Uma base de conhecimento gratuita personalizável facilita o trabalho de seus atendentes e incentiva seus clientes a se ajudarem.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar para PMEs em 2021. Fique perto de seus clientes e ajude eles mais rapidamente com o LiveAgent.
Uma base de conhecimento é um banco de dados de autoatendimento online que pode ser usada por qualquer pessoa que esteja procurando informações sobre sua empresa ou produtos. Este software permite que você armazene, compartilhe e gerencie informações e dados importantes em um único local, onde é facilmente acessível. Em sua essência, as ferramentas da base de conhecimento podem economizar recursos valiosos, como tempo e dinheiro, pois permitem que você forneça suporte a seus clientes mesmo quando seus atendentes não estão online.
Crie um lugar onde seus atendentes possam compartilhar seu conhecimento e onde seus clientes possam solucionar seus problemas.
Crie artigos de base de conhecimento aprofundados para fornecer assistência rápida aos seus clientes.
Ao construir sua base de conhecimento, você garante que seus clientes tenham acesso a informações importantes 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Capacite seus clientes a encontrar informações de forma independente e permita que seus atendentes se concentrem em questões mais urgentes.
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A ferramenta de base de conhecimento do LiveAgent permite que você escolha a partir de designs de base de conhecimento predefinidos. Embora não ofereçamos um tema personalizado, os designs são ajustáveis em termos de cor e podem ser personalizados com o cabeçalho/rodapé HTML. Depois de escolher o design, você pode começar a preencher sua base de conhecimento com conteúdo relevante para clientes e toda a sua equipe.
O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
O plano gratuito do LiveAgent é uma excelente solução para start ups. No entanto, os planos pagos oferecem vários recursos de help desk que facilitam seu fluxo de trabalho e fornecem mais opções para fornecer suporte ao cliente.
Gratuita
Histórico de tickets de suporte ao cliente de 7 dias Integrações limitadas Sem contas sociais Recursos ausentes
a partir de $15/mês
Sem limitações Muitos recursos úteis Contas de mídias sociais Histórico de mensagens completo e muito mais…
Você sabia que a maioria dos clientes gosta de pesquisar soluções sozinhos antes de entrar em contato com o suporte ao cliente? Ao construir sua base de conhecimento, você pode fornecer a eles informações valiosas e economizar o tempo da equipe de suporte ao cliente que eles gastariam lidando com consultas repetitivas. Com o software de base de conhecimento gratuito, eles podem se concentrar em questões críticas.
O software de base de conhecimento de código aberto do LiveAgent permite que sua empresa crie conteúdo de base de conhecimento para seus atendentes e clientes. A ferramenta de gerenciamento de conhecimento interno pode ser uma fonte única que armazena informações da empresa. O software de base de conhecimento online do LiveAgent possui um código de mecanismo de pesquisa que permite que seus atendentes procurem facilmente as informações necessárias por meio de uma caixa de pesquisa. No geral, uma base de conhecimento privada melhora o fluxo de trabalho dos funcionários, o que deixa os atendentes e clientes felizes.
Levar conhecimento aos seus clientes é simples! Crie categorias específicas e torne sua base de conhecimento fácil de navegar. Posteriormente, você preencherá as categorias com conteúdo útil usando o editor de texto WYSIWYG integrado para edição de artigos. Você pode personalizar e estilizar seu conteúdo com títulos, diferentes cores, estilos e também imagens.
A solução de base de conhecimento do LiveAgent é uma ferramenta poderosa que também permite anexar arquivos nos artigos. Esta opção de autoatendimento reduz as consultas desnecessárias do cliente e melhora a comunicação geral com o cliente, pois os clientes podem acessar as informações de forma independente.
Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.
70% dos clientes preferem pesquisar sozinhos as respostas às suas perguntas antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente. O LiveAgent permite que você configure uma base de conhecimento facilmente com apenas alguns cliques. Você pode criar categorias, artigos e adaptá-los ao design de sua empresa sem digitar uma única linha de código.
Forneça ajuda offline Atendimentos e cuidados aos clientes confiáveis Conhecimento interno para a empresa
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano Clientes podem obter respostas por conta própria O suporte ao cliente mais rápido
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Andrej Saxon | LiveAgent support team