de cobrança válidos, contendo seu(a) (a) Nome e Sobrenome verdadeiros; (b) endereço de email válido; (c) nome válido da sua empresa; (d) Endereço válido (Nome da rua, Cidade, CEP e Estado) (e) detalhes adicionais da sua empresa com base na legislação local. Você deve preencher apenas dados válidos, verdadeiros, precisos e verificados.

Após a primeira cobrança pelo uso de Usuários adicionais, você deverá selecionar o método de pagamento preferido. A Quality Unit fornece dois (2) métodos de pagamento com base nos detalhes do (a) Cartão de Crédito (b) detalhes da conta PayPal.

Você deve enviar seus detalhes de Cartão de Crédito ou detalhes da conta PayPal apenas no caso de adicionar Usuários adicionais à sua conta.

Recusar-se a enviar seus detalhes do Cartão de Crédito ou detalhes da conta PayPal mediante as cobranças pelo seu uso real de Usuários adicionais resulta na perda de acesso ao Serviço. O acesso à sua conta do Serviço será permitido assim que você enviar as informações de cobrança necessárias e selecionar seu método de pagamento preferido. A Quality Unit reserva-se o direito de não abrir exceções.

Você não tem permissão para “empilhar” múltiplos Códigos e usá-los para uma única (1) conta do Serviço. Cada conta do Serviço aceita apenas um (1) Código. O pacote não é empilhável.

Termos e condições dos planos gratuitos do LiveAgent

Política de uso justo

Como parte de nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade excelente e confiável, temos uma Política de Uso Justo nos serviços do LiveAgent.

Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso nosso serviço, independentemente de quaisquer condições.

Se alguns clientes usarem tantos dados ou violarem regras a ponto de afetar outros usuários, podemos entrar em contato com tais infratores e discutir a alteração de seus usos e limites ou cancelar suas contas.

Reservamo-nos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de variar os termos desta Política de Uso Justo de tempos em tempos.

Esta política é suplementar e não limita nenhum dos Termos e Condições principais do LiveAgent.

Entregas personalizadas

Solicitações adicionais para entregas personalizadas podem ser feitas enviando uma solicitação para a Quality Unit na forma de comunicação por email para support@liveagent.com. A Quality Unit reserva-se o direito de recusar o pedido de entrega personalizada. Se o pedido de entrega personalizada for aceito, um acordo baseado no pedido entre você e a Quality Unit será concluído, detalhando os requisitos e especificações da Entrega Personalizada. Um acordo é uma aprovação por escrito feita na forma de comunicação por email. O resultado da entrega personalizada se torna propriedade intelectual exclusiva da Quality Unit e você concorda que o resultado pode ser usado no futuro para usos de clientes terceiros da Quality Unit. O preço da Entrega Personalizada deverá ser acordado antecipadamente e será fornecido caso a caso.

Termos de conta

  • Você deve ter 18 anos ou mais para usar este Serviço.
  • Você deve ser humano. Contas registradas por “bots” ou outros métodos automatizados não são permitidas.
  • Você deve fornecer seu nome completo legal, um endereço de email válido, e qualquer outra informação solicitada para concluir o processo de cadastro.
  • Você é responsável por manter a segurança de seu nome de usuário e senha. A Quality Unit não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano devido à sua falha em cumprir com essa obrigação de segurança.
  • Você é responsável por todo o Conteúdo postado e atividade que ocorre sob sua conta (mesmo quando o Conteúdo é postado por outros que têm contas sob sua conta).
  • Você não deve se representar falsamente ou assumir a identidade de outra pessoa enquanto usa este serviço.
  • Você não pode usar o Serviço para qualquer propósito ilegal ou não autorizado.
  • Você não deve, ao usar o Serviço, violar qualquer lei em sua jurisdição (incluindo, mas não se limitando a, leis de direitos autorais).
  • A violação de qualquer um desses acordos resultará na rescisão de sua Conta. Embora a Quality Unit proíba tal conduta e Conteúdo no Serviço, você entende e concorda que a Quality Unit não pode ser responsável pelo Conteúdo postado no Serviço e, mesmo assim, pode estar exposto a tais materiais. Você concorda em usar o Serviço por sua própria conta e risco.

