O software de autoatendimento ajuda empresas a atender clientes automaticamente com bases de conhecimento, tíquetes e chat ao vivo, melhorando a experiência do cliente e reduzindo custos. Escolha entre diversas opções conforme suas necessidades.
Osoftware de autoatendimento é uma solução popular para empresas que buscam cortar custos e melhorar a satisfação do cliente. O software de atendimento ao cliente de autoatendimento oferece bancos de dados de conhecimento e portais de autoatendimento para que as empresas possam ajudar os usuários automaticamente 24/7. Este artigo explorará o que faz esses sistemas funcionarem e o que é melhor para você.
O software de autoatendimento do cliente é um tipo de serviço ao cliente que permite que os clientes ajudem a si próprios. Este termo é usado para sistemas de suporte ao cliente que são em sua maioria automatizados, com pouca intervenção humana. Você pode acessar o software de autoatendimento por meio de vários meios, como chat ao vivo em sites ou aplicativos móveis. Este software geralmente fornece respostas a perguntas frequentes e recursos que permitem aos clientes resolver seus problemas sem a necessidade da ajuda de representantes da empresa.
O software de autoatendimento do cliente é essencial, pois reduz o tempo de resposta, economiza tempo, dinheiro e permite que as empresas forneçam melhor suporte para seus clientes. Com as prioridades de uma empresa mudando para fornecer uma experiência excepcional em todos os canais, uma experiência de cliente conveniente e de alta qualidade é necessária para o sucesso. O software de autoatendimento do cliente oferece isso. Este software é fornecido em vários planos de pagamento e a maioria dos serviços oferece uma versão de teste gratuita.
A maioria das soluções de software de autoatendimento fornece aos clientes faturamento, políticas e conhecimento geral do produto. Isso é feito por meio da resposta de voz interativa, mensagem de texto, e-mail, suporte de portal, aplicativos móveis, bate-papo online e mídia social. Os usuários podem acessar informações relevantes 24/7, usando os recursos acima, além de portais de autoatendimento e bancos de dados de conhecimento.
Os principais componentes do software de autoatendimento são a funcionalidade de pesquisa, um sistema de tickets, integração de computador e telefonia e um base de conhecimento. Essas ferramentas permitem que você publique informações que os usuários podem acessar facilmente 24/7. Antes de selecionar uma solução de software de autoatendimento, você deve se familiarizar com todos os seus componentes importantes.
O ticketing é um recurso comum de aplicativos de software de autoatendimento. Este componente permite que os usuários enviem solicitações e colaborem com profissionais de suporte de TI para resolver problemas. Depois que um tíquete é enviado, ele se torna visível para um ou mais técnicos que resolverão o problema para o usuário. O componente de emissão de tíquetes gerencia o ciclo de vida desde sua criação até atualizações de status, resolução de problemas e encerramento. Em alguns sistemas, os tíquetes também podem conter anexos como capturas de tela ou logs para ajudar os técnicos a entender o problema. Assim que o problema for resolvido, o tíquete é fechado.
O software de chat ao vivo permite que você converse com os clientes rapidamente quando eles têm um problema. O software de chat ao vivo é alimentado por automação e auxilia seus clientes por meio de uma resposta automática ou conectando-se a um agente de atendimento ao cliente relevante. O melhor software de autoatendimento em 2024 fornece soluções automatizadas por chat ao vivo e se conecta a agentes, se necessário. Além disso, você pode integrar o chat ao vivo em várias plataformas de terceiros.
A parte de call center do software de autoatendimento permite que sua equipe converse com os clientes quando precisarem, se as soluções automáticas não resolverem o problema. Em uma central de atendimento, as chamadas são dispersas para os agentes disponíveis à medida que chegam. Sem uma central de atendimento, talvez você não consiga aceitar as chamadas recebidas ou despachar a equipe adequadamente.
Os portais do cliente permitem que os clientes acessem sua base de conhecimento. Por meio desses portais, você pode compartilhar informações com seus clientes enquanto lida com reclamações. Além disso, você pode reduzir o tempo gasto pelo cliente conversando com seus agentes criando fóruns da comunidade, um banco de dados informativo e uma seção de perguntas frequentes no portal do cliente. Um portal do cliente bem informado é essencial para o melhor software de autoatendimento.
