O LiveAgent é uma ajuda multicanal dedicada
software de mesa adequado para empresas de qualquer tamanho.
Usado por
6 meses grátis do nosso plano Large
6 meses adicionais com 50% de desconto
Ofereça a melhor experiência ao cliente com o LiveAgent – uma plataforma de suporte ao cliente multicanal. Aumente a satisfação do cliente com e-mail, chat ao vivo, mídia social, chamadas ou um portal de autoatendimento.
Condições de qualificação para nosso acordo especial para startups:
Nosso sistema de tickets lida com tudo – e-mails, chat ao vivo, call center, mídia social, aplicativos de mensagens e um portal do cliente com base de conhecimento
Um excelente software de suporte técnico oferece uma variedade de ferramentas para facilitar as interações de suporte ao cliente
Felicidade do cliente
Nosso sistema de tickets pode ajudá-lo a gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente a partir de um painel para que você possa fornecer suporte eficaz. Resolva as consultas dos clientes com mais rapidez, deixe os clientes mais felizes e aumente uma base de clientes fiéis para sua startup. O LiveAgent oferece muitos recursos para ajudá-lo a melhorar a produtividade e automatizar tarefas para economizar seu tempo.
Sucesso nos negócios
Oferecer um suporte ao cliente incrível desde o início pode ajudar você a obter um feedback melhor do cliente, fidelizá-lo e ter sucesso. Simplifique suas vendas e supere as expectativas dos clientes com nosso widget de chat ao vivo e use-o para dar conselhos. Fornecer informações relevantes pode incentivar os clientes a fazer uma compra.
Reconhecimento da marca
LiveAgent pode ajudá-lo com todos os aspectos da comunicação de marketing. Envie boletins informativos facilmente graças aos modelos de e-mail e segmentação de clientes, ou use nossas integrações de mídia social para lidar com solicitações de atendimento ao cliente. Integre Facebook, Instagram, Twitter, Viber ou WhatsApp e aumente sua comunidade online.
Produtividade do agente
Você não precisa estender seu dia de trabalho para atender clientes individuais após o horário comercial. As ferramentas eficazes do LiveAgent ajudam você a lidar com tíquetes recebidos e economizar seu precioso tempo. Simplifique a jornada do cliente offline graças ao portal de autoatendimento e resolva problemas simples com respostas predefinidas.
Dê uma olhada no que você ganha quando decide usar o LiveAgent como uma solução de suporte técnico dedicada para sua startup.
Ticketing com e-mails, chats, chamadas, portal do cliente e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber
Aproveite mais de 130 recursos de produtividade e mais de 190 integrações com outros softwares úteis
Entre em contato conosco 24/7 por e-mail, telefone ou chat ao vivo sempre que precisar de ajuda. Você também pode navegar em nosso portal do cliente
Nossos preços não vão arruinar seu orçamento. Escolha um dos nossos três planos e obtenha o conjunto de ferramentas certo para o seu negócio
Condições de qualificação para nosso acordo especial para startups:
Aqui está o que você ganha em nossa oferta especial:
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Tudo em Ticket + chat, mais:
Oferta especial para Startups
por 6 meses
Plano Large
Integre, automatize, inove
Casos de uso
LiveAgent é um excelente software de atendimento ao cliente para startups para qualquer tipo de nicho. Se você precisa melhorar os tempos de resposta, dar mais opções de comunicação para suas equipes de vendas ou simplesmente expandir seus negócios, o LiveAgent está aqui para você. Veja como você pode usar o LiveAgent para melhorar várias áreas da sua empresa.
Veja os casos de sucesso
Dê uma olhada em algumas das razões mais benéficas pelas quais as empresas mudam para o software de suporte técnico.
Mais clientes
Um melhor suporte ao cliente leva a mais clientes por meio do boca-a-boca. A maioria dos clientes recomendaria uma empresa a um amigo após uma experiência positiva. Aumente sua base de clientes graças às recomendações positivas de seus clientes fiéis.