Pagamentos, reembolsos e alterações de cobrança

Testes e pagamentos   O Serviço é fornecido em base de pagamento conforme o uso e o Assinante é cobrado no início do termo de assinatura escolhido, que pode ser mensal ou anual. Cada plano de assinatura inclui um período inicial de teste gratuito, que varia dependendo do tipo de endereço de e-mail utilizado durante o procedimento de inscrição. Assinantes com endereço de e-mail de domínio gratuito têm direito a um período de teste gratuito de até 7 dias, enquanto Assinantes com endereço de e-mail registrado comercialmente têm direito a um período de teste gratuito de até 30 dias.
Caso um Assinante não forneça informações de cobrança e pagamento durante o período de teste gratuito e subsequentemente opte por não atualizar para qualquer um dos planos pagos, sua conta de teste gratuito será automaticamente suspensa, resultando em perda de acesso. Para reativar temporariamente sua conta por um tempo limitado de no máximo 2 dias, o Assinante deverá entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente dentro de 30 dias da suspensão da conta com uma solicitação para reativar sua conta e adicionar as informações de cobrança e pagamento necessárias. Caso um Assinante não entre em contato com a equipe de suporte ao cliente dentro de 30 dias desde a suspensão da conta, sua conta será encerrada sem a possibilidade de recuperar o acesso a ela.
Uma vez que os detalhes de cobrança e pagamento são fornecidos, o período de teste é encerrado prontamente, e o plano do Assinante é alterado de acordo com o plano pago selecionado e eles serão cobrados de acordo.

Alterações no plano e preço Se você optar por atualizar seu plano ou número de agentes durante seu período de assinatura eleito, qualquer custo incremental será proporcional ao restante do período de assinatura e cobrado em sua conta. Subsequentemente, seu cartão de crédito será automaticamente cobrado da taxa ajustada em seu próximo ciclo de cobrança subsequente à cobrança proporcional. Existe uma exceção de cobrança se você estiver em um ciclo de cobrança mensal, onde você não verá uma cobrança ou crédito proporcional no mês atual, mas sua nova taxa de cobrança será refletida em sua próxima fatura mensal. Independentemente do seu ciclo de cobrança, não há reembolsos ou créditos para meses parciais de serviço, downgrades de plano ou reembolsos para meses não utilizados se você fechar sua conta antes do final do seu período de assinatura. Nenhuma exceção será feita para tratar todos igualmente e manter nossos custos administrativos baixos para o benefício final de nossa base de clientes. Fazer downgrade de seu nível de plano pode causar a perda de conteúdo, recursos ou capacidade de sua conta e a Quality Unit não aceita qualquer responsabilidade por tal perda. Os preços de todos os planos e Serviços do LiveAgent estão sujeitos a alterações mediante aviso de 30 dias de nós. Tal aviso pode ser fornecido a qualquer momento. Além disso, a Quality Unit se reserva o direito de entrar em contato com você sobre preços especiais se você mantiver um número excepcionalmente alto de usuários finais ou uma proporção de tickets mensal incomumente alta por agente. Nessa situação, um Acordo de Assinatura Empresarial (descrito abaixo) pode ser mais apropriado para você.

Faturamento de cartão de crédito, recibos e privacidade  O proprietário da conta receberá um recibo por e-mail em cada cobrança de cartão de crédito. A Quality Unit fornece uma interface para o proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) para alterar as informações do cartão de crédito (por exemplo, durante a renovação do cartão). A Quality Unit usa um intermediário terceirizado para gerenciar o processamento de cartões de crédito e este intermediário não tem permissão para armazenar, reter ou usar suas informações de cobrança, exceto para processar as informações do seu cartão de crédito para a Quality Unit. Visite /politica-de-privacidade/ para entender como a Quality Unit coleta e usa informações pessoais.