O software de autoatendimento oferece acesso a todos os seus dados em uma plataforma. Isso significa que quando um usuário encontra um problema, ele pode procurar uma solução em seu centro de suporte multifuncional. Se os usuários não conseguirem encontrar uma resposta satisfatória, opções de escalonamento como suporte por e-mail, chat ao vivo, uma base de conhecimento e um portal de autoatendimento estão à sua disposição. Os principais recursos incluem:
O componente de gerenciamento de mídia social dos melhores sistemas de software de autoatendimento se conecta aos clientes nas redes sociais. Ao gerenciar sua presença nas redes sociais, você pode ver onde e como pode fornecer as melhores informações aos usuários. Você pode usar essas informações para controlar ainda mais sua presença digital e melhorar a experiência de atendimento ao cliente.
O software de autoatendimento ganhou popularidade em nossa atual sociedade acelerada, onde se espera satisfação imediata. As empresas podem economizar tempo e dinheiro e, ao mesmo tempo, capacitar seus clientes, fornecendo-lhes opções de autoatendimento. Mas o que é uma base de conhecimento e por que ela é crucial para software de autoatendimento? É essencialmente um centro centralizado de informações que os usuários podem acessar a qualquer momento. A base de conhecimento contém toda a documentação e recursos necessários para que os usuários conheçam o software e seus recursos. Por exemplo, uma base de conhecimento pode consistir em vídeos, artigos de conhecimento e seções de perguntas frequentes.
Outro recurso comum do software de autoatendimento é um chat ao vivo com agentes, o que significa que os usuários podem fazer uma chamada de vídeo ou envie uma mensagem para um agente sempre que precisar de ajuda. O chat ao vivo elimina a espera por telefone ou filas na recepção com todas as consultas gerenciadas online.
Com um sistema automatizado executado no site ou intranet da empresa, os clientes podem acessar o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer lugar onde haja conectividade com a Internet. A automação 24 horas por dia reduz a quantidade de pessoal necessária e, ao mesmo tempo, aumenta seus lucros. Um estudo da Microsoft mostra que 66% dos clientes tentam resolver seus problemas de forma independente antes de entrar em contato com o suporte ao cliente. Para automatizar seu sistema, você pode usar mensagens prontas, respostas predefinidas e várias bases de conhecimento.
Você pode adicionar recursos automáticos ao seu portal de autoatendimento para que os clientes possam obter respostas para suas perguntas 24/7. Isso pode incluir artigos baseados em conhecimento, vídeos instrutivos, fóruns da comunidade e muito mais. Seu portal de autoatendimento deve ser onde os clientes procuram respostas antes de entrar em contato com os agentes.
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É fácil ficar confuso ao decidir como implementar software de autoatendimento em sua empresa. Você precisa examinar várias áreas e considerá-las para encontrar a melhor opção para as necessidades de sua empresa. Além disso, você deve considerar recursos, escalabilidade, compromissos e investimentos em hardware antes de escolher o melhor software.
Os compromissos podem variar de um tipo de software para outro. O software de autoatendimento que requer customização por um desenvolvedor será significativamente mais caro do que aqueles que não requerem. Outros compromissos incluem o treinamento de que os funcionários precisam antes de se tornarem proficientes no software. Digamos que o pessoal da linha de frente de uma empresa tenha uma alta taxa de rotatividade devido a demissões ou promoções. Nesse caso, um aplicativo de aprendizado rápido e fácil de usar acomodará melhor essa situação. Altos níveis de estabilidade do sistema são essenciais para empresas que dependem da execução de programas vitais 24/7.
O custo de implementação de uma solução de autoatendimento depende de vários fatores, como treinamento de funcionários, design, implementação, manutenção, custos de infraestrutura e suporte. Como resultado, diferentes modelos de preços estão disponíveis para software de autoatendimento, incluindo modelos de pagamento conforme o uso, mensal e anual, dependendo das necessidades da organização.
