Descubra como o software de experiência do cliente pode otimizar atendimento, marketing e automação. Explore características e preços das melhores plataformas para 2024.
Com toda a conveniência e acessibilidade que a Internet oferece, o atendimento ao cliente parece ter ficado em segundo plano. Com tanta frequência, nós, como usuários, só queremos encontrar uma resposta simples para o nosso problema ou falar com uma pessoa de verdade. Infelizmente, muitas empresas não sabem como fazer isso de forma prática, e, como resultado, seus clientes (ou potenciais clientes) acabam sofrendo.
Felizmente, uma indústria inteira surgiu para ajudar. Aqui, discutiremos brevemente o que isso significa e apresentaremos a lista dos 20 melhores softwares de experiência do cliente em 2025.
O que é software de experiência do cliente?
Antes de podermos entender o software de experiência do cliente, precisamos definir CX.
Experiência do cliente (também conhecida como CX) é a soma das experiências que seus clientes têm ao interagir com sua empresa ou marca. Empresas bem-sucedidas enfatizam a importância da experiência do cliente, pois quase todos os clientes esperam um relacionamento pessoal com as marcas com as quais interagem.
O software de experiência do cliente refere-se a plataformas SaaS projetadas para orientar toda a jornada do cliente, oferecendo uma experiência fluida. Essas ferramentas replicam o atendimento ao cliente presencial no ambiente online e ajudam as empresas a proporcionar experiências consistentes por meio de uma única plataforma.
Então, embora eles possam não se aproximar fisicamente de um atendente, ainda podem encontrar a ajuda de que precisam usando várias ferramentas.
Os melhores programas de experiência do cliente permitirão que os visitantes encontrem ajuda através dos seguintes métodos:
Tickets de suporte: isso permite que os clientes enviem problemas para a central de ajuda. Os funcionários podem atribuir tickets manualmente ou configurar a atribuição automática e acompanhar o progresso deles.
Chat ao vivo: oferece acesso imediato a um agente (ou funcionário), geralmente por meio de um widget de chat incorporado em um site.
Mensagens em mídias sociais: controle mensagens enviadas de todas as plataformas sociais em um só lugar.
Base de conhecimento: forneça uma abundância de informações sobre o seu negócio, processos e produtos. Além disso, é um ótimo lugar para tutoriais.
Portal do cliente: permite que os clientes façam login para funcionalidades adicionais, incluindo mais formas de entrar em contato com você e acompanhar suas solicitações.
Os programas de experiência do cliente permitem que as empresas escolham as melhores ferramentas para atender ao seu fluxo de trabalho e apoiar seu público único. Eles também se integram com relativa facilidade e incluem uma base de conhecimento que orienta novos usuários durante o processo de configuração.
Elas existem como plataformas baseadas na nuvem, então não há necessidade de adquirir hardware adicional. Algumas plataformas oferecem aplicativos para desktop e dispositivos móveis, mas são acessíveis através de um site no navegador. Você também deve ter acesso a ferramentas de medição. Essas podem incluir análises para acompanhar como os clientes interagem com seus ativos digitais ou ferramentas que ajudam a medir o desempenho de cada agente. No final das contas, é isso que determina o ROI e mede quais ativos têm o melhor desempenho.
Marcas bem-sucedidas criam experiências positivas ao combinar ferramentas digitais com interações humanas. Avaliações de clientes, respostas de pesquisas e sentimentos dos consumidores coletados por meio de plataformas de gestão da experiência do cliente oferecem insights acionáveis que moldam estratégias futuras.
As empresas podem facilmente fazer isso oferecendo acesso fácil a uma pessoa real em um momento em que os sites dependem muito de bases de conhecimento, artigos de ajuda e fóruns.
É simples: a satisfação e o sucesso do cliente são alcançados quando os clientes estão felizes. Se os clientes em potencial não conseguirem encontrar ajuda ao comprar ou usar seu produto, provavelmente não irão comprar. Mas, se você oferecer a assistência de que eles precisam e uma experiência positiva que mais ninguém oferece, é mais provável que eles se tornem clientes fiéis.
Mas as plataformas de experiência do cliente não param por aí. Como mencionamos anteriormente, elas frequentemente fornecem insights adicionais sobre o comportamento do cliente. Por exemplo, você pode determinar quais partes dos seus esforços de marketing estão funcionando, quais estão deixando os clientes confusos e quais áreas podem estar com desempenho abaixo do esperado.
Essas informações são valiosas para encontrar clientes fiéis. Clientes satisfeitos valorizam ser ouvidos e são mais propensos a se engajar quando as interações digitais são personalizadas e eficientes. Usando ferramentas como pesquisas de satisfação e analisando as pontuações de satisfação do cliente, as empresas podem obter insights valiosos e elaborar uma estratégia superior de experiência do cliente.
A Experiência do Cliente Digital (CX Digital) está no centro dessas interações com os clientes. É assim que proporcionamos uma experiência excelente ao cliente.
É claro que nem todos os clientes pensam da mesma forma ou compartilham as mesmas necessidades. Portanto, você pode criar segmentos de clientes para alcançar os clientes com base em dados demográficos e padrões de comportamento. Esses segmentos permitem que as empresas atinjam clientes individuais com uma experiência mais personalizada. O software de experiência do cliente também pode melhorar o engajamento dos funcionários. Um fluxo de trabalho centralizado simplifica a capacidade dos funcionários de interagir com os clientes e colaborar. Além disso, ajuda-os a compartilhar e editar arquivos juntos de forma mais eficiente.
Quando as expectativas dos clientes são atendidas e superadas, isso ajuda a melhorar a percepção geral do seu setor.
Empresas que operam em setores que geralmente não são considerados tecnologicamente avançados podem aproveitar essas ferramentas para melhorar a percepção dos clientes e aumentar os índices de satisfação do cliente. Isso não apenas demonstra um compromisso com a inovação, mas também ajuda a alcançar metas de taxa de retenção de clientes ao proporcionar uma experiência excepcional ao cliente.
Na era dos sites, mídias sociais e aplicativos móveis, a capacidade de expandir suas comunicações com os clientes para diversos canais digitais nunca foi tão importante. Afinal, é crucial atender seus clientes onde eles estão, e não necessariamente onde você gostaria que eles estivessem.
Normalmente, as plataformas de gestão da experiência do cliente funcionam por meio da inclusão de trechos de código inseridos no backend dos sites. Elas ajudam a rastrear as consultas dos clientes, fornecer insights em tempo real e coletar avaliações dos clientes para refinar continuamente a jornada do usuário.
Depois de instalado, um widget aparecerá permitindo que os visitantes façam chamadas ou conversem no chat. Você também pode instalar um plugin caso seu site utilize uma plataforma CMS, como WordPress ou Drupal. Fazer isso garante que sua integração funcione da maneira mais fluida possível. Além disso, evita a necessidade de inserir código manualmente ou fazer outras alterações técnicas.