77 %
recomende empresas com excelente suporte
Aumente sua base de clientes com o LiveAgent. A maioria dos clientes recomendaria uma empresa a um amigo depois de ter uma experiência positiva com o suporte ao cliente.
Melhores ganhos
Use sua plataforma para aumentar as vendas fornecendo um excelente suporte ao cliente, conselhos de compra e recomendações de escolha Seus clientes ficarão gratos pelo seu serviço de qualidade e muito mais dispostos a enviar dinheiro do seu jeito quando se sentirem apoiados.
86 %
dos clientes pagam mais por um ótimo suporte
O LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar seus ganhos. A maioria dos clientes está disposta a gastar mais dinheiro se obtiver uma ótima experiência em troca.
Maior retenção
Clientes satisfeitos que recebem suporte confiável de suas empresas favoritas são mais propensos a comprar deles novamente. O LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar a retenção de clientes e criar uma forte fidelidade do cliente em todos os canais de cliente convenientes disponíveis para você.
96 %
dos clientes acham que o atendimento ao cliente é importante
Crie a fidelidade do cliente graças ao excelente suporte com os recursos do LiveAgent. Quase todos os clientes consideram o atendimento ao cliente importante ao escolher a fidelidade a uma marca.
Experimente tudo o que temos a oferecer com um teste gratuito de 30 dias
Não pague demais pelos principais recursos para aumentar a produtividade do seu agente. Compare o software de suporte técnico LiveAgent com alternativas opções e descubra como você pode economizar mais independentemente do tamanho da empresa.
Selecionamos cuidadosamente os recursos em nossos planos de preços para que você possa escolher o plano mais acessível com o melhor valor. Pague apenas pelo que você usa sem quebrar seu orçamento.
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Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.
No LiveAgent, somos apaixonados por trabalhar com startups que ultrapassam limites com tecnologias novas e disruptivas. Nosso objetivo é criar uma comunidade forte de parceiros que compartilhem nosso entusiasmo pela inovação e pelo progresso. Valorizamos muito nossas parcerias, que são baseadas na confiança e no respeito.
Estamos abertos a uma variedade de ideias e convidamos diferentes startups para se inscreverem em nosso programa. Analisamos cada inscrição cuidadosamente e tomamos decisões com base no foco do nosso programa de inicialização. Embora a inovação esteja no centro dos nossos interesses, optamos por não incluir startups envolvidas em áreas como criptografia, cassino, apostas e sites adultos. Esta abordagem garante o alinhamento com startups que partilham a nossa visão de um impacto positivo e transformador no mundo da tecnologia. Ao manter padrões elevados, pretendemos cultivar um espaço que incentive a inovação ética e dê um exemplo positivo para a comunidade.
Integre o ClickUp com o LiveAgent e potencialize seu gerenciamento de projetos e suporte ao cliente. Transforme e-mails em tarefas, vincule tickets e colabore eficientemente em um só lugar. Aproveite a integração gratuita e aumente sua produtividade com essa poderosa solução em nuvem. Experimente agora!
Descubra o plano Enterprise do LiveAgent, a solução ideal para negócios de grande escala. Com suporte prioritário, integrações assistidas, e 2 meses grátis ao assinar anualmente, este plano oferece todas as funcionalidades do plano Large e serviços exclusivos para otimizar seu atendimento ao cliente. Sem contratos, sem taxa de configuração e com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Experimente grátis por 14 ou 30 dias. Saiba mais e agende uma demonstração!
O texto apresenta diversos casos de uso de empresas e soluções que buscam aumentar a satisfação, receita e fidelidade do cliente. Entre as soluções apresentadas estão o Post Affiliate Pro, líder em software de afiliação, a loja digital ZlavaDna que oferece descontos diários de até 90%, o provedor de hospedagem WebSupport, a carteira virtual SolidTrust Pay e o web app Slido que permite que a audiência faça perguntas durante uma apresentação. A diversidade de casos demonstra a importância de se investir em diferentes soluções para aprimorar a experiência do consumidor.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team