Cansado de perder chamadas, longas filas de espera e clientes frustrados? Melhore a qualidade do seu serviço hoje mesmo implementando um software de telefonia!
O melhor software de telefonia garante que todas as chamadas recebidas e efetuadas sejam registradas, gravadas e roteadas para os agentes apropriados em sua equipe de suporte ao cliente.
Intrigado ? Você deveria estar! Esqueça os call centers, poiso software de telefonia é o futuro.
O software de telefonia, também conhecido como Voice over Internet Protocol (VoIP), usa dispositivos habilitados para Internet para fazer e receber chamadas telefônicas.
O termo software de telefonia é frequentemente usado de forma intercambiável com software de call center, já que ambas as soluções funcionam usando a mesma tecnologia VoIP que facilita as chamadas convertendo vozes em sinais digitais que são compactados e enviados pela Internet.
Geralmente, as empresas usam plataformas e software de telefonia porque lhes permite fazer chamadas regionais e internacionais sem pagar uma fortuna para empresas de telecomunicações corporativas. Intrigado? Confira nossos parceiros VoIP.
Faça e receba chamadas internacionais e regionais sem gastar muito. Tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa de assinatura mensal com preço local. Sem taxas extras por minuto e sem taxas ocultas.
Como os agentes podem usar o software de telefonia em praticamente qualquer dispositivo com conexão à internet, o software é perfeito para equipes remotas ou agentes que trabalham em casa.
O software de telefonia pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência de serviço para seus clientes, graças a recursos avançados como gravação de chamadas, opções de retorno de chamada, registro de chamadas e muito mais.
O LiveAgent encaminha as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados por atribuição aleatória ou prioritária. As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.
O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada. Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.
O LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem no aplicativo. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.
Precisa falar com um cliente pessoalmente, mas ele está muito longe? Inicie uma videochamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar todas as chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo.
Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente responde a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.
O software de telefonia do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Cada chamada de entrada e saída que você fizer será gravada e armazenada dentro do LiveAgent. Se você precisar acessar a gravação para checar qualidade, treinar atendentes, transferir tickets para outros ou para fins legais, poderá fazer isso com um único clique.
O aplicativo de telefonia LiveAgent compatível com vários dispositivos de chamada, incluindo:
O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de central de atendimento em minutos, sem envolver sua equipe de TI.
O software de telefonia é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.
O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor atendimento ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família LiveAgent e descubra por que somos o software de suporte classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.
Nosso software de sucesso do cliente é usado em todo mundo e vem com suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um aplicativo com mais de 40 idiomas e permite que você o personalize totalmente, tendo cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.
Você não vai precisar fazer isso! LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores do mercado.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team