Os plugins também podem ajudar a facilitar o suporte quando você precisar. Por exemplo, dependendo do programa de experiência do cliente que você escolher, os agentes de suporte podem fazer login através do plugin e realizar quaisquer alterações necessárias no seu site. Plugins e extensões semelhantes existem para plataformas de e-commerce, incluindo Shopify e Bigcommerce (entre outras), oferecendo uma nova gama de recursos que apoiam especificamente varejistas online.
Essas páginas da web também incluirão scripts que se integrarão à plataforma de experiência do cliente escolhida.
Os proprietários de sites podem então fazer login em um painel de controle fornecido pelo software de gerenciamento de experiência do cliente para visualizar problemas e interações dos clientes. Eles podem ver quando as solicitações foram enviadas e, frequentemente, de onde vieram no site. Eles também podem direcionar as solicitações para o membro da equipe mais relevante.
Além disso, essas informações podem ser usadas para determinar quais partes do site deles, presença nas redes sociais ou outros aspectos do engajamento com os clientes estão deficientes. Por exemplo, se os clientes continuam fazendo as mesmas perguntas sobre os mesmos produtos, talvez as descrições devam ser mais precisas.
Plataformas baseadas na nuvem tornam a gestão da experiência do cliente mais fácil do que nunca. E o melhor de tudo, elas podem fazer tudo isso a partir de um único lugar – ou de vários! As plataformas de experiência geralmente são acessadas por meio de sites e aplicativos móveis. No entanto, também podem funcionar através de aplicativos para desktop.
Algumas plataformas funcionam além do site. Por exemplo, a integração do canal de mídia social é um componente comum dos programas de experiência do cliente. Portanto, se um novo seguidor encontrar um produto ou promoção em uma postagem antiga, ele poderá enviar uma mensagem para você para saber se ainda está disponível.
Com todos esses canais modernos para alcançar os clientes, é essencial considerar os dashboards que trazem tudo para um só lugar. Em vez de tentar acompanhar todos os seus canais sociais ativamente, integre eles a uma plataforma de experiência do cliente e controle todos os seus canais digitais em um só lugar.
Você também pode receber alertas através do seu endereço de e-mail comercial ou pessoal. Além disso, é improvável que você tenha seu painel sempre aberto, mas há uma boa chance de que você tenha acesso ao seu e-mail quando estiver com o telefone em mãos. Se você oferece serviços de marketing por e-mail, veja se seria benéfico integrar isso à sua implementação de CES. Nossa plataforma é compatível com as principais plataformas de marketing por e-mail, incluindo o MailChimp.
Cada plataforma oferece uma variedade de ferramentas e recursos. Naturalmente, eles irão variar entre os provedores, mas estes são alguns dos mais comuns.
Alguns desses componentes podem levar tempo para configurar e treinar os funcionários inicialmente. Esse processo pode parecer frustrante, mas economizará tempo a longo prazo.
Alguns problemas dos clientes demoram um pouco mais para serem resolvidos.
O software de ticketing, como parte de uma estratégia de experiência do cliente, permite que os agentes de suporte rastreiem e gerenciem as solicitações dos clientes ao longo do tempo. Ao oferecer insights em tempo real e armazenar dados históricos, esses sistemas garantem que cada ponto de contato com o cliente contribua para uma experiência consistente. Eles também servem como lembretes para garantir que nenhuma solicitação de suporte seja esquecida.
Os tickets podem ser arquivados depois de fechados para referência futura, geralmente servindo como ferramentas de treinamento populares para novos funcionários. Eles podem mostrar como responder melhor a determinados clientes e analisar quais soluções parecem funcionar melhor.
O software de chat ao vivo permite que os clientes se comuniquem com um agente de suporte em tempo real a partir de qualquer página do seu site. Normalmente, os chats ao vivo aparecem como um widget flutuando de forma organizada no canto de uma página da web.
Se todos os agentes estiverem ocupados no momento, essas “bolhas de chat” também exibirão um número de posição na fila, comparável a esperar em espera, mas sem a música irritante.
Os chats ao vivo podem ser integrados a sites, aplicativos móveis e catálogos de produtos. A interface pode geralmente ser personalizada para se adequar à sua marca. No entanto, esse recurso nem sempre estará disponível ou pode estar incluído em determinados pacotes.
Chats ao vivo em ferramentas de gerenciamento de experiência do cliente frequentemente incluem recursos como pré-visualização de respostas, métricas em tempo real e opções de personalização que aprimoram a experiência do usuário. Combinados com ferramentas como portais de clientes, garantem experiências consistentes e oferecem insights em tempo real sobre o comportamento do usuário.
Por exemplo, algumas implementações permitem que os agentes visualizem as respostas do cliente enquanto estão digitando, permitindo que o agente considere e antecipe suas necessidades antes que a mensagem seja enviada.
Mesmo assim, o chat ao vivo nem sempre oferece uma resposta imediata aos clientes, de modo que os atendentes podem considerar suas opções em detalhes antes de prosseguir. Melhor ainda, o tempo de resposta do cliente oferece mais tempo para refletir.
Imagine o poder de ter um call center completo sem o custo de hardware. É isso que as plataformas de experiência do cliente com programas de call center oferecem. Elas podem se integrar aos computadores já configurados no seu escritório e oferecer uma interface de usuário rica em recursos.
Ao combinar canais em um único lugar, o software de call center permite que as empresas melhorem as relações com os clientes enquanto reduzem o abandono. Além disso, ele se integra ao restante da plataforma para fornecer um suporte ao cliente contínuo. Call Center com diversos provedores de VoIP pelo LiveAgent. Hoje em dia, os clientes não estão apenas usando as redes sociais para seguir suas marcas favoritas; eles também as utilizam para entrar em contato. Infelizmente, as notificações podem se acumular rapidamente quando vêm de vários canais sociais ao mesmo tempo.
Algumas plataformas também permitem que as empresas agendem postagens de mídia social. Elas se integram às maiores plataformas e permitem agendamento avançado em vários sites a partir de um local.
À medida que os canais digitais continuam a simplificar o fluxo de informações, as expectativas dos clientes mudaram. Se alguns problemas não forem resolvidos imediatamente, eles desejam atualizações sobre o progresso feito. Os portais de cliente mostram isso em tempo real.
Eles também oferecem informações adicionais aos clientes existentes que criaram contas. Normalmente, eles podem criar novos tickets de suporte, pesquisar em uma base de conhecimento e visualizar tickets de suporte anteriores.
Os portais de clientes também permitem que os clientes ajudem uns aos outros. Por exemplo, os fóruns da comunidade permitem que os visitantes procurem perguntas feitas por outras pessoas e respondam àquelas com problemas semelhantes. Os funcionários também podem orientar as conversas e responder às perguntas ao longo do caminho.
