Mantenha claro com o software de interação com o cliente

Forneça experiências de suporte personalizadas em todos os pontos de contato.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Ticketing software

Ande de mãos dadas com os consumidores

Com o software de interação com o cliente LiveAgent, você sempre estará a apenas um clique de distância. Permita que seus clientes explorem por conta própria, mas permaneça por perto. Dê a eles opções de contato ilimitadas e forneça-lhes um excelente atendimento ao cliente.
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Interaja com os clientes em cada ponto de contato

Interações com o cliente tornadas fáceis

Our omnichannel customer interaction software stores all customer queries in a centralized dashboard. 

Answer Tweets, live chat messages, or phone calls from one interface while reviewing important customer info with our built-in CRM.

LiveAgent helpdesk tour
LiveAgent helpdesk tour

Menos suposições, mais insights

Nosso software de interação com o cliente permite que você acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente em diferentes canais enquanto permanece no mesmo fio de tickets.

Capturar leads e converter

Aproveite o widget de chat ao vivo mais rápido do mundo, equipado com formulários pré-chat, gatilhos de chat proativos e uma visualização de digitação em tempo real.

Personalize cada animação de botão de chat, cor, estilo ou fundo da janela de chat com facilidade.

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Social customer service templates

Suporte imediato para Instagram e Twitter

Instagram, Twitter, Facebook, Messenger, WhatsApp ou Viber? Nós temos todos eles. Interagir com seus clientes nas redes sociais nunca foi tão fácil.

Recebendo críticas no Twitter? Configure o monitoramento de palavras-chave para salvar relacionamentos com os clientes antes que seja tarde demais.

Saiba mais sobre o suporte nas redes sociais

Central de atendimento virtual? Verificar

Distribuição automática de chamadas, chamadas internas gratuitas, árvores IVR complexas, opções de retorno de chamada e gravações ilimitadas de chamadas. A melhor parte? Os agentes podem fornecer atendimento ao cliente em trânsito e em todos os dispositivos.

Saiba mais sobre o nosso software de interação com o cliente centro de atendimento.

Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Comunidade e autosserviço

Forneça aos seus clientes um espaço designado para interações comunitárias e autoatendimento.

Crie bases de conhecimento multi-marca, fóruns da comunidade e formulários de envio de tíquetes adaptados à estética do seu negócio com nosso editor WYSIWYG.

percentage graph

Relatório, automatize, gamifique, vá!

O software de interação com o cliente LiveAgent coleta dados sobre todas as interações dos clientes e os converte em relatórios úteis. Obtenha insights acionáveis, melhore a eficiência do agente com automação poderosa e aumente a produtividade do agente com gamificação.

Parece bom demais para ser verdade?

Nossos clientes falam melhor

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! LiveAgent é uma peça única de software de interação com o cliente que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center ou chat ao vivo.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Descubra tudo o que o LiveAgent tem a oferecer

Clientes satisfeitos? Impagável.

Você percebeu que o software de interação com o cliente LiveAgent é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado? Isso mesmo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
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$29 mês

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  • Tudo no Small, mais
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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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