Alterações e atualizações de cobrança O Proprietário da conta tem o direito de solicitar uma atualização nas informações de cobrança contidas nas faturas pelo uso do Serviço. A atualização deve ser solicitada via e-mail enviado para support@liveagent.com dentro dos primeiros 15 dias da emissão da última fatura. Uma nota de crédito e uma fatura atualizada contendo as novas informações de cobrança serão emitidas para você. Solicitações enviadas após os 15 dias desde a última emissão serão rejeitadas e você terá que aguardar a emissão da nova fatura na próxima data de cobrança.

Manuseio de ID de IVA Se o cliente recebeu um ID de IVA adequado e válido (de acordo com a Lei Europeia), o cliente é o único responsável por aplicar o ID de IVA no campo necessário em seu perfil de cliente. A Quality Unit não irá reembolsar nenhum cliente que não aplicar seu ID de IVA por conta própria.

Crédito pré-pago anual

O crédito pré-pago anual adicionado à conta do cliente com base no acordo mútuo deve durar apenas por um período de 12 meses se o número de assentos de agentes permanecer o mesmo durante todo o período de tempo. Esse período de tempo deve aumentar ou diminuir com base na quantidade de assentos de agentes adicionados ou removidos na conta do cliente durante a validade do crédito.

No caso de o cliente decidir descontinuar o uso do Serviço antes de todo seu crédito ser usado OU antes do período de tempo terminar, ele estará elegível para obter um reembolso pelo valor restante não utilizado. A Quality Unit se reserva o direito de reembolsar apenas 50% do valor restante como a taxa de cancelamento.

Cancelamento e rescisão

Você é responsável por cancelar adequadamente sua conta. O proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) pode cancelar a conta a qualquer momento por um e-mail enviado para support@qualityunit.com com uma solicitação para cancelar a conta. A Quality Unit responderá a este e-mail e cancelará sua conta dentro de um dia útil. Outra opção de cancelamento de sua conta é o botão “Parar Conta” localizado na seção “Minha Conta”. Ao cancelar sua conta, você perderá o acesso a todo o conteúdo no cancelamento e a Quality Unit o deletará em seu curso normal de operações comerciais. Esta informação não pode ser recuperada após o cancelamento da conta. Se você cancelar sua conta na seção “Minha Conta” do Serviço antes do final do atual período de assinatura pago, o cancelamento terá efeito imediato e você não será cobrado novamente. No caso de a solicitação de cancelamento ser enviada por correio, você deverá aguardar a confirmação da Quality Unit.

A Quality Unit se reserva o direito de (i) modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) e (ii) recusar qualquer uso atual e futuro do Serviço, suspender ou encerrar sua conta (qualquer parte dela) ou uso do Serviço e remover e descartar qualquer conteúdo seu no Serviço, por qualquer motivo, incluindo, se a Quality Unit acreditar que você violou estes TOS. A Quality Unit usará todos os esforços razoáveis para contatá-lo diretamente por e-mail ou telefone para avisá-lo antes da suspensão ou rescisão de sua conta. Qualquer atividade suspeita de fraude, abuso ou ilegal que possa ser motivo para rescisão do seu uso do Serviço pode ser encaminhada às autoridades policiais competentes. A Quality Unit não será responsável perante você ou terceiros por qualquer modificação, suspensão ou descontinuação do Serviço.

A Quality Unit reserva-se o direito de encerrar sua conta devido à inatividade prolongada. A Quality Unit deve seguir protocolos de rescisão emitindo um e-mail de aviso antes de encerrar a conta do Usuário. Após 4 semanas de inatividade, um email de aviso será enviado informando o Usuário sobre a próxima rescisão da conta e os passos que podem ser tomados para evitar a rescisão. Após 8 semanas de inatividade, a conta será deletada junto com todos os seus dados.