Embora os fóruns possam ajudar a reduzir os custos de atendimento ao cliente, é essencial monitorar as conversas regularmente. Em última análise, as perguntas e os tópicos devem ajudar o seu negócio, não atrapalhar. Você também deve impor regras que mantenham as conversas amigáveis, focadas e úteis.
À medida que os canais digitais continuam a otimizar o fluxo de informações, as expectativas dos clientes mudaram. Se alguns problemas não forem resolvidos imediatamente, eles querem atualizações sobre o progresso feito. Os portais de clientes mostram isso em tempo real.
Eles também oferecem informações adicionais aos clientes existentes que criaram contas. Normalmente, eles podem criar novos tickets de suporte, pesquisar em uma base de conhecimento e visualizar tickets de suporte anteriores.
Os portais do cliente também permitem que os clientes ajudem uns aos outros. Por exemplo, os fóruns da comunidade permitem que os visitantes pesquisem perguntas feitas por outras pessoas e respondam àquelas com problemas semelhantes. Os funcionários também podem orientar as conversas e responder perguntas ao longo do caminho.
Embora os fóruns possam ajudar a reduzir os custos de atendimento ao cliente, é essencial monitorar as conversas regularmente. Em última análise, as perguntas e os tópicos devem ajudar o seu negócio, não atrapalhar. Você também deve impor regras que mantenham as conversas amigáveis, focadas e úteis.
Às vezes, é melhor permitir que os clientes encontrem as informações de que precisam no seu próprio tempo.
Bases de conhecimento podem liberar recursos de pessoal enquanto oferecem aos clientes acesso rápido às informações mais relevantes. Isso é especialmente verdadeiro ao usar um software robusto de base de conhecimento. Alguns dos principais benefícios de ter uma base de conhecimento incluem reduzir a carga de trabalho da sua equipe de suporte, melhorar a satisfação do cliente e reduzir custos.
Como bônus, implementações de base de conhecimento bem estruturadas às vezes podem ajudar a melhorar as classificações dos mecanismos de pesquisa. Isso oferece uma oportunidade para novos clientes encontrarem você com base em seu conteúdo, mesmo que nunca tenham ouvido falar de sua empresa.
Você também pode usar tickets e interações de clientes para expandir sua base de conhecimento. Crie estudos de caso e apresente eles como exemplos de solução de problemas comuns (ou não tão comuns). Claro, é importante obter a permissão dos clientes antes de usar seus nomes.
Existem muitos programas de experiência do cliente para escolher, mas nem todos são adequados para atender a todas as necessidades de negócios. Aqui, discutiremos funcionalidades-chave a considerar antes de tomar uma decisão.
Mapeamento da jornada
Os clientes tendem a seguir certos caminhos antes de fazer negócios com você. O mapeamento da jornada oferece uma visão abrangente de toda a jornada do cliente, destacando os pontos de contato que levam os visitantes a converter ou abandonar. Esses dados oferecem insights valiosos que orientam melhorias, otimizam as interações ao longo do ciclo de vida do cliente e criam experiências mais fluídas.
As chances são de que os visitantes cheguem ao seu site de diferentes origens e por vários motivos. Uma visão de 360 graus ajuda você a entender a percepção, opinião, objetivos e motivações de um cliente com base em como eles interagem com seu site e sua empresa.
Uma das melhores maneiras de construir seguidores é ter uma presença ativa em canais de mídia social relevantes. A análise de mídia social ajuda você a entender como os clientes interagem com suas postagens e quais postagens geram tráfego.
Feedback dos clientes
As fontes mais valiosas de informação sobre seus clientes são, na verdade, os próprios clientes. O software de experiência do cliente deve facilitar para que seus clientes entrem em contato com você e ofereçam feedback.
Ao selecionar uma ferramenta de gerenciamento da experiência do cliente, considere fatores-chave como escalabilidade, integração e a capacidade de fornecer análises preditivas que ofereçam insights acionáveis. Ao focar em ferramentas que aprimoram o ciclo de vida do cliente e minimizam a rotatividade de clientes, as empresas podem manter uma base de usuários leal.
Análises preditivas e insights em tempo real obtidos por meio de plataformas de experiência do cliente oferecem informações acionáveis que orientam decisões de marketing e aprimoram o engajamento ao longo da vida do cliente. Ao compreender os sentimentos dos clientes e medir os índices de esforço do cliente, as empresas podem ajustar suas estratégias para obter os melhores resultados.
Como existem tantas soluções de software de gerenciamento de experiência do cliente no mercado, é fácil ficar sobrecarregado.
Os seguintes sete fatores precisam ser levados em consideração ao escolher um software de gerenciamento da experiência do cliente:
O que a plataforma de experiência do cliente espera de você? Muitas plataformas oferecem um teste gratuito antes de exigir qualquer compromisso de sua parte; algumas nem sequer pedem as informações do seu cartão de crédito!
Muitas plataformas também permitem que você cancele a qualquer momento sem multa. Se você cancelar em um determinado período de tempo (normalmente de 30 a 60 dias), também poderá ser elegível para um reembolso.
Determine o nível de comprometimento de uma plataforma antes de se inscrever. Isso inclui tanto a plataforma quanto o compromisso do seu negócio. Você terá que gastar tempo e recursos treinando funcionários e integrando as ferramentas da plataforma.
Os preços nem sempre são tão simples quanto parecem. Certamente, geralmente há uma lista de preços, mas, se você olhar com atenção, pode ver um texto dizendo algo como “por usuário”. Além disso, pode mostrar um valor mensal, mas indicar que é cobrado anualmente embaixo.
Como as experiências dos clientes são valiosas, os preços das melhores plataformas nem sempre serão baixos.
Mas também não devem ser complicados. Apenas certifique-se de que o preço mostrado é o preço que você realmente pagará.
Não se esqueça de levar em consideração os custos de inicialização. Algumas plataformas cobram uma taxa para configurar uma conta. Embora isso não seja necessariamente uma coisa ruim, se você vai gastar mais adiantado, certifique-se de que melhora mesmo as interações com o cliente.
As plataformas de experiência do cliente existem para atender seus clientes, mas a empresa também deve apoiá-lo. Afinal, a maioria dessas plataformas apresenta uma série de recursos, relatórios, integrações e automação.
O suporte pode vir de muitas formas. Geralmente, estão incluídos tutoriais que ensinam como as ferramentas são usadas e estratégias para aproveitar ao máximo.
Claro, você também deve ser capaz de alcançar uma pessoa quando for necessário. Afinal, esse é essencialmente o objetivo de toda a indústria. Portanto, a plataforma que você escolher deve oferecer muitas maneiras de entrar em contato com uma pessoa real, a mesma quantia em que ela está ajudando a oferecer aos seus clientes.
Falando em suporte, a plataforma escolhida por você mantém você informado? As coisas estão em constante mudança no mundo digital, à medida que os computadores se tornam mais poderosos e as empresas aprendem novas maneiras de atender os clientes.
As newsletters por e-mail são uma ótima maneira de se manter informado sobre os recursos e aprimoramentos mais recentes de um software de experiência do cliente. À medida que as atualizações são implementadas, interrupções no serviço podem ocorrer.
Eles também ocorrem por outros motivos que muitas vezes são imprevisíveis. Tente descobrir se o software de experiência do cliente que você utiliza oferece uma ferramenta que monitora o status do sistema. Se ocorrer uma interrupção, descubra se o software do cliente de desktop ainda fornecerá alguma funcionalidade limitada. Caso contrário, tenha um plano de backup para continuar as interações com os clientes até que o serviço seja restaurado. Felizmente, interrupções são raras e geralmente levam pouco tempo para serem resolvidas.
A satisfação do cliente assume muitas formas online. Por exemplo, um cliente pode ter dúvidas sobre um produto em seu site ou pode se perguntar se um desconto encontrado nas mídias sociais ainda é válido.
Uma ótima interação com o cliente atende aos clientes onde quer que estejam. Infelizmente, os períodos de atenção são curtos online; se os clientes não puderem entrar em contato com você quando e como quiserem, provavelmente irão para outro lugar. É por isso que a maioria dos programas de experiência do cliente são projetados para integração com chats ao vivo, e-mail, linhas telefônicas e mídias sociais.
A maioria dos softwares de experiência do cliente oferece uma variedade de pacotes com preços diferentes. Eles tendem a se basear em recursos, outros no número de usuários ou interações, e outros consideram uma mistura de recursos e usuários.
Você deve escolher um software que ajude a crescer o seu negócio (caso contrário, não valerá o investimento). Em seguida, à medida que esse crescimento ocorrer, você deve ser capaz de atualizar sua conta para atender às demandas de uma melhor experiência do cliente.
Às vezes, você pode melhorar tanto a eficiência de suas interações com o cliente que pode realmente reduzir seus esforços. As plataformas de experiência do cliente devem ser dimensionadas perfeitamente para atender às suas necessidades.
As plataformas CES devem se adaptar às suas necessidades de negócios em constante mudança. No ano passado, vimos um aumento drástico no número de funcionários trabalhando em casa. Embora o mundo tenha mudado, as expectativas dos clientes permanecem as mesmas. Sua implementação do CES deve oferecer suporte a essas alterações.
As plataformas SaaS tornaram-se extremamente poderosas, mas têm limites. É por isso que muitas vezes você verá um número máximo de campanhas, usuários, clientes ou interações em diferentes plataformas. Considere essas limitações com cuidado e compare-as com o tráfego do seu site atual.
Pode ser tentador escolher o plano ilimitado, mas talvez não seja o que sua empresa precisa. Na verdade, em muitos casos, esses planos são destinados a grandes empresas, e não a uma rede de restaurantes locais. Lembre-se de que, se você escolher a plataforma certa, poderá expandir conforme necessário.
É preciso de uma equipe para ter sucesso nos negócios. No entanto, nem todo funcionário é capaz de responder a todas as perguntas. É por isso que as ferramentas de colaboração são essenciais para as plataformas de experiência do cliente.
Os sistemas de tickets estão entre as ferramentas de colaboração mais comuns. Problemas dos clientes podem ser rapidamente atribuídos a uma equipe ou membro relevante. Eles também permitem que os agentes deixem notas pertinentes ao longo do processo.
É claro que algumas solicitações têm maior senso de urgência e precisam de um tempo de resposta mais rápido. As caixas de entrada compartilhadas são outra ferramenta de colaboração comum. Diferentes membros da equipe podem ler os mesmos e-mails e responder adequadamente.
O compartilhamento de arquivos é outra importante ferramenta de colaboração. Às vezes, os membros da equipe podem precisar editar e compartilhar os mesmos documentos ou registros para ajudar os clientes de forma eficaz. O processo de compartilhamento e armazenamento desses documentos em um só lugar deve ser fácil.
Dependendo de como a plataforma é implementada, os agentes não precisam necessariamente trabalhar diretamente com os clientes. Por exemplo, tickets relacionados a questões contábeis podem ser compartilhados com os contadores. Assim que o problema for resolvido, o agente de atendimento ao cliente pode entrar em contato com o cliente.
Cada plataforma de experiência do cliente é diferente e algumas atenderão melhor às suas necessidades do que outras. Portanto, você deve testar antes de investir nela.
Demonstrações oferecem uma oportunidade para verificar se uma determinada plataforma será integrada de forma harmoniosa ao seu negócio e clientes. Mais importante, o período de teste deve durar tempo suficiente para determinar se ela melhorará a eficiência ou se será mais trabalhosa.
As versões de demonstração são limitadas, portanto, concentre-se primeiro nos recursos mais importantes. Use os guias da base de conhecimento da plataforma para aprender esses recursos rapidamente e ver como eles funcionam com um pequeno número de clientes.
Você também deve tentar algumas demos antes de tomar sua decisão final. Isso é gratuito (além do seu compromisso de tempo) e você pode tirar suas próprias conclusões com base na experiência em primeira mão.
Qual opção é a melhor? Cada negócio terá uma resposta diferente. Por exemplo, algumas plataformas (como SurveyLegend) oferecem pesquisas; outras (como o LiveAgent) não. A menos que sua empresa planeje realizar pesquisas, você pode pagar inadvertidamente por algo que não precisa.
Você precisará determinar a melhor solução com base nos objetivos do seu negócio. Quais ferramentas facilitarão a conexão com seus clientes? Invista apenas nas ferramentas necessárias para alcançar seus clientes onde eles estão. Isso pode ser ainda mais importante do que classificações agregadas de usuários.
Certifique-se de ler também as avaliações dos usuários. Uma pesquisa rápida na internet por qualquer plataforma revelará dezenas de avaliações de usuários reais. Veja como eles medem a experiência. Por exemplo, de acordo com uma rápida pesquisa no Google, o LiveAgent geralmente tem uma classificação mais alta nas publicações do setor do que o Zendesk.
Além das avaliações, que elogios do setor eles receberam? Existem muitas plataformas da indústria e avaliadores que revisam e premiam os fornecedores. Isso inclui prêmios e certificados para software de gerenciamento de mídia social, plataformas de help desk e software de chat ao vivo, entre outros.
Você pode ver exemplos de vários na nossa página de prêmios. Alguns deles focam em recursos específicos da nossa plataforma, enquanto outros consideram a plataforma como um todo. Esses reconhecimentos servem como recomendações úteis.
Se sua empresa for mais recente, ela pode se beneficiar de um software simples de gerenciamento de experiência do cliente de código aberto. Eles geralmente são ricos em recursos e apoiados por uma comunidade de desenvolvedores. No entanto, eles geralmente têm financiamento limitado para apoio.
Há momentos em que você pode considerar mais de uma plataforma, mesmo que apenas temporariamente. Por exemplo, plataformas baseadas em pesquisas como SurveyLegend se concentram principalmente em questionários. Essas plataformas não possuem a funcionalidade da maioria dos outros softwares de experiência do cliente.
Você pode querer usar temporariamente os recursos do SurveyLegend se estiver testando um novo produto ou atualização do site. Reunir as opiniões diretas de clientes reais pode ajudá-lo a tomar decisões mais informadas.
Se você precisa implementar apenas uma ferramenta, a melhor plataforma de experiência do cliente pode ser aquela que oferece essa ferramenta como um produto independente. Por exemplo, o LiveAgent oferece software de gerenciamento de tickets por $15 por mês por agente. Por outro lado, o Salesforce exige que os clientes combinem diferentes produtos em todos os planos.
Felizmente, a maioria das plataformas de experiência do cliente oferece alguma orientação ao escolher o melhor programa para o seu negócio. No entanto, se você estiver procurando uma solução como indivíduo (como afiliados ou freelancers), os planos gratuitos devem ser suficientes para começar.
Você pode até se beneficiar de vários planos gratuitos. Por exemplo, você pode usar o pacote gratuito do LiveAgent para relatórios básicos, um botão de chat, um portal do cliente e outras ferramentas úteis. Você também pode usar o SurveyLegend para criar pesquisas para feedback dos clientes.
Pequenas empresas locais também podem se beneficiar de um serviço gratuito e outro pacote de baixo nível. Você provavelmente já tem seguidores, mas seu escopo é limitado. As pequenas empresas geralmente têm um volume menor de solicitações de atendimento ao cliente e não precisarão de ferramentas mais avançadas.
Os pacotes de nível intermediário atendem melhor às empresas de médio porte. Versões gratuitas podem não ser suficientes, mas os pacotes mais adequados ainda serão econômicos. Melhor ainda, eles ajudarão as empresas nessa faixa a escalar seu alcance sem esforço.
Empresas e corporações internacionais frequentemente precisam coordenar seus fluxos de trabalho entre vários escritórios, às vezes em diferentes fusos horários. Como resultado, essas organizações precisam de um software de experiência do cliente de alto nível para atender a um público maior de clientes e facilitar a colaboração entre grandes equipes geograficamente diversificadas.
Find the ideal solution
Are you looking for software that will meet your needs and will also make your customer service more efficient?
Melhores interações significam maior fidelidade do cliente, e o único objetivo do software de experiência do cliente é aprimorar essas interações.
No entanto, os programas de experiência do cliente ajudam mais do que apenas os clientes. Quando implementados corretamente, eles também melhoram a experiência do funcionário. A colaboração permite que os funcionários trabalhem perfeitamente juntos, mesmo que não estejam no mesmo escritório. Também permite que eles resolvam os problemas dos clientes mais rapidamente.
Você também pode usar ferramentas de análise para rastrear usuários ativos (mas não gravar, não permitimos que você grave visitantes no seu site) enquanto eles interagem com seu site, aplicativo ou conteúdo. Como discutimos, isso oferece mais insights sobre o que está funcionando e o que não está. Quando você sabe o que deixa os clientes felizes, pode melhorar a experiência geral.
Interações comerciais – tanto internas quanto externas – são simplificadas pelo software de experiência do cliente. Os clientes podem entrar em contato com sua empresa por mais canais, mas todos podem ser acessados a partir de um único painel. Como também discutimos, os funcionários podem colaborar de forma mais eficiente.
A colaboração é particularmente importante se os funcionários ou equipes trabalham em locais diferentes. Eles precisam acessar os mesmos arquivos, registros e ferramentas em tempo real. Eles também precisam de acesso a atualizações ao vivo para que os clientes possam ser atendidos da forma mais rápida e eficiente possível.
As plataformas de experiência do cliente também tornam os negócios mais escaláveis. À medida que sua empresa cresce, você pode atualizar para planos melhores com mais recursos e limites de uso. Os planos atualizados geralmente estendem a funcionalidade o suficiente para evitar ou reduzir o aumento dos custos de mão de obra.
Para organizações internacionais, o suporte multilíngue é vital. Esse único recurso pode proporcionar acesso a mercados inteiros em novos países e oferecer oportunidades incomparáveis de expansão, mesmo para empresas que ainda não estabeleceram presença no exterior.
Ao usar ferramentas multilíngues, descubra quais idiomas são suportados e quais nações oferecem mais oportunidades de expansão. Se você considerar suas opções com cuidado, expandir para o exterior com uma plataforma de experiência do cliente pode ser muito mais fácil do que você pensa.
Mesmo com as plataformas mais eficientes, a implementação necessariamente levará algum tempo. Isso é especialmente verdadeiro para clientes corporativos, mas mesmo usuários individuais precisarão ajustar suas agendas.
Antes de implementar um software de experiência do cliente, analise cuidadosamente os recursos de segurança. Às vezes, os scripts incorporados em seu site podem se conectar a recursos externos. Se isso acontecer, esses recursos devem estar em serviços seguros. Caso contrário, isso pode gerar problemas de segurança, mesmo que o seu site seja seguro.
Infelizmente, a verificação de conexões seguras geralmente requer conhecimento técnico e a capacidade de ler algum código. Essa é uma das muitas razões pelas quais é importante discutir sua implementação antes de escolher uma plataforma específica.
Felizmente, os líderes do setor entendem a importância da segurança. Eles trabalham duro para garantir que as conexões sejam seguras e encontrar oportunidades para atualizar suas plataformas. Cada uma das 20 plataformas de experiência do cliente que analisamos aqui oferece implementações de software seguras.
Ao criar uma conta, as empresas devem fornecer detalhes completos sobre sua marca, operações, ativos digitais e equipes. Também precisam disponibilizar tempo para treinar os membros da equipe a usarem a plataforma.
Apesar de painéis robustos, algumas funcionalidades precisarão existir fora da plataforma. Por exemplo, widgets ao vivo precisarão ser colocados em sites. Isso geralmente é feito adicionando código a cada página da web no site e este código é fornecido pela empresa de software.
Para integrações de e-mail, telefone e redes sociais, as empresas precisarão sincronizar essas contas com a plataforma escolhida. Normalmente, esse processo é amplamente automatizado. Por exemplo, a plataforma irá redirecioná-lo para o Facebook com uma solicitação para gerenciar sua página. Basta fazer login, aprovar a solicitação e a linha do tempo da sua página do Facebook será sincronizada.
Mesmo quando o programa está totalmente integrado e os funcionários foram devidamente treinados, o processo ainda não terminou. O software de experiência do cliente é um investimento. É importante garantir que ele proporcione um retorno sobre o investimento.
Um software robusto de experiência do cliente pode custar entre US$ 30 e US$ 1.200 por mês. Depende de uma variedade de fatores, incluindo o número de interações, clientes e funcionários.
As plataformas CES geralmente cobram por atendente e por mês. Isso significa que a taxa se aplica a cada funcionário que usa o conjunto de ferramentas do software. O nível de atendente é fácil de dimensionar tanto para o tamanho atual da equipe quanto para seu potencial de crescimento.
Elas também podem oferecer pacotes a preços diferentes e, em seguida, definir cada preço para o número de atendentes. Por exemplo, o software de tickets pode cobrar USD 40 por mês por 10.000 tickets e USD 80 por 20.000 tickets, mas cobrar um adicional de 40 ou 80 por cada atendente extra.
As taxas mensais geralmente são melhores para organizações menores. Isso é especialmente verdadeiro para aquelas com 11-50 funcionários, mas também pode funcionar para organizações maiores com 51-200 funcionários. Se apenas determinados membros da equipe precisarem de acesso, os tamanhos das equipes podem não ser relevantes.
Para organizações com 201-500 funcionários, pode fazer mais sentido considerar outros modelos de preços (mais sobre isso em breve). Para 501-1000 funcionários, considere plataformas que oferecem planos ilimitados.
Os complementos geralmente também estão disponíveis por taxas extras. Você pode precisar de mais suporte de seu provedor de experiência do cliente ou pode exigir integração com suas próprias plataformas de cliente. Diferentes provedores oferecem complementos diferentes, portanto, considere quais podem beneficiar sua empresa também.
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Por ticket: algumas plataformas incluem ferramentas de tickets e têm preços de acordo com o volume de tickets. Normalmente, você poderá pagar um determinado preço, “até” um número de tickets. Por exemplo, você pode pagar USD 19 por mês por “até 1.000 tickets”.
Por licença: um modelo de preço de licenciamento geralmente cobre o uso por uma organização. Isso pode ou não incluir subsidiárias. Normalmente, os modelos de licenciamento oferecem acesso ilimitado ao usuário, mas isso nem sempre será o caso.
Por dispositivo: alguns modelos de preços abrangem dispositivos individuais. Isso é semelhante ao pagamento por atendente, mas isso pode significar um preço separado para o mesmo usuário que acessa a plataforma por meio de um desktop ou dispositivo mobile. Dispositivos compartilhados podem ajudar a economizar mais nesses planos.
Por atendente: muitos softwares de experiência do cliente cobram uma taxa mensal fixa para cada atendente (ou funcionário) que acessa a plataforma. Isso pode incluir cada dispositivo que o atendente usa ou também pode implementar uma política por dispositivo.
As empresas usam uma variedade de canais digitais para se conectar com seus clientes nos dias de hoje. Aplicativos, mídias sociais e chats ao vivo são apenas alguns dos muitos canais utilizados por empresas de sucesso.
O LiveAgent foi projetado para atender às necessidades das empresas que exigem versatilidade para seus clientes. Aqueles que usam uma variedade de canais online economizarão tempo com painéis detalhados. Eles também acharão mais fácil monitorar as ações e interações do cliente em um único lugar.
O LiveAgent funciona melhor para empresas de médio e grande porte que precisam afunilar as comunicações de vários canais em um só lugar.
O LiveAgent também fornece pacotes individuais para empresas menores que estão prontas para escalar. A opção de atualizar e expandir o programa de experiência do cliente está sempre disponível quando necessário.
Os preços do LiveAgent são bastante padrão para a indústria. Existe uma conta gratuita com permissões de uso limitadas que será útil para algumas pequenas empresas.
O LiveAgent também oferece uma avaliação gratuita de 30 dias de seus muitos serviços e seu pacote com tudo incluso. Não é necessário cartão de crédito.
Além disso, eles oferecem vários pacotes e produtos avulsos para assinaturas mensais a partir de $15. O pacote Médio custa $29, e o Grande custa $49. Taxas adicionais podem ser aplicadas para recursos extras e canais sociais.
Como o nome indica, SurveyLegend se concentra em pesquisas e questionários. Eles permitem que cada um seja integrado a sites, aplicativos, mídias sociais e boletins informativos por e-mail com relativa facilidade.
O SurveyLegend é ideal para marcas, empresas e organizações com seguidores grandes o suficiente para avaliar amostras precisas. Se as pequenas empresas estiverem interessadas em obter feedback de forma eficiente de seus clientes regulares, elas também podem se beneficiar deste serviço.
O plano mais básico é gratuito, mas limitado (apenas três pesquisas por mês). O pacote “Pro” custa USD 19 por mês ou USD 170 por ano. O plano “Business” oferece pesquisas e perguntas ilimitadas, incluindo mais recursos por USD 39 por mês ou USD 300 por ano. Por fim, o pacote “Legendary” custa USD 89 por mês ou USD 780 por ano.
Embora o SurveyLegend ofereça um plano gratuito, ele não inclui uma avaliação gratuita para nenhum de seus pacotes pagos.
O HubSpot se baseia em sua sólida reputação de ferramentas de marketing digital de qualidade com o Service Hub. Ele oferece pesquisas e ferramentas de conversação com o cliente. Também está integrado a um gerenciador de recursos de cliente.
O Hubspot Service Hub foi projetado para empresas e organizações de todos os tamanhos que precisam otimizar sua comunicação digital. Também é uma escolha popular para freelancers que desejam organizar melhor as mensagens dos clientes.
O pacote gratuito oferece ferramentas robustas e não é necessário cartão de crédito. O pacote inicial começa em USD 45 por mês. Os preços sobem rapidamente a partir daí, com o serviço Professional a partir de USD 360 por mês e o Enterprise a partir de USD 1.200.
Embora o software de marketing exclusivo do Hubspot inclua uma avaliação gratuita de 14 dias, o Hubspot Service Hub não inclui.
O Pipedrive apresenta as plataformas de experiência do cliente ao mundo das vendas. Concentra-se nas atividades e processos que geram vendas. Também ajuda a gerar leads e ajuda os vendedores a focar sua atenção nos melhores leads.
Equipes de vendas e empresas (de qualquer tamanho) dependem muito de leads.
O Pipedrive oferece uma avaliação gratuita de 14 dias com acesso total. Não é necessário cartão de crédito, mas você precisará enviar seu endereço de e-mail e seguir o link para iniciar a avaliação.
O plano Essential começa em USD 12,50 por mês, enquanto o plano Advanced custa USD 24,90 por mês. Os preços basicamente dobram para cada pacote, com o Professional a partir de USD 49,90 e o Enterprise custando USD 99. Todos os planos são faturados anualmente.
Você está procurando uma solução de atendimento ao cliente que integre o Pipedrive? Não procure mais, o LiveAgent oferece uma integração do Pipedrive gratuita.
O Survio cria experiências do cliente em torno de pesquisas. Ele rastreia as respostas e oferece relatórios analíticos robustos.
O Survio é escalável e adequado para uso pessoal e pequenas e grandes empresas. Além disso, seu plano gratuito rico em recursos o torna uma ótima opção para orçamentos limitados.
A versão gratuita é uma das mais versáteis que já vimos, mas a maioria das empresas ainda precisará atualizar. O plano Personal (ótimo para estudantes e freelancers) custa USD 25 por mês (ou USD 198,96 por ano). O plano Business custa USD 55 por mês, ou USD 399 quando pré-pago por um ano. Os usuários corporativos provavelmente precisarão do plano Elite, que custa USD 95 por mês ou USD 798,96 por ano.
NiceReply oferece uma variedade de pesquisas e relatórios em tempo real. Eles têm pesquisas diferentes para avaliar cada etapa da jornada do comprador e a experiência geral do cliente.
O NiceReply é ótimo para empresas de médio a grande porte que procuram lacunas na jornada da experiência do cliente.
O preço do NiceReply é baseado no número de usuários e tickets esperados.
Plano | Atendentes | Respostas | Preço (anual) |
Mini | 3 | 100 | USD 468 |
Start | 10 | 250 | USD 948 |
Grow | 25 | 1.000 | USD 1.908 |
Business | 50 | 2.500 | USD 2.868 |
Você está procurando uma solução de atendimento ao cliente que integre o NiceReply? Não procure mais, o LiveAgent oferece uma integração do NiceReply gratuita.
O Zendesk é uma plataforma de experiência do cliente projetada para ajudar a simplificar a comunicação e gerar leads de vendas. Também serve como uma plataforma robusta de controle de tickets.
O Zendesk é uma boa opção para empresas cujos clientes estão em grande parte (ou totalmente) online. Ele ajuda a simplificar e organizar as comunicações que vêm de várias fontes online.
O Zendesk oferece uma avaliação gratuita e enviará um link por e-mail para começar. Os preços são listados por atendente e começam em USD 240 por ano para o plano Team. Ele vai até USD 600 para o serviço Professional e chega a USD 1.200 para o Enterprise.
O Smartlook rastreia a atividade do usuário em sites para determinar como eles interagem com os vários elementos da página e onde podem estar travando. Ele usa mapas de calor para identificar o conteúdo mais e menos popular em uma página.
O Smartlook é ótimo para startups e empresas que desejam obter informações do comportamento do cliente em seu site.
Inclui uma versão gratuita que é útil para startups e pequenas empresas locais. O plano Startup começa em USD 39 por mês e o plano Business começa em USD 95 por mês. Usuários com maiores necessidades terão que negociar os preços.
A Intercom é uma plataforma de experiência do cliente que coloca um foco especial na comunicação. Mensageiros, aplicativos, bots e e-mail personalizados podem ser integrados de várias maneiras.
A Intercom é recomendada para empresas e sites de e-commerce que operam em uma ampla variedade de plataformas, incluindo sites, mídias sociais, e-mail e aplicativos mobile.
O preço não é exibido para empresas de médio e grande porte; é baseado em uma série de fatores. Para pequenas empresas, o pacote inicial custa USD 79 por mês. Os tours de produtos começam em USD 200 por mês.
O serviço omnichannel está no centro da plataforma do Freshdesk.
As empresas que usam uma variedade de canais para se comunicar com um grande número de clientes ou que pretendem aumentar seus esforços podem se beneficiar do Freshdesk.
O Freshdesk oferece um plano gratuito com atendentes ilimitados. Cada plano pago é cobrado por atendente.
Plano | Preço mensal – Faturamento mensal | Preço mensal – Faturamento anual |
Growth | USD 18 por atendente | USD 15 por atendente |
Pro | USD 59 por atendente | USD 49 por atendente |
Enterprise | USD 95 por atendente | USD 79 por atendente |
Essa plataforma se integra a mais de 30 canais online para ajudar as empresas a se conectarem com os clientes em seus termos. Sua IA analisa as interações do usuário e cria estratégias para um melhor engajamento.
Beneficia grandes negócios e empresas que espalham seus esforços de divulgação em várias plataformas e canais.
A Sprinklr exige que os clientes em potencial se inscrevam em uma demonstração antes de considerar as opções de preços. Infelizmente, nenhum teste gratuito está disponível.
O Zoho Desk oferece suporte a equipes de atendimento ao cliente e vendedores como um software de experiência do cliente. Também oferece uma plataforma de reservas para ajudar os clientes a marcar compromissos.
Beneficia as empresas cujos produtos e serviços envolvem comunicação direta frequente com os clientes.
O Zoho Desk inclui uma opção gratuita que oferece suporte a 3 atendentes. Os demais programas são cobrados mensalmente ou anualmente por atendente.
Plano | Mensal | Anualmente |
Standard | 20 | 168 |
Profissional | 35 | 276 |
Enterprise | 50 | 480 |
Este software combina comunicações, projetos, relacionamento com clientes e marketing digital em uma plataforma. Ele também se integra a uma variedade de aplicativos de marketing.
Beneficia empresas que investem fortemente em marketing digital e comunicação que buscam uma plataforma para otimizar seus esforços.
Todos os recursos anteriores, além de uma loja online e suporte ao cliente
O Bitrix24 oferece uma versão gratuita com funcionalidade limitada. O plano Basic oferece suporte a 5 usuários por USD 49 por mês, enquanto o plano Standard oferece suporte a 50 usuários por USD 99 por mês. Organizações maiores podem oferecer suporte a um número ilimitado de usuários com o plano Professional por USD 199 por mês.
O SurveyMonkey CX recentemente se juntou ao GetFeedback para criar experiências do cliente rapidamente. Seu programa é adaptável à medida que as necessidades e preferências dos clientes mudam.
Recomendamos para organizações que trabalham para criar um programa de experiência do cliente rapidamente que possa se adaptar à medida que as tendências e as necessidades dos clientes mudam.
Ele vem em três pacotes, mas os clientes devem entrar em contato com sua equipe de vendas para obter preços.
Startquestion agiliza a criação de formulários e pesquisas baseados na web. Suas pesquisas são projetadas para clientes, funcionários e conexões de rede.
Este serviço é recomendado para empresas de médio e grande porte que desejam se envolver melhor com seus funcionários e clientes.
Startquestion oferece uma avaliação gratuita depois que os usuários enviam algumas informações demográficas. Custa USD 49 por mês, enquanto a atualização para o Business custa USD 99 por mês. Team é o último pacote com preço disponível em USD 299 por mês. O preço Enterprise requer uma configuração personalizada.
Essa plataforma se integra a outros aplicativos de mensagens e implementa seu próprio para interagir com os clientes em vários canais.
Recomendamos para empresas de médio e grande porte que desejam ampliar sua capacidade de se conectar com clientes em vários canais digitais.
Userlike oferece uma caixa de chat simples e gratuita para integração nos sites. Nenhum cartão de crédito é necessário e nenhuma taxa de instalação é cobrada. Os usuários também podem desfrutar de uma avaliação gratuita de 14 dias.
As assinaturas pagas do Userlike vêm em três níveis: Team por USD 100 por mês, Corporate por USD 320 por mês e Business por USD 800 por mês.
Uma plataforma SaaS all-in-one que torna o início de cada semana um pouco mais fácil. Ela ajuda as empresas a fornecer melhores experiências aos clientes, soluções de TI e gerenciamento de projetos.
Recomendamos para empresas que desejam escalar seus departamentos de marketing digital, recursos humanos e TI sem incorrer em enormes despesas de hardware e pessoal.
Monday.com inclui uma versão gratuita para pessoas que desejam organizar suas tarefas. Com faturamento anual, seus preços são os seguintes:
Basic – USD 24 por mês Standard – USD 30 por mês Pro – USD 48 por mês Enterprise: requer uma solução personalizada
O Canny acumula avaliações e comentários de clientes em um só lugar para facilitar a análise. Essas informações podem ser usadas para melhorar as descrições dos produtos e os esforços de marketing.
É recomendado para empresas de e-commerce com lacunas em seu desempenho que não conseguem identificar.
O Canny oferece um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Seu plano Starter custa USD 50 por mês e o plano Growth custa USD 200 por mês. O plano Business deve ser personalizado, portanto, os usuários devem entrar em contato com o Canny para obter preços.
Essa plataforma de experiência do cliente oferece aos atendentes um painel remoto que apresenta uma visão completa de cada cliente. Ela também usa automação para simplificar o gerenciamento de casos.
É recomendada para empresas com uma equipe de atendentes para gerenciar grandes casos de clientes. Também é perfeito para empresas que atuam como subcontratadas de atendimento ao cliente.
O Salesforce Service Cloud oferece uma avaliação gratuita que inclui treinamento. A partir daí, os preços começam em USD 25 por mês para o plano Essentials e aumentam para USD 75 para o plano Professional. Para empresas e organizações maiores, o pacote Enterprise começa em USD 150 por mês, enquanto o pacote Unlimited custa USD 300 por mês. Cada preço é definido por usuário.
Você está procurando uma solução de atendimento ao cliente que integre o Salesforce? Não procure mais, o LiveAgent oferece uma integração gratuita ao Salesforce.
O ActiveCampaign foi projetado para automatizar o processo de experiência do cliente. Inclui funcionalidade de campanha de marketing e e-mail.
Qualquer empresa que precise otimizar campanhas de marketing e medir o engajamento do cliente deve utilizar essa ferramenta.
O Active campaign não oferece uma avaliação gratuita. Abaixo, descrevemos rapidamente o preço mensal de cada pacote.
Lite – USD 15 Plus – USD 70 Profissional – USD 159 Enterprise – USD 279
Cobrimos algumas opções de software de experiência do cliente. Mas como eles se comparam? Abaixo, veremos os 5 principais e como os usuários reais classificaram cada um.
Software de experiência | Classificação do Capterra | Baseado na web | Versão gratuita | Teste gratuito | Preço inicial |
---|---|---|---|---|---|
LiveAgent | SIM | SIM | SIM | $15 | |
SurveyLegend | 4.6 | SIM | SIM | SIM | USD 19 |
Freshdesk | 4.5 | SIM | SIM | SIM | USD 18 |
Nicereply | 4.7 | SIM | NÃO | SIM | USD 49 |
Smartlook | 4.7 | SIM | SIM | SIM | USD 31 |
Algumas plataformas de experiência do cliente oferecem avaliações gratuitas. São úteis para descobrir as ferramentas disponíveis e testá-las de acordo com as necessidades da sua empresa. Dessa forma, você pode fazer um pequeno teste antes de realmente pagar.
Algumas plataformas também oferecem versões gratuitas de seus softwares. A funcionalidade é normalmente limitada e significativamente reduzida. Elas geralmente são mais úteis para startups e pequenas empresas. Elas geralmente servem como versões de teste prontas para serem dimensionadas à medida que a empresa cresce.
Still not sure?
LiveAgent offers free trial with all features and integrations so you can try it on your own and see if it fits your needs
Cobrimos muitas informações sobre o software de experiência do cliente, como ele funciona, os benefícios e várias plataformas líderes do setor.
Também discutimos como eles podem melhorar sua abordagem de marketing, juntamente com estratégias para obter o máximo do software de experiência do cliente.
Então, como o LiveAgent se compara? Aqui está um breve resumo de como atendemos cada uma das necessidades listadas neste post.
O melhor software de experiência do cliente all-in-one
O LiveAgent oferece um conjunto robusto de ferramentas e recursos que oferecem controle total da experiência do cliente. Também integramos com uma variedade de plataformas e canais, desde mídias sociais até aplicativos e sites. Nosso site inclui uma biblioteca inteira de guias e informações úteis.
O melhor software de experiência do cliente com sistema de tickets integrado, chat ao vivo e call center
As ferramentas oferecidas pelo LiveAgent atendem os clientes onde eles estiverem. Isso significa chats ao vivo em sites, ferramentas de controle de tickets que simplificam a colaboração e até mesmo um call center integrado. Também agiliza o fluxo de trabalho da sua organização.
O melhor software de experiência do cliente e rico em recursos
O LiveAgent oferece uma variedade de recursos para ajudar as empresas a se conectarem com os clientes. Também oferece uma vasta biblioteca de recursos para seus clientes. Esses recursos incluem postagens de blog, modelos, glossários, testes de digitação, um plugin do WordPress, diretórios, webinars, uma academy e muito mais.
O melhor custo-benefício do software de experiência do cliente
Para as vastas ferramentas, recursos, integrações e suporte oferecidos pelo LiveAgent, nosso pacote de nível mais alto custa apenas USD 39 por mês por atendente. Uma avaliação gratuita ajuda a garantir que o LiveAgent se integre perfeitamente antes que qualquer dinheiro seja gasto.
O software de experiência do cliente mais bem avaliado
Nossa plataforma robusta continua recebendo avaliações melhores do que líderes do setor, como Zendesk e Freshdesk. Essas avaliações vêm de usuários e publicações do setor. O software de experiência do cliente mais bem avaliado também tem clientes de renome, como Forbes, Airbus e NASCAR.
O software de experiência do cliente mais fácil de configurar, usar e integrar
Nosso conjunto completo de recursos foi projetado para orientá-lo em cada etapa do processo, desde a configuração de sua empresa em nossa plataforma até a integração de nossas ferramentas com seus ativos digitais. Também mostraremos como maximizar todo o potencial de cada ferramenta que você decidiu implementar.
Software de atendimento ao cliente
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