Software de chat ao vivo gratuito e cheio de recursos.

Take advantage of real-time typing views, proactive chats, and visitor monitoring.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Precisa de um software de chat ao vivo gratuito?

Você sabia que mais da metade de todos os clientes prefere conversar com alguém em tempo real e online, em vez de ligar para uma empresa para obter suporte? Existem muitos benefícios em utilizar um software de chat ao vivo gratuito tanto para seus clientes quanto para seus agentes. Aumente a satisfação do cliente, melhore os tempos de resposta, aumente a produtividade do agente e o retorno sobre o investimento. De acordo com a CrazyEgg, 38% dos consumidores têm mais chances de comprar de uma empresa se ela oferecer suporte via chat ao vivo.

Experimente nossa solução de chat ao vivo gratuita hoje mesmo. Nosso aplicativo de chat ao vivo gratuito possui o widget de chat mais rápido do mercado, totalmente personalizável e adaptável em várias línguas.

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Benefícios de uma solução de chat ao vivo gratuita

Implemente um software de chat ao vivo gratuito para sites em sua empresa e ganhe estas vantagens:

Tempo de Resposta Mais Rápido

Os recursos dos tickets gratuitos ajudam a minimizar o tempo total gasto na resolução de um problema do cliente.

Ponto Único de Contato

A sua equipa de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de diferentes canais em um só lugar.

Aumento da Produtividade de seus Atendentes

Ao gerenciar todos os canais de suporte em um só lugar, seus atendentes gastam menos tempo resolvendo problemas.

O software mais rápido de chat ao vivo

O software de chat ao vivo do LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado. Quando você compara LiveAgent com outros concorrentes em termos de performance geral do widget de chat, você notará que o LiveAgent é o mais rápido. O widget de chat do LiveAgent é exibido em apenas 2,5 segundos, enquanto os widgets de chat dos concorrentes levam de 3,3 a 9,4 segundos para serem exibidos. Um widget de chat rápido é o caminho a seguir se você quer efetivamente converter um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, mais de 35% das pessoas fizeram uma compra online após usarem chat ao vivo.

LiveAgent rating live chat agent - gif
LiveAgent Chat invitation

Recursos do software de chat ao vivo gratuito

Nossa ferramenta de chat ao vivo gratuita é totalmente customizável, bem como adaptável aos idiomas. Além disso, ao usar nosso software gratuito de chat ao vivo, você pode usar nosso sistema de tickets gratuitamente, com uma caixa de entrada universal, call center e uma base de conhecimento/portal do cliente. Nosso software de chat ao vivo gratuito oferece pesquisa do histórico de tickets de 7 dias e uma integração (um botão de chat ao vivo, um endereço de e-mail, um formulário de contato e um número de telefone). Se você está procurando por mais, como pesquisa de histórico ilimitada, integrações com mídias sociais e recursos de automação, confira nossos planos pagos.

Integração simples com o site

O LiveAgent foi construído para economizar seu precioso tempo. Uma integração simples (copiar e colar) conecta você com seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novas conversas recebidas para as pessoas certas de seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade de chat conforme seus atendentes se conectam ou desconectam durante seus turnos.

Software de chat ao vivo gratuito elimina contratempos no atendimento ao cliente

Tempos de Resposta Lentos

12% dos Norte Americanos classificam a “lentidão” como sua frustração número um quanto ao atendimento ao cliente. Statista

Falta de clareza através das Mídias

72% dos consumidores consideram o fato de ter que explicar seu problema a várias pessoas como um atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research

Falta de Transparência

72% dos consumidores dizem que ao contatar o atendimento ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram e tenha conhecimento de suas interações anteriores.”. Microsoft

LiveAgent Live Chat Demo | Live AgentP0Y0M0DT0H0M136SYoutube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Experimente o LiveAgent hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Comece com nossa solução de chat ao vivo gratuita, e atualize para uma versão paga a qualquer momento para receber histórico de tickets ilimitado, mais recursos e nenhum limite no número de botões de chat, endereços de e-mail, número de telefones e formulários de contato.

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