Isenção de garantias

O serviço, incluindo o site e conteúdo, e todos os componentes do servidor e rede são fornecidos “como estão” e “conforme disponíveis” sem quaisquer garantias de qualquer tipo, na máxima extensão permitida por lei, e a Quality Unit renuncia expressamente qualquer e todas as garantias, sejam expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando às garantias implícitas de comerciabilidade, título, adequação para um propósito particular e não violação. Você reconhece que a Quality Unit não garante que o serviço será ininterrupto, pontual, seguro, livre de erros ou vírus, e nenhuma informação ou conselho obtido por você da Quality Unit ou através do serviço criará qualquer garantia não expressamente declarada neste TOS.

Limitação de responsabilidade

Em nenhuma circunstância e sob nenhuma teoria legal (seja em contrato, ato ilícito ou de outra forma) a Quality Unit será responsável perante você ou qualquer terceiro por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, exemplares, consequenciais ou punitivos, incluindo lucros cessantes, vendas ou negócios perdidos, dados perdidos ou interrupção de negócios. Além disso, a Quality Unit não será responsável por quaisquer danos diretos, custos, perdas ou responsabilidades em excesso da taxa de serviço mensal paga ou a pagar por você no mês anterior ao momento de qualquer reclamação por danos monetários ou cem dólares ($100) americano. As disposições desta seção alocam os riscos sob estes T&C entre as partes, e as partes confiaram nessas limitações ao decidir se entrar neste acordo.

Alguns estados não permitem a exclusão de garantias implícitas ou limitação de responsabilidade por danos incidentais ou consequentes, o que significa que algumas das limitações acima podem não se aplicar a você. Nestes estados, a responsabilidade da Quality Unit será limitada ao maior grau permitido por lei.

Atribuição

A Quality Unit pode ceder ou transferir este TOS, no todo ou em parte, sem restrição.

Conformidade de exportação

Você é responsável pelo cumprimento de quaisquer leis, regras ou regulamentos aplicáveis que regem a exportação do Serviço ou de qualquer um de seus componentes.

Lei vigente

Estes TOS serão regidos pelas leis do Estado de Delaware, sem consideração aos princípios de conflitos de lei. Você concorda expressamente em submeter-se à jurisdição pessoal exclusiva dos tribunais federais e estaduais do Estado de Delaware para o propósito de resolver qualquer disputa relativa ao seu acesso ou uso do Serviço.

Processamento de dados

O LiveAgent está comprometido com privacidade, segurança, conformidade e transparência. Esta abordagem inclui apoiar a conformidade de nossos clientes com os requisitos de proteção de dados da UE, incluindo aqueles estabelecidos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (“GDPR”), que entrou em vigor em 25 de maio de 2018.

Conteúdos

  1. Quem é o processador de dados
  2. Quais dados são processados
  3. Quais são as fontes de dados
  4. Qual é o propósito da coleta e/ou processamento de dados
  5. Qual é o período de tempo do processamento de dados
  6. Quem são nossos parceiros/subcontratados
  7. Quais são seus direitos de processamento de dados
  8. Como você pode revogar o consentimento do processamento de dados

Quem é o processador de dados

O processador de dados é a empresa, que seleciona o propósito e os recursos do processamento de dados. Para fins de marketing, o processador de dados é a Quality Unit, s. r. o.

Quais dados são processados

Processamos os seguintes tipos de dados: Nome, Endereço, Número de telefone, Endereço de e-mail, Endereço IP, Informações sobre produtos que você comprou, Informações sobre o uso do produto, Informações coletadas de conversas telefônicas, Gravações telefônicas, Informações coletadas de outros tipos de contato conosco (e-mail, chat, mensagens do Facebook, Tweets), Informações fornecidas para nossa equipe de suporte para resolver problemas com suas contas, Dados de geolocalização, Informações do navegador, Informações do sistema.

Quais são as fontes de dados

Os dados nomeados na seção anterior são coletados exclusivamente de você. Os dados são acessíveis a partir de conversas feitas entre você e a Quality Unit, s.r.o. ou declarados em seu perfil de cliente. Dados também podem ser coletados de fontes publicamente disponíveis, como diretórios de empresas e outros. Dados também podem ser coletados de terceiros que estão autorizados a processá-los.

Qual é o propósito da coleta e/ou processamento de dados

Seu consentimento de processamento de dados foi dado para os seguintes propósitos: serviços de marketing, serviços de suporte ao cliente.

Qual é o período de tempo do processamento de dados

Seu consentimento foi dado pelo período de uso de nossos serviços (LiveAgent) e pelos 5 anos subsequentes após o término do uso, ou até o momento em que você revogar seu consentimento. Se você não for um cliente e não pretende ser um cliente da Quality Unit s.r.o., seu consentimento será válido por 5 anos, ou até o momento em que você revogar seu consentimento. Após o período de 5 anos, seus dados serão apagados.

Quem são nossos parceiros/subcontratados

Você deu consentimento aos nossos subprocessadores e subcontratados que podem ter acesso a dados selecionados. Nossos subprocessadores e subcontratados são sujeitos a verificações e auditorias regulares para garantir o máximo nível de privacidade e segurança.

Quais são seus direitos de processamento de dados

O processamento correto de dados é de nossa maior importância e nos orgulhamos do alto nível de segurança, privacidade e processamento de dados na Quality Unit s.r.o.

Abaixo estão seus direitos em relação ao processamento de dados:

Informação sobre processamento de dados A informação inclui principalmente: informações de contato sobre o processador, seus subordinados ou responsável pelo processamento de dados, finalidade do processamento de dados, categorias de dados, endereço/receptor de dados e categorias de receptores de dados, informações sobre transferências de dados para países terceiros, período de tempo do processamento de dados, lista de seus direitos, direito de se dirigir à autoridade local de processamento de dados, fonte do processamento de dados, informações sobre perfil de dados e automatização.

Direito de acessar os dados Você tem o direito de confirmar se seus dados estão sendo processados ou não e categorias de dados processados.

Direito à correção Você tem o direito de corrigir dados, se necessário.

Direito ao apagamento (‘direito ao esquecimento’) Em alguns casos permitidos por lei, somos obrigados a apagar todos os seus dados com base em sua solicitação.

Direito a limitações de processamento Alguns clientes preferem processamento de dados limitado. Se você tiver solicitações especiais sobre limitações de processamento de dados, entre em contato conosco.

Direito à migração de dados Com base em sua solicitação, podemos transferir seus dados para um processador de dados diferente, se não houver obstruções legais ou outras.

Direito de objeção Se você achar que seus dados não estão sendo processados corretamente, pode levantar uma objeção entrando em contato conosco com a intenção de resolver o problema.

Direito de contato com a autoridade local de proteção de dados Você pode entrar em contato com a autoridade local de proteção de dados em caso de mais preocupações ou questões levantadas. A autoridade local de proteção de dados para a Quality Unit s.r.o. é a Úrad na ochranu osobných údajov Slovenskej republiky com endereço Hraničná 12, 820 07 Bratislava 27, República Eslovaca, União Europeia.

Como você pode revogar o consentimento de processamento de dados

Seu consentimento com o processamento de dados é voluntário. Você pode revogá-lo a qualquer momento.

Como posso enviar minha solicitação de revogação de processamento de dados? Por favor, forneça-nos o nome da sua empresa, assunto e processador de dados, solicitação por escrito da revogação de seus dados e sua assinatura. Você deve endereçar sua solicitação para andrej@liveagent.com

Alternativamente, se você deseja se descadastrar de nossa lista de e-mails, pode usar nosso formulário para preencher sua solicitação aqui.

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