LiveAgent é a escolha certa para seu negócio. Você pode desfrutar de uma conta gratuita para sempre e acessar recursos essenciais para fornecer excelente suporte e gerenciamento do cliente. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.
O gerenciamento do relacionamento com clientes não precisa ser difícil se você tiver a ferramenta certa para o trabalho.
Os pedidos dos seus clientes ficam armazenados em um único lugar, o que permite que você foque em resolver, não em procurar. Toda a sua comunicação bem organizada em um único lugar.
Você pode deixar seus clientes satisfeitos mesmo com a conta gratuita, onde você tem acesso a recursos essenciais para fornecer suporte ao cliente.
Resolver seu gerenciamento de clientes com o LiveAgent permite a você aumentar seu fluxo de trabalho e tornar seu suporte mais eficiente.
Torne sua interação com os clientes a prioridade máxima com o software certo. Com o software de gerenciamento de clientes gratuito do LiveAgent, você tem em um só lugar todos os seus e-mails, chats, ligações & formulários de contato. E você pode dispor de um número ilimitado de atendentes para gerenciar toda a sua comunicação.
O plano LiveAgent gratuito é limitado e não inclui todos os recursos de emissão de tickets e suporte técnico, como automações, regras, SLAs, software KB (base de conhecimento ), contas sociais e relatórios avançados… Verifique e compare quais recursos estão incluídos ou ausentes no plano gratuito.
Gratuito
Histórico de tickets de 7 dias Integrações limitadas Sem contas sociais Recursos ausentes
a partir de $15/mês
Sem limitações Muitos recursos úteis Contas de mídias sociais Histórico de mensagens completo e muito mais…
Com o chat ao vivo em seu site, você pode engajar diretamente com seus clientes antes que eles saiam do seu site. O chat ao vivo oferece uma solução rápida para seus clientes que procuram por recomendação ou informação. O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. E está incluso na conta gratuita, sem condições ou obrigações.
O sistema de tickets do LiveAgent é a resposta certa para qualquer negócio. Um sistema de tickets transforma todas as comunicações recebidas com os clientes em tickets que são classificados automaticamente no dashboard do LiveAgent.
Chega de comunicação confusa ou busca sem fim em canais separados. Tudo é colocado dentro de uma grande ferramenta para sua conveniência.
Configure sua própria central de atendimento em minutos com nosso software de suporte técnico gratuito e gerencie seus clientes de maneira mais pessoal por meio de navegador, telefone físico ou aplicativos móveis. Isso significa que você nem precisa comprar uma configuração de telefone ou hardware especial para configurar uma central de atendimento física se não quiser.
Todas as coisas, incluindo chamadas telefônicas, são gerenciadas pelo LiveAgent e você pode se concentrar em ajudar seus clientes.
Você sabia que os clientes provavelmente pesquisarão informações por conta própria antes de entrar em contato com os atendentes de suporte? Crie sua própria base de conhecimento gratuitamente e forneça aos seus clientes artigos úteis quanto ao seu negócio. Você pode até personalizar para combinar com a marca da sua empresa.
Crie artigos sobre as solicitações mais comuns e permita que seus atendentes se concentrem em questões mais críticas.
Faça uma mudança na sua gestão de clientes e forneça a eles o melhor que puder. Não precisa custar nada. O software de atendimento ao cliente do LiveAgent é gratuito e, caso você queira algo extra, você pode mudar para um plano pago repleto de recursos incríveis, suporte de mídia social e muito mais por um preço razoável.
Software de atendimento ao cliente
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Seu software de gerenciamento de comunicação com o cliente à primeira vista.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team