Envolva-se com seus clientes sem esforço em todos os canais. LiveAgent, o software de call center omnicanal baseado em nuvem, é tudo o que você precisa para fornecer um serviço confiável e personalizado aos seus clientes.
Nosso sistema telefônico de central de atendimento VoIP (Voice over Internet Protocol) é equipado com recursos avançados, como IVR, solicitações de retorno de chamada, ACD, roteamento de chamadas inteligente, chamada transferências, gravação ilimitada de chamadas e videochamadas em HD. E isso é apenas o começo.
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As soluções de software de call center são sistemas que permitem que os agentes de call center lidem com chamadas de entrada e de saída. Essas soluções são ideais para um gerenciamento mais pessoal do relacionamento com o cliente e para fornecer suporte rápido ao cliente.
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Experimente nossos principais recursos com uma avaliação gratuita do LiveAgent e veja como é fornecer serviços profissionais com nossa solução. Veja como é fácil configurar um call center, adicionar números VoIP ou configurar IVR com nossa poderosa ferramenta
Veja como o LiveAgent pode melhorar a comunicação com seus contatos de clientes e criar uma ótima experiência para os atendentes. Nossa solução flexível funciona perfeitamente para que você possa se concentrar em deixar seus clientes satisfeitos.
O que seus agentes de contato recebem:
Nossa ferramenta de contact center pode ajudá-lo a criar a melhor plataforma de engajamento do cliente e a aumentar a fidelidade do cliente. Mostre a seus clientes um suporte incrível com nossa solução de suporte técnico e resolva problemas demorados rapidamente.
Vá além das expectativas do cliente
Gerencie as operações do centro de suporte ao cliente com facilidade graças à nossa solução tudo-em-um. Eleve a produtividade do seu call center ao mais alto nível e melhore a qualidade das interações com o cliente com o LiveAgent.
Recursos poderosos que ajudam a melhorar a comunicação por telefone e proporcionam experiências excepcionais aos clientes.
Chamadas internas é uma função que permite comunicar com os colegas durante os seus turnos em caso de necessidade, alternativamente permite transferir chamadas. Saiba mais
Nosso software de call center omnichannel pode lidar com vários canais – nosso call center, Facebook, Instagram, Twitter, Viber, chat ao vivo, portal do cliente, e-mail e muito mais. Saiba mais
Nosso call center baseado na web tem a capacidade de ligar para qualquer número da web. Clique no número para o qual deseja ligar e o LiveAgent fará o resto. Ele também pode utilizar protocolos de correio Saiba mais
Nosso call center tem atendimento e transferências consultivas. As transferências assistidas aumentam a satisfação do cliente e garantem que o chamador esteja vinculado a um agente antes que a chamada seja encerrada. Saiba mais
O call center LiveAgent integra-se com mais de 99% dos provedores VoIP com SIP Trunk. Não encontra seu parceiro VoIP preferido? Contacte-nos e teremos todo o gosto em adicioná-lo à nossa lista. Saiba mais
Aumente a satisfação do cliente confiando que os clientes solicitem retornos de chamada quando não tiverem tempo para esperar ou quando seus agentes estiverem muito ocupados para atender. Saiba mais
Apoie seus clientes entrando em contato com eles com nosso call center de saída manual. Melhore as relações com os clientes e otimize as interações de saída com os clientes. Saiba mais
Os agentes têm a opção de encaminhar as chamadas recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Use o nosso via encaminhamento para um número de telefone GSM ou nosso aplicativo LivePhone. Saiba mais
Conecte dispositivos de chamada e números de telefone ilimitados com sua solução de call center. O LiveAgent é compatível com hardware e dispositivos de chamada virtual, como softphones. Saiba mais
A solução completa de call center do LiveAgent oferece uma área de trabalho rica em contexto. Melhore o desempenho do seu call center com transições perfeitas entre o tratamento de chamadas e o acesso aos dados do cliente.
Seu espaço de contact center pode garantir que seus agentes forneçam atendimento personalizado em todos os momentos com uma de nossas três integrações de CRM. Você também pode usar nossas ferramentas nativas de CRM. Saiba mais
Integre seus computadores, laptops e telefones de hardware com o LiveAgent. Atenda e faça chamadas com facilidade, enquanto oferece aos seus clientes um excelente suporte ao cliente. Saiba mais
Ative as notificações por push no aplicativo LivePhone e ele o alertará com uma notificação por push sempre que houver um chat, chamada ou ticket de entrada. Saiba mais
Revise suas interações sobre chamadas feitas, recebidas, atendidas ou perdidas por agentes. Obtenha contexto no histórico do cliente graças aos registros de chamadas e recursos de histórico. Saiba mais
O software de call center LiveAgent suporta árvores IVR. Grave suas próprias mensagens ou carregue arquivos pré-gravados em seu sistema de resposta de voz LiveAgent para roteamento inteligente. Saiba mais
Nosso aplicativo de call center distribui as chamadas de acordo com a prioridade do agente ou atribuição aleatória. Escolha qual configuração combina com você, bem como configurações personalizadas, como tempos de pausa. Saiba mais
Obtenha contexto no histórico do cliente com gravação de chamadas ilimitada que armazena todas as chamadas. Reproduza-os a qualquer momento para ver como proporcionar uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais
Nosso software de call center empresarial é compatível com muitos sistemas de telefonia VoIP em nuvem. Conecte-os ao seu call center LiveAgent e ligue com os dispositivos de sua preferência. Saiba mais
Nossa solução abrangente de call center pode gerenciar vários dispositivos para chamadas. O sistema notifica você sempre que alguém está tentando ligar para você em qualquer número. Saiba mais
Forneça suporte 24/7 e melhore a satisfação do cliente mesmo quando seus agentes estiverem offline. Use nossa base de conhecimento para suporte offline. Saiba mais
Use nossos relatórios históricos para melhorar seu atendimento ao cliente. Use gráficos ou tabelas e segmente seus dados da maneira que desejar. Acompanhe as chamadas, o tempo ocioso e muito mais. Saiba mais
Nosso software de call center baseado na web permite que os agentes do contact center conversem por vídeo com os clientes. As chamadas de vídeo suportam vídeo, voz e bate-papo sem a capacidade de gravar. Saiba mais
Soluções rápidas
O call center LiveAgent é fácil de configurar e fácil de usar. Graças à integração total com nosso sistema de emissão de bilhetes, você pode fazer e atender chamadas mais rapidamente. O tempo médio de alcance curto pode ajudar você a resolver problemas muito mais rapidamente.
20 segundos
Tempo médio de alcance Integre seu software de emissão de bilhetes multicanal aos aplicativos que você usa diariamente. Temos mais de 150 integrações disponíveis via plugins.
Melhor alcance
As chamadas ainda são uma das formas mais populares de chegar aos help desks, o que torna as chamadas uma das maneiras mais rápidas de satisfazer seus clientes. Obtenha um dos canais de comunicação com o cliente mais populares e alcance mais clientes.
50%
de todos os clientes fazem chamadas Metade da sua base de clientes pode estar esperando por uma opção para ligar para você em vez de enviar e-mails. Mesmo algumas linhas telefônicas podem melhorar a satisfação do cliente.
Serviço de qualidade
Resolva problemas em um nível pessoal com conversa e compreensão reais. As chamadas podem ajudá-lo a lidar com os clientes em um nível diferente, permitindo que você evite longas conversas por e-mail. Você também pode usar chamadas de vídeo.
70%
Taxa de resolução média Pesquisas mostram que as ligações são um dos canais mais confiáveis para resolver problemas. Atualize seu conjunto de ferramentas para problemas urgentes ou chamadas com clientes importantes.
Obtenha o software de call center na nuvem que agrega mais valor. Compare recursos e preços por usuário por mês com nossa calculadora de preços.
Experimente tudo o que temos a oferecer com um teste gratuito de 30 dias
Integre, automatize, inove
O software de call center da LiveAgent é compatível com GDPR, criptografado por HTTPS e foi aprovado na auditoria de verificação da API OAuth do Google.
Nosso software de call center VoIP baseado em nuvem é executado em uma conexão segura usando Protocolo HTTPS. Toda a comunicação entre seu navegador e o contact center na nuvem é criptografada, incluindo seus chats ao vivo, chamadas de call center e comunicação por e-mail.
Os servidores LiveAgent são hospedados em instalações compatíveis com Tier III+ ou IV ou PCI DSS, SSAE-16 ou ISO 27001. Nossas instalações de data center estão em um perímetro seguro com zonas de segurança de vários níveis, segurança tripulada 24 horas por dia, 7 dias por semana, vigilância por vídeo CCTV, identificação multifatorial e muito mais.
Nossa rede é protegida por firewalls redundantes, a melhor tecnologia de roteador da categoria, transporte HTTPS seguro em redes públicas e tecnologias de detecção e/ou prevenção de intrusão de rede (IDS/IPS) que monitoram e/ou bloqueiam tráfego malicioso e ataques de rede.
Nossas integrações prontas podem ajudá-lo a socializar e fornecer uma experiência personalizada ao cliente em importantes canais sociais. Nosso sistema de emissão de bilhetes suporta integrações perfeitas com seu Facebook, Instagram e Twitter. Você pode até mesmo lidar com a comunicação de texto com nossa integração Viber.
Ofereça uma experiência excepcional ao cliente com nosso chat ao vivo. É um dos widgets de bate-papo em tempo real mais rápidos disponíveis e pode ser facilmente integrado aos seus sites. Construa relacionamentos significativos com os clientes e transforme visitantes da Web em clientes. Nosso chat pode ajudá-lo a diminuir os tempos de atendimento e se tornar uma ferramenta valiosa em qualquer espaço de trabalho do agente.
Enriqueça o espaço do seu contact center com uma base de conhecimento abrangente. Crie facilmente artigos úteis, seções de informações e guias de bricolage para clientes que preferem procurar soluções por conta própria. Forneça respostas a perguntas comuns com perguntas frequentes ou crie fóruns onde as pessoas possam se conectar com agentes ou outros clientes para obter suporte.
Faça as operações de atendimento ao cliente com facilidade graças a um sistema de emissão de bilhetes de última geração. Todos os canais digitais estão conectados para que você possa ver facilmente todas as conversas dos clientes em um só lugar. Use tags para manter os tickets organizados, deixar notas para você ou para outros agentes e criar departamentos responsáveis por consultas específicas.
Na área de atendimento ao cliente, ter um software confiável de solução de call center pode ser a chave para o seu sucesso. No artigo a seguir, veremos os prós e contras de várias plataformas e sistemas de call center, para que você possa decidir qual é o melhor para você.
O software de call center é, antes de tudo, uma ferramenta de gerenciamento de chamadas que automatiza o fluxo de chamadas recebidas e efetuadas.
A qualidade do suporte de call center que você fornece está intimamente ligada à qualidade do sistema de call center que você usa.
Esse tipo de software geralmente facilita as seguintes operações:
É claro que essas não são todas as operações de call center que esse tipo de software permite. A maioria dos softwares de call center automatizados tem recursos adicionais, como gravação de chamadas, fornecimento de análises, discagem elétrica etc.
O software de call center permite que seus clientes contate o departamento de atendimento ao cliente, bem como os membros de sua equipe de vendas e fale com eles em tempo real. Embora alguns possam argumentar que nesta era moderna existem outras maneiras de entrar em contato com uma empresa, muitos clientes de diferentes faixas etárias ainda usam telefones para resolver suas dúvidas.
Todas as empresas centradas no cliente estão cientes de que fornecer uma experiência superior ao cliente é o que impulsiona a conversão, ajuda a fechar negócios e reduz a rotatividade de clientes. O software confiável de call center ajuda muito nesse departamento. Ele permite que seus agentes de atendimento ao cliente resolvam os problemas dos clientes de forma rápida e eficiente, oferecendo um alto nível de serviço personalizado.
Ter sua solução de call center integrada a outros aplicativos de negócios simplificará as operações de seu call center. E, por sua vez, você aumentará seus KPIs, aumentará as conversões, aumentará a retenção de clientes e fornecerá um serviço melhor.
Cada call center usa algum tipo de sistema de call center, independentemente de ser apenas para o recurso de integração computador-telefonia (CTI) para fazer e receber chamadas ou para a experiência automatizada moderna.
À medida que o mercado de software de contact center continua a crescer e evoluir, diferentes contact centers têm diferentes necessidades e requisitos para aplicações de call center. Portanto, é fundamental que você pesquise e avalie qual solução de software de call center é a que mais beneficiará o seu negócio.
Porque os call centers podem Por ser tão diversificado, existem vários tipos de software de call center para atender às necessidades de todos.
A seguir estão as soluções de call center com base em como suas tecnologias são armazenadas:
E estes são os tipos de solução de call center com base em suas operações:
Vamos ter veja alguns dos benefícios que um sistema de call center pode trazer para sua empresa.
A verdade é que pegar um telefone e falar com um especialista é muito mais rápido e fácil do que escrever e-mails longos tentando chegar a uma solução. Os clientes apreciam suas dúvidas resolvidas rapidamente, sem a necessidade de esperar horas, às vezes dias, por uma resposta de sua equipe de atendimento ao cliente. Polvilhe um pouco de atendimento personalizado e simpatia da equipe e você verá clientes satisfeitos que desejam fazer negócios com você novamente.
É sabido que clientes engajados compram com mais frequência e estão dispostos a gastar mais por transação. Um software confiável de call center ajuda a manter seus clientes satisfeitos e engajados com seus negócios.
Com o software de agente de call center, você está pagando um preço mais baixo por um conjunto robusto de recursos. Você pode operar facilmente um contact center 24/7, totalmente gerenciado por uma equipe remota de representantes de atendimento ao cliente.
Trabalhando lado a lado com outros aplicativos de negócios, O software de call center permite que você esteja sempre atualizado sobre as interações com os clientes, soluções para seus problemas e muito mais. Isso ajuda sua equipe a se manter organizada e focada mesmo em dias movimentados.
É necessário manter uma imagem profissional, mas ainda assim amigável. Ele permite que você construa relacionamentos com seus clientes e até impulsione o marketing boca a boca.
Vários softwares de call center podem ser conectados a e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, mídia social e muito mais para ajudar você fornece uma experiência holística do cliente.
Além de fornecer um serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, recursos avançados como resposta de voz interativa (IVR), distribuição automática de chamadas (ACD), retorno automático de chamadas, roteamento baseado em habilidades e aumento de discagem preditiva a produtividade dos agentes do seu contact center.
Manter os dados dos clientes seguros é um dos aspectos mais importantes para administrar um negócio bem-sucedido. A maioria dos softwares de call center oferece recursos de segurança integrados e executa ações como backup instantâneo na nuvem.
Métricas de call center como tempo médio de atendimento (AHT), taxa de resolução no primeiro contato, taxa de abandono de chamada, tempo médio de espera e muitas outras estão diretamente correlacionadas ao software de telefone do call center que você usa. Por exemplo, graças ao seu sistema de call center estar conectado ao gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), a taxa de resolução do primeiro contato em call centers está entre 70-75%.
Quanto mais insights você conseguir, melhor. Fornecer análises e relatórios avançados permite que você estude o desempenho do call center, a utilização do agente, a velocidade média de resposta e outros. Isso não apenas ajuda a otimizar as operações de seu call center, mas também identifica quaisquer discrepâncias entre seus agentes.
Para ser capaz de identificar o melhor call center software para você, é recomendável escrever uma lista de necessidades e requisitos para sua solução de contact center.
Deseja adicionar suporte por telefone às suas opções de contato? As interações telefônicas são a principal maneira de entrar em contato com sua empresa? Você planeja expandir sua central de atendimento no futuro?
Faça a si mesmo quantas perguntas puder. Isso ajudará você a tomar decisões mais fundamentadas e escolher um software de call center que realmente abranja todas as suas necessidades de negócios.
A seguir estão algumas estratégias que você pode usar ao escolher o software de gerenciamento de call center para você.
Ninguém espera ter problemas, mas é melhor prevenir do que remediar. Ao escolher um software de call center, escolha um que tenha suporte ao cliente confiável que possa resolver rapidamente quaisquer problemas em potencial. Lembre-se de que, se você estiver aguardando o suporte do provedor, seus clientes podem estar esperando o seu.
Dê uma boa olhada em quão robustos são os recursos de segurança. Você não quer subestimar a importância de manter todas as informações privadas e dados de clientes seguros e protegidos.
É natural que, quando sua empresa cresce, o mesmo acontece com o volume de interações com os clientes. Escolha um sistema de call center que possa ser ampliado ou reduzido com base em suas necessidades para expandir seus negócios sem ter que se preocupar com recursos insuficientes de call center.
Sem software é perfeito. Existem algumas limitações com as quais você terá que lidar, não importa quão robusto ou caro seja o software que você escolher. Talvez esteja faltando um recurso popular personalizável que você gostaria de explorar. Ou talvez o fato de não haver monitoramento em tempo real das ligações telefônicas seja um problema para você. Decida quais limitações de software são importantes e com quais você pode aprender a conviver.
Em um ambiente de contact center, sua equipe precisa trabalhar em conjunto de forma integrada. Ao escolher o software de chamada, observe os recursos que facilitam a colaboração. Quão fácil é transferir uma chamada de um agente para outro? Eles podem compartilhar notas internas e fazer chamadas internas ou enviar mensagens internas? Recursos como esses tendem a ser negligenciados, mas afetam a produtividade dos contact centers mais do que as pessoas imaginam.
Suas operações diárias em call centers dependem muito da confiabilidade a rede que você usa é. Não se esqueça de verificar a confiabilidade da rede do software de contact center que você está pensando em comprar.
Ser capaz de fornecer uma experiência unificada aos seus clientes é o que faz a diferença. Oferecer uma excelente capacidade de integração é o que torna possível que seu software se conecte a diferentes sites para que você possa criar uma experiência suave e consistente para seus clientes.
Melhor software de call center para empresas nas áreas de comércio eletrônico, seguros, SaaS , etc. que visam a expansão futura.
LiveAgent é uma solução de suporte técnico usada por mais de 40 000 clientes em todo o mundo que fornecem software confiável de call center e muitos outros recursos avançados. Com várias opções de automação e um grande número de integrações disponíveis, você nunca terá dificuldades para fornecer excelente atendimento ao cliente.
Alguns dos clientes mais conhecidos deste software incluem gigantes da indústria como Forbes, Huawei, Nascar, BMW e Yamaha.
LiveAgent oferece uma versão totalmente gratuita. No entanto, se você quiser aproveitar seus recursos adicionais, poderá escolher entre três opções de preços, incluindo US $ 9, US $ 29 e US $ 49 por mês. A última opção inclui excelentes recursos de call center.
Antes de se comprometer com um dos planos pagos, você pode se inscrever para uma avaliação gratuita de 14 dias para explorar o que receberá.
Comparação detalhada do LiveAgent com outro software de call center
Melhor software de call center para empresas de todos os tamanhos.
O contact center RingCentral é uma solução baseada em nuvem que oferece um conjunto robusto de recursos, todos contidos em um aplicativo conveniente. Com clientes conhecidos em todos os setores, você pode ter certeza de que receberá o melhor serviço de qualidade.
Entre os clientes da RingCentral, você encontra Bennett International, Lush Cosmetics e Chatterkick.
Você pode pagar pelos serviços da RingCentral mensalmente ou anualmente. A partir de $14,99 por mês, você pode obter o essencial, incluindo chamadas ilimitadas nos EUA e Canadá. Para recursos mais avançados, você pode optar por planos que incluem $20,99, $26,24 e $37,49 por mês.
Você pode experimentar a central de contato do RingCentral gratuitamente se se inscrever para a avaliação gratuita de 15 dias. Você pode estender esse período aproveitando a garantia de reembolso de 30 dias sem riscos.
Melhor software de call center para todas as empresas que procuram uma solução de call center na nuvem fácil de usar.
Você pode ser um dos mais de 70.000 clientes em todo o mundo que confiam na Genesys com suas operações de contact center.
A Genesys tem a confiança de muitas empresas, incluindo Xerox, Uplift e Heineken Mexico.
Você pode começar a usar o Genesys com um preço de $75 por agente por mês e depois atualizar para planos que custam $110 e $150. Todas essas opções de preços são cobradas anualmente.
Você pode experimentar o Genesys gratuitamente com a avaliação gratuita de 30 dias.
Melhor software de call center para empresas de médio porte que buscam crescimento.
O CloudTalk oferece mais de 70 recursos avançados de chamadas. Esse software de call center é normalmente usado para vendas e chamadas de saída com muitos recursos avançados, como roteamento baseado em habilidades, automação e filas de chamadas ilimitadas.
O CloudTalk possui uma grande base de clientes, incluindo DHL, Yves Rocher e Rosenberg.
O CloudTalk oferece três planos de preços, incluindo $25, $30 e $50. Você também pode entrar em contato com a equipe deles e solicitar um plano de preços personalizado para atender exatamente às suas necessidades.
Você pode se inscrever para uma avaliação gratuita de 14 dias para se familiarizar com os recursos.
Melhor software de call center para equipes em crescimento em empresas de todos os setores.
A HubSpot oferece serviços abrangentes para mais de 100.000 empresas em mais de 120 países, para que você possa ter certeza de que esse fornecedor de software bem estabelecido cuidará bem de suas operações comerciais.
A base mundial de clientes da HubSpot inclui empresas como DocPlanner, SoundCloud e GoFundMe.
Alguns dos recursos padrão do HubSpot estão disponíveis gratuitamente. No entanto, você pode assinar o software pago do HubSpot Service Hub por €41, €414 ou €1104 por mês. No entanto, esses preços são flexíveis devido às taxas de configuração e integração.
Se quiser experimentar, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias.
Melhor software de call center para empresas prontas para transferir de soluções locais para a nuvem.
O Five9 Intelligent Cloud Contact Center usa o poder da inteligência artificial (IA) prática para aumentar as taxas de satisfação de mais de 2.000 clientes.
Entre os clientes da Five9, você pode encontrar empresas como Zevas, Rochester Institute of Technology e Bakkt.
A Five9 oferece quatro planos de preços que consistem em $149, $169, $199 e $229 cobrados mensalmente.
Melhor software de call center para pequenas e médias empresas comprometidas em oferecer o melhor atendimento ao cliente.
A Zendesk oferece software de call center totalmente integrado à plataforma de suporte técnico. Com sua grande base de clientes, você pode ter certeza de que o Zendesk cuidará de suas necessidades de call center.
Modsy, BoxyCharm e Vimeo são alguns dos clientes que utilizam o software da Zendesk.
A Zendesk oferece três opções de preços no valor de $19, $49 e $99 por mês por usuário, faturados anualmente.
Se você gostaria de testar, pode se inscrever para o teste gratuito de 30 dias.
Confira as alternativas ao Zendesk.
Melhor software de call center para empresas que empregam no mínimo 5 agentes em busca de melhorar os relacionamentos com seus clientes.
O software de call center baseado em nuvem da Talkdesk oferece mais de 25 integrações com diversas ferramentas de negócio para ajudar a impulsionar suas vendas e fornecer um excelente suporte ao cliente.
Em todos os setores, clientes como ClickPay, Canon e Accenture confiam no software da Talkdesk.
Além do plano de preços personalizado, a Talkdesk tem três opções para escolher, incluindo $75, $95 e $125 por usuário por mês.
Se você quiser dar uma olhada no software deles antes de comprá-lo, inscreva-se para uma avaliação gratuita.
Melhor software de call center para grandes empresas que colocam a experiência do cliente e a colaboração em equipe em primeiro plano.
A Vonage oferece mais de 40 recursos empresariais que facilitarão o gerenciamento de chamadas e videoconferências.
Muitas empresas, como Key Travel, Cambly e Apptivo, usam os produtos e serviços da Vonage.
A Vonage oferece planos de preços para seus clientes, a partir de $19,99, $29,99 e $39,99 por linha por mês, mais impostos e taxas.
Você também pode experimentá-lo gratuitamente ao se inscrever no teste gratuito de 14 dias do Vonage.
Melhor software de call center para empresas de todos os setores com o objetivo de proporcionar uma experiência incrível ao cliente.
O Freshdesk é uma plataforma estabelecida na área de suporte ao cliente com mais de 50.000 clientes em todo o mundo.
Alguns dos clientes da Freshdesk incluem Netflix, Evernote e Optimum Financial Solutions.
Para usar os recursos principais da Freshdesk, inscreva-se no plano gratuito deles. Se deseja experimentar uma ampla gama de capacidades do software, você pode optar pelos planos de €15, €39 ou €49 por agente/mês.
Além disso, você pode experimentar o Freshdesk durante um teste gratuito de 21 dias.
Revisar alternativas ao Freshdesk.
Melhor software de call center para empresas que buscam aprofundar as conexões com seus clientes.
O Avaya é uma solução de software baseada em nuvem que tornará suas conferências virtuais verdadeiramente agradáveis.
Você pode reconhecer alguns clientes da Avaya, incluindo Datamark, Fiber Industries e Treated.com.
Se você está pensando em assinar os serviços da Avaya, entre em contato com seus representantes de vendas e obtenha um plano de preços feito para você.
Melhor software de call center para empresas de todos os tamanhos com o objetivo de impulsionar o crescimento.
A CallHippo ajuda mais de 5.000 empresas em todo o mundo a fornecer o melhor atendimento aos seus clientes.
Entre as empresas que usam CallHippo, você pode encontrar Brioso Technologies, Aspire e Altvalora.
O CallHippo oferece quatro planos de preços que você pode escolher, incluindo €15, €22, €36 €45 por usuário por mês. Você também pode comprar outros complementos.
O melhor software de call center para uma ampla variedade de empresas que desejam reduzir seus custos de telecomunicações mantendo altos níveis de satisfação do cliente.
A 3CX tem a confiança de mais de 600.000 empresas em todos os setores, então você pode ter certeza de que estará em boas mãos.
3CX tem muitos clientes diferentes, incluindo Toyota, Wilson e American Express.
Você pode usar alguns dos recursos do software 3CX gratuitamente. No entanto, se você quiser aproveitar os recursos mais avançados, pode se inscrever em um dos seguintes planos: €150, €235 ou €270 para a opção hospedada. Se quiser usar a solução autogerenciada, você pode pagar €135 ou €170.
O primeiro ano de uso do software da 3CX é considerado um período de teste gratuito.
Melhor software de call center para empresas de todos os tamanhos que não têm medo de inovação.
Dialpad oferece uma solução de software confiável que oferece uma experiência automatizada e altamente personalizada.
Dialpad tem uma grande base de clientes, incluindo empresas como Fenway Health, Uber e Clear Capital.
Você pode usar o software do Dialpad por $20 ou $25 por usuário por mês, ou pode solicitar um plano de preços personalizado para atender exatamente às suas necessidades.
Você pode experimentar esta solução de software gratuitamente se se inscrever para a avaliação gratuita de 14 dias.
Melhor software de call center para pequenas empresas com equipes remotas que desejam ter uma colaboração eficaz.
O Bitrix24 é uma solução ideal para empresas que desejam aumentar suas vendas no escritório ou do outro lado do mundo. O Bitrix24 fornece soluções baseadas em nuvem e no local para que possa se adequar perfeitamente ao seu negócio.
As empresas que usam o software do Bitrix24 incluem PC Pulse, Cargo e Compara.
Você pode experimentar alguns dos recursos básicos de forma totalmente gratuita com o plano gratuito do Bitrix24. No entanto, se você quiser aproveitar os recursos adicionais, incluindo software de call center, poderá assinar um plano de $39, $79 ou $159 por mês. Se preferir um sistema local, você pode comprar uma licença única que custa $2.990 ou $24.990 para empresas.
Antes de se comprometer com qualquer um desses planos pagos, você pode experimentar o Bitrix24 usando a avaliação gratuita de 30 dias.
Melhor software de call center para todas as empresas que realizam vendas e suporte por telefone.
Mais de 9.000 clientes confiam no software de call center baseado em nuvem da Aircall para suas operações de contact center.
Entre as empresas que usam o software da Aircall, você encontra Avocado, Jobilla e Birdies.
O plano básico do Aircall começa em € 30 por mês, cobrado anualmente. Se você quiser ter acesso a mais recursos, pagará €50 por mês também cobrados anualmente. Além disso, você pode entrar em contato com o Aircall e obter um plano de preços personalizado que atenderá perfeitamente às suas necessidades.
Antes de decidir assinar um plano pago, você pode experimentar o Aircall gratuitamente com a avaliação gratuita de 7 dias.</p >
Melhor software de call center para empresas de todos os tamanhos que precisam de uma solução confiável de software de call center.
Twilio é uma plataforma de engajamento do cliente que permite que você forneça suporte verdadeiramente personalizado aos seus clientes.
Algumas das empresas conhecidas que usam Twilio incluem DoorDash, Allergan e Lyft.
O preço do Twilio para iniciar chamadas começa em 2 centavos por minuto. Para receber chamadas, o preço começa em $1 mensal por número de telefone e 1 centavo por minuto.
Você pode experimentar o Twilio gratuitamente ao se inscrever para o teste gratuito de 45 dias.
Melhor software de call center para empresas de todos os tamanhos que se esforçam para oferecer uma experiência incrível aos seus clientes.
A Dixa permite que seus clientes forneçam uma experiência verdadeiramente multicanal aos seus clientes em contact centers pequenos ou grandes.
Alguns dos clientes satisfeitos da Dixa incluem Organic Basics, Rapha e Too Good To Go.
Você pode entrar em contato com a equipe de vendas da Dixa para agendar uma chamada de demonstração e obter um plano de preços personalizado.
No entanto, se você quiser experimentá-lo, poderá se inscrever para a avaliação gratuita.
Melhor software de call center para empresas maiores que procuram uma solução de software empresarial confiável.
A Nextiva oferece um sistema de software de call center confiável e seguro no qual mais de 80.000 empresas em todo o mundo confiam.
Você pode reconhecer alguns dos clientes da Nextiva, incluindo Taco Bell, Pac-12 e Buffalo Bills.
Você pode assinar um dos três planos de preços oferecidos pela Nextiva, incluindo $18,95, $22,95 ou $32,95 por usuário por mês. Todas essas opções podem ser cobradas mensalmente ou anualmente.
Você pode experimentar alguns dos recursos do Nextiva inscrevendo-se no teste gratuito de 7 dias.
Melhor software de call center para empresas de todos os tamanhos que buscam melhorar o relacionamento com seus clientes.
A Nice CXone capacita seus clientes a aproveitar os poderes da IA e da automação para oferecer a melhor experiência possível ao cliente.
O Nice CXone tem a confiança de muitos clientes, incluindo Columbia Sportswear, Radisson Hotels e Teleflora.
Você pode aproveitar os recursos do Nice CXone a partir de US$ 100 por mês por recurso.
Se quiser testá-lo antes de fazer uma compra, inscreva-se no teste gratuito de 60 dias.
Melhor software de call center para empresas de médio e grande porte que desejam oferecer o melhor suporte aos seus clientes.
Se você emprega pelo menos 50 agentes de contact center, o UJET é um excelente software de call center para você.
Entre as empresas que usam o software da UJET, você encontra Wag!, Instacart e Zettle.
O software da UJET está disponível para compra por $65, $69, $99 ou $120 por mês.
Se você quiser experimentar o UJET sem se comprometer com uma assinatura paga, inscreva-se para uma avaliação gratuita.
Melhor software de call center para pequenas e médias empresas em todos os setores.
Ringover é um software simples de implementar e usar com mais de 40 ferramentas de negócios que permitem que você tenha todas as informações do cliente à mão.
Ringover tem mais de 10.000 clientes, incluindo Sherpany, Klaxoon e Clausematch.
Você pode assinar o Ringover por €19 ou €39 por usuário por mês. Se quiser obter um plano de preços personalizado, entre em contato com a equipe de vendas da Ringover.
Além disso, você pode experimentar esta solução de software gratuitamente se se inscrever para uma avaliação gratuita de 7 dias.
O melhor software de call center para todas as empresas que não apreciam a dependência do fornecedor.
VICIdial é um software de contact center de código aberto usado por mais de 140.000 clientes em todo o mundo.
VICIdial é usado por clientes como Directo, Homebase e PROS.
Você pode usar o software de call center da VICIdial de forma totalmente gratuita.
Melhor software de call center para empresas de todos os tamanhos em comércio eletrônico e varejo online.
Canais é um sistema telefônico comercial baseado em nuvem que permite que você se conecte facilmente com seus clientes.
O Channels é confiável para muitos clientes, incluindo Kodakit, InstaForex e DocPlanner.
Os canais permitem que você use seus recursos essenciais, incluindo software de call center, gratuitamente. Se você quiser aproveitar as opções avançadas, pode se inscrever por $24 ou $62 por mês.
Antes de decidir comprar um pacote pago, você pode se inscrever para uma avaliação gratuita.
Melhor software de call center para empresas de grande porte em todos os setores localizados em qualquer lugar do mundo.
A Avoxi tem mais de 20 anos de experiência em comunicação internacional. Com sua cobertura em mais de 170 países, você pode ter certeza de que seus clientes sempre conseguirão entrar em contato com você.
Você pode reconhecer alguns clientes da Avoxi, como Moncler, Marriott International e Black & Deck.
Você pode começar a usar alguns dos recursos do Avoxi gratuitamente. No entanto, se você quiser aproveitar os recursos adicionais, poderá escolher entre as seguintes opções: $19,99 por usuário ou $39,99 por usuário.
Além disso, você pode se familiarizar com os recursos do Avoxi durante o período de avaliação de 7 dias.
Existem muitas opções de software de call center para escolher. Vamos dar uma olhada rápida no top 5.
Software para Central de Atendimento | LiveAgent
Experimente o melhor software de call center gratuitamente!Não é necessário cartão de crédito.
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Genesys | Talk desk | Five9 | UJET |
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Classificação do Capterra
Classificações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
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Baseado na Web |
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Versão gratuita |
LiveAgent oferece versão gratuita.
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Genesys não oferece versão gratuita.
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Talkdesk não oferece versão gratuita.
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Five9 não oferece versão gratuita.
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UJET não oferece versão gratuita.
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Teste grátis |
LiveAgent oferece teste gratuito.
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Genesys oferece teste gratuito.
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Talkdesk oferece teste gratuito.
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Five9 não oferece teste gratuito.
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UJET oferece teste gratuito.
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Preço inicial |
$49/agent/month
Os preços do software de call center LiveAgent começam em $49/agente/mês.
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$75/agente/mês
Os preços do software de call center da Genesys começam em $75/agente/mês.
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€75/agent/month
Os preços do software de call center da Talk Desk começam em €75/agente/mês.
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$149/agente/mês
Os preços do software de call center Five9 começam em $149/agente/mês.
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$65/agent/month
Os preços do software de call center UJET começam em $65/agente/mês.
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Uma chamada de demonstração é o seu momento e local para fazer perguntas e obter informações em primeira mão do fornecedor. Embora, às vezes, pode ser um pouco esmagador e você pode esquecer as perguntas que planejou fazer.
Não se preocupe, nós cuidamos de você.
As etapas e ações exatas dependem do fornecedor da sua solução de software de automação de call center, do nível de personalização que permitem, de quantas integrações você precisa configurar e muito mais.
Uma pessoa sem experiência anterior em TI pode levar meia hora ou pode levar uma tarde inteira para uma equipe experiente em tecnologia configurar tudo corretamente.
O mais importante e, francamente, a única coisa que você realmente precisa para configurar o software de call center LiveAgent é um número VoIP que suporte Tronco SIP. Embora para alguns seja considerado um pedaço de bolo, se você precisar de conselhos ou assistência, nossa equipe incrível ajudará você a configurar tudo.
Mas se você quiser se aprofundar no processo de configuração de seu call center, incluindo software de call center, você pode usar nosso Lista de verificação de configuração da central de atendimento para ajudar você a se organizar e não esquecer nada importante.
Embora seja difícil determinar o melhor software de call center para cada empresa, o mais confiável é o software de call center LiveAgent. Com seu conjunto robusto de recursos, você pode ter certeza de que não perderá nada que sua empresa possa precisar agora ou no futuro.
O software de call center da LiveAgent deixa pouco a desejar. Com cada interação com o cliente, seja uma chamada, uma mensagem de chat ao vivo ou uma menção de mídia social convertida em um ticket, você não precisa para se preocupar que você vai perder alguma coisa. Dessa forma, seus clientes se sentirão ouvidos e apreciados sempre que entrarem em contato com você.
Se você está procurando um software de call center cheio de recursos incríveis que levarão seu suporte ao cliente para o próximo nível, não procure mais. O software de call center da LiveAgent é a solução certa para você.
Na categoria de economia de custos, o LiveAgent é um vencedor claro. Este software de call center não apenas permite que você faça chamadas de entrada e saída, use a automação, aproveite o poder de relatórios abrangentes e aumente suas conversões, mas também é acessível a todos os negócios
O software de call center é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar chamadas telefônicas recebidas de seus clientes. Ele pode ter vários recursos, como chamadas telefônicas centralizadas de telefones fixos ou sites, roteamento inteligente, discador automático ou até mesmo gravação de chamadas. Uma chamada O software do centro de atendimento também deve ajudar os agentes do call center a acessar informações importantes sobre seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tíquetes anteriores.
Um software de call center funciona centralizando e roteando chamadas de telefones fixos ou sites para seu software. Se um cliente ligar, o software verifica seu banco de dados de clientes para ver se tem alguma informação anterior sobre o chamador. Essa informação é então acessada por um agente e revisado antes de atender a chamada. Enquanto isso, a chamada é colocada na fila. Uma vez atendidas, as chamadas são gravadas para fins de treinamento e qualidade.
IVR é uma tecnologia de resposta de voz interativa. IVR permite que computadores interajam com humanos através do uso de comandos de voz ou tons de um teclado. IVR é usado em um ambiente de call center para rotear chamadas para agentes ou departamentos apropriados. IVR também pode ser usado para recuperar informações da conta ou fornecer feedback. Portanto, é uma ótima solução para empresas.
A principal função de um call center é permitir que os clientes liguem para as empresas com qualquer dúvida que possam ter sobre produtos, políticas, devoluções, funcionalidade, solução de problemas ou feedback.
O preço depende da qualidade do software que você escolher. O LiveAgent é uma solução completa de help desk que também inclui um call center. O preço é calculado com base em quantos agentes sua empresa precisa por mês. Nosso Tudo -inclusive a assinatura contém um call center completo, que custa US$ 39 por mês por agente.
Os benefícios do software de call center incluem maior eficiência do agente, envolvimento do cliente, experiência do cliente e aumento das vendas.
Software de atendimento ao cliente
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Andrej Saxon | LiveAgent support team