Ao escolher um software de autoatendimento, você deseja garantir que sua equipe possa ajudar rapidamente os clientes com ferramentas de suporte. Selecionar um software de autoatendimento com suporte e chat 24/7 é útil, especialmente se você tiver uma equipe grande ou remota em vários fusos horários . Assim, você deseja buscar opções de suporte que atendam aos objetivos e necessidades do seu negócio.
Não importa o tamanho atual da sua empresa, você deseja escolher um software de autoatendimento que atenda às necessidades atuais e futuras da sua empresa. Escolha um software de autoatendimento que pode aumentar ou diminuir sua assinatura mensal, permitindo que você ajuste facilmente a assinatura do software quando o seu negócio estiver lento ou ocupado. Você deseja considerar a escalabilidade para garantir que tenha os recursos e faixa de preço certos para suas necessidades.
Conhecer as limitações de cada software de autoatendimento ajudará você a escolher o melhor. Certifique-se de observar o tamanho atual da sua equipe e quais recursos são mais importantes para você. Por exemplo, canais de contato, chamadas recebidas, suporte por vídeo, e os programas de bate-papo por texto podem ser limitados pelo software escolhido e pelo hardware que você possui. Tenha isso em mente antes de adquirir um software de autoatendimento.
Seria útil escolher um software de autoatendimento que colabore com diversas ferramentas, como telefone, chat, bases de conhecimento e vídeo. Ao usar o software omnicanal, você pode colaborar em vários canais. Você deseja escolher um software que permita comunicações fáceis em canais internos e externos.
A oferta de recursos de autoatendimento no software pode ajudar os funcionários a realizar seu trabalho com custos reduzidos e, ao mesmo tempo, aumentar a satisfação do cliente. Os benefícios significativos de usar software de autoatendimento são custos reduzidos, maior produtividade e satisfação do cliente por meio de ações automatizadas.
Custos reduzidos – A implementação de software de autoatendimento oferece custos significativamente reduzidos por meio de menos treinamento e menos agentes necessários para lidar com os problemas do cliente. O software de autoatendimento também pode agilizar seu treinamento interno com seus artigos da base de conhecimento.
Maior produtividade – o software de autoatendimento pode aumentar a produtividade quando implementado de forma adequada. Como resultado, os clientes ficam satisfeitos mais rapidamente e os agentes podem resolver problemas que precisam de atenção.
Satisfação do cliente – o software de autoatendimento aumenta os níveis de satisfação entre os clientes devido à capacidade de fornecer acesso 24/7. 27% dos clientes afirmam que o fato de não entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo canal de sua preferência contribuiu para uma experiência ruim do cliente. Evite isso para melhorar o relacionamento e a satisfação do cliente.
O software de autoatendimento do cliente deve crescer em média 15% ao ano até 2027. Para melhor utilizar o software de autoatendimento, você deve identificar as tendências dos clientes em seus dados de compra e as necessidades de suporte para se manter atualizado com essas informações. O software de autoatendimento também se tornou cada vez mais importante para escritórios domésticos. Ao usar inteligência artificial em software de autoatendimento, você pode usar o marketing de conversação enquanto ajuda os clientes a resolver seus problemas.
A implementação do software de autoatendimento ao cliente é bastante complexa em comparação com os canais tradicionais de suporte ao produto. Várias etapas devem ser consideradas ao implementar o software de autoatendimento. É útil enviar pesquisas para perguntar o que os clientes pensam sobre novas abordagens ou como eles interagem com sua empresa.
Os administradores de produtos podem ajudar a criar uma série de manuais de treinamento de produtos para clientes quando os sistemas de autoatendimento são implementados. O estágio de implementação do software de autoatendimento do produto normalmente leva menos de duas semanas. Os funcionários de TI e fornecedores externos precisam coordenar seu acesso durante a implantação; caso contrário, o tempo de inatividade pode ser um problema.
A faixa de preço do software de autoatendimento ao cliente varia significativamente e depende de diversos fatores, como a natureza do negócio. Normalmente, empresas experientes e com uma longa história cobram preços mais elevados pelos seus produtos. O software de autoatendimento do cliente pode custar de centenas a milhares ou mais, dependendo das funcionalidades e do suporte do sistema. Este último é particularmente importante no caso de grandes sites de comércio eletrônico que tendem a têm grande tráfego durante os períodos de pico. As soluções de código aberto geralmente são gratuitas e não exigem taxas de licenciamento, mas podem ter funcionalidade limitada. As empresas podem cobrar por licença de usuário e até mesmo fazer pagamentos mensais, mas oferecem recursos superiores.
“A capacidade de ter nossos e-mails, chat ao vivo, sistema de tíquetes e redes sociais em um só lugar torna a vida muito mais fácil para o nosso negócio à medida que crescemos. O sistema de tíquetes é meu recurso favorito, pois é tão fácil de organizar. É bom que podemos personalizar a aparência de nossas páginas personalizadas e também conversar. “
O LiveAgent fornece um software de help desk all-in-one, incluindo um poderoso autoatendimento. Pode ser utilizado por qualquer pessoa com ligação à Internet e não requer instalação. Os clientes desfrutam da facilidade das habilidades multifuncionais do LiveAgent, que permitem que seus negócios lidem com todos os aspectos da experiência de atendimento ao cliente. Com recursos automatizados, comunicação multicanal, uma central de atendimento completa e muito mais. LiveAgent pode gerenciar facilmente qualquer solicitação do usuário e tem uma avaliação média do usuário de 4,7 estrelas.
Para permitir que sua pequena, média ou grande empresa ofereça as melhores opções de autoatendimento, compilamos uma lista dos 20 melhores softwares de autoatendimento em 2024. Uma alternativa está disponível para atender às necessidades de sua empresa com vários recursos, vantagens e desvantagens e opções de preço.
LiveAgent é um software para sites que fornece atendimento ao cliente por e-mail, chat, telefone e muito mais. O software LiveAgent pode ser instalado no servidor da empresa ou nos servidores do Live Agent, como acontece com a maioria dos aplicativos baseados na web. Com o LiveAgent, você pode gerenciar tudo, desde opções de autoatendimento até sua central de atendimento e equipes de atendimento ao cliente.
Uma empresa de qualquer tamanho pode usar o LiveAgent, de pequenas a grandes empresas. Seus recursos abrangentes e qualidade superior do sistema tornam o LiveAgent a solução ideal de atendimento ao cliente. Todos podem usar o software LiveAgents por causa de seus preços competitivos e planos de teste grátis.
O LiveAgent se diferencia de outros sistemas, oferecendo mais de 190+ integrações de sistema para facilitar o uso do software.
Além de sua versão de teste gratuita, LiveAgent oferece uma versão gratuita também. Os clientes têm a opção de escolher entre vários níveis de serviço e planos de preços, incluindo $9, $29 e $49 por agente por mês. Não é necessário cartão de crédito para se inscrever no LiveAgent.
O Zoho Desk permite que qualquer empresa ou marca gerencie as interações com o cliente e forneça opções de autoatendimento para quando seus agentes não puderem ser contatados. O Zoho Desk pode atender em todas as suas necessidades, desde o autoatendimento até o relacionamento com o cliente.
Zoho Desk é recomendado para pequenas e médias empresas que recebem vários pedidos. Ao usar o Zoho Desk, seus usuários terão acesso a recursos confiáveis de autoatendimento em todos os momentos.
O Zoho Desk é único devido à sua capacidade de gerenciar a imagem da marca e as interações com o cliente por meio de recursos automatizados.
Zoho Desk tem quatro níveis de serviço, uma versão gratuita com recursos limitados, $14, $23 e $40 por mês por opção de agente. Há também uma versão de avaliação gratuita de 15 dias do Zoho Desk.
O software de comunicação da Intercom permite que você forneça experiências personalizadas ao cliente ao longo da jornada do cliente.
O Intercom é usado em todo o mundo por empresas como New Relic, Sotheby e Shopify para lidar com suas necessidades de software de autoatendimento.
O Intercom se diferencia de outros sistemas ao fornecer uma maneira mais eficaz de dimensionar as operações de sua empresa.
Preço
Você pode utilizar os recursos do Intercom por meio de uma opção de $38 ou $75. Os bots de resposta e bots personalizados começam em $99, enquanto os tours de produtos começam em $119 e os artigos da central de ajuda a partir de $49. Todos os preços são mensais, e também há uma versão de teste gratuita. Você deve contatá-los diretamente para uma nova cotação.
O Help Scout fornece relatórios, API robusta e uma base de conhecimento integrada. Assim, permite que você concentre seu tempo no atendimento ao cliente e nas metas de negócios, e não em questões menores do cliente.
Os recursos descomplicados e o uso fácil do Help Scout são recomendados para organizações com mais de 500 usuários. As necessidades de autoatendimento deles podem acompanhar seus negócios e não prejudicá-los.
O Help Scout se diferencia por seu foco em melhorar as pontuações de satisfação do cliente.
O Help Scout oferece ofertas mensais de $15, $25 e $40 por agente. Se for cobrado anualmente, o custo é menor. Você também pode experimentar o Help Scout gratuitamente.
Whatfix é um software de autoatendimento que permite que os usuários resolvam problemas simples de TI por meio de um aplicativo, minimizando o uso de sua equipe de suporte e aumentando a satisfação do cliente.
O software de autoatendimento Whatfix reduz o tempo de inicialização, aumenta a produtividade dos funcionários e iguala um ROI de software positivo por meio de seus recursos automatizados.
O Whatfix se diferencia pelo número de plataformas com as quais trabalha, como Salesforce, Office 365, Oracle CRM e muito mais.
Whatfix tem uma versão de teste gratuita e software gratuito. No entanto, você deve contatá-los diretamente para obter um orçamento do software de autoatendimento.
O software de autoatendimento Zendesk fornece maneiras de agilizar o gerenciamento de suporte ao cliente e oferece opções de autoatendimento a partir de uma ferramenta.
O software de autoatendimento Zendesk é flexível com poderosas ferramentas de automação, permitindo que você se concentre em oferecer um melhor atendimento ao cliente em vez de gastar todo o seu tempo respondendo às perguntas dos clientes. As pequenas empresas podem se beneficiar muito dos recursos do Zendesk.
O Zendesk se diferencia de outros sistemas de autoatendimento com sua integração de chatbot que lida rapidamente com os problemas dos clientes 24/7, para empresas de qualquer tamanho.
O Zendesk tem preços somente para suporte a partir de $19,99 por agente por mês e preços de suíte a partir de $49,99 por agente por mês. O Zendesk tem uma versão de teste gratuita. Você deve contatá-los diretamente para obter uma cotação.
Embora o software de autoatendimento do Zendesk ofereça uma infinidade de benefícios, vale a pena considerar outras opções no mercado. Alguns concorrentes do Zendesk oferecem soluções flexíveis que são mais acessíveis para empresas menores.
O Gladly é um software de autoatendimento personalizado sem integrações separadas e suporte de chamadas sem complicações, permitindo que sua empresa comece a fornecer opções de autoatendimento de forma rápida e fácil.
Com o Gladly, os clientes podem tirar proveito das opções de autoatendimento fáceis e rápidas integradas diretamente em seu software. O software do Gladly seria benéfico para setores como hotelaria e viagens devido à sua facilidade de uso.
Devido aos seus recursos de autoatendimento integrados de forma nativa, o Gladly se diferencia dos concorrentes, oferecendo às pequenas empresas e startups as ferramentas de que precisam sem a necessidade de integrações adicionais.
O Gladly oferece uma versão gratuita, bem como uma opção de $38 e $150 por agente por mês.
A HubSpot permite que empresas de todos os tamanhos aumentem o envolvimento do cliente por meio de blogs, mídias sociais, páginas de destino, campanhas de e-mail, gerenciamento de conteúdo de sites, análise da web e relatórios.
O Hubspot é recomendado para empresas que utilizam e-mail marketing. A Hubspot permite soluções de autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao mesmo tempo em que oferece recursos de marketing por e-mail, tornando-os adequados para pessoas em vários domínios de e-marketing.
O Hubspot é único ao oferecer acesso a soluções de e-mail personalizadas e soluções de atendimento ao cliente em um único aplicativo. O Hubspot é inicialmente mais caro do que outras opções, mas tem uma grande variedade de habilidades, tornando o Hubspot mais acessível para empresas de médio e grande porte.
O Hubspot oferece uma versão gratuita e um teste gratuito. Além disso, existem opções como $50/mês, ou $600/ano, $1.780/mês ou $19.200/ano e $4.000/mês ou $48.000/ano.
Ada combina as ferramentas de uma plataforma de gerenciamento de clientes fácil de usar com suas ferramentas de CRM favoritas.
Com Ada, as empresas podem criar campanhas de marketing envolventes e envolventes otimizadas para dispositivos móveis. Isso torna a Ada uma excelente solução para pequenas e micro empresas.
A Ada é diferente de outros provedores por causa de sua ênfase em soluções móveis que potencializam o atendimento ao cliente.
Ada tem um teste gratuito e planos para começar com US $ 40 por mês por agente. Além disso, a Ada oferece 40% de desconto com uma assinatura anual, mas você deve contatá-los diretamente para obter um orçamento.
O Document360 permite que você crie partes da base de conhecimento para reduzir solicitações de suporte em até 50%.
O Document360 é excelente para empresas de pequeno a grande porte que buscam criar e publicar bases de conhecimento úteis que correspondam à identidade de sua marca. Por essas razões, as pequenas e médias empresas obtêm o máximo do Document360.
O motivo pelo qual o Document360 é diferente de outros provedores de autoatendimento é que várias instituições, como Harvard, confiam em seu software de base de conhecimento.
Document360 oferece uma opção de $49, $149 e $299 por mês, além de uma versão de teste gratuita. Além disso, existe um plano enterprise plus, mas você deve contatá-los diretamente para uma cotação.
O Hornbill Service Manager oferece um ambiente 100% sem código com poderosa automação de processos que oferece serviços rápidos e economia de custos.
O Hornbill Service Manager remove as restrições de codificação do software de autoatendimento, que utiliza atualizações automáticas e recursos dedicados.
O gerenciador de serviços da Hornbill se diferencia por sua automação e software de autoatendimento fácil de usar, que pode ajudar as pequenas empresas a crescer.
O Hornbill Service Manager oferece um teste gratuito. Além disso, você deverá contatá-los diretamente para um orçamento.
O Freshdesk transforma os agentes em defensores do cliente por meio da integração de mídia social com Facebook, Twitter, Gmail, LinkedIn e muito mais.
O contact center Freshdesk gerencia e agiliza as conversas telefônicas melhor nas indústrias de ONGs, NFP e BFSI, oferecendo soluções de autoatendimento sustentáveis.
O contact center Freshdesk se diferencia por sua capacidade de gerenciar e agilizar facilmente as operações em operações de autoatendimento de médias e grandes empresas.
Existe uma versão gratuita, além de uma opção de $15 e $39 por agente por mês. Uma versão de teste gratuita do sistema também está disponível.
A plataforma Helpshift integra automação, bots, mensagens e IA em uma plataforma de atendimento ao cliente escalonável.
Projetado para pequenas e médias empresas, o Helpshift oferece suporte por telefone e chat baseado na web com um plano de pagamento exclusivo baseado nas interações com o cliente.
O Helpshift é único devido à sua experiência em lidar com soluções de autoatendimento para plataformas móveis e jogos móveis usando IA, tornando o Helpshift perfeito para empreendedores no reino da criação digital.
O modelo de pagamento da Helpshift é baseado em comunicações de atendimento ao cliente concluídas, o que significa que você só paga pelos problemas que resolver. Helpshift oferece uma versão de teste gratuita e uma versão gratuita de seu software. No entanto, você precisará contatá-los para obter uma cotação.
O Teamsupport utiliza gerenciamento eficaz de tickets e suporte omnicanal para fornecer opções de autoatendimento em vários canais digitais, permitindo às empresas uma escalabilidade fácil e, ao mesmo tempo, um atendimento superior ao cliente.
Projetado especificamente para empresas que precisam dimensionar suas ferramentas para lidar com problemas de alto nível, Teamsupport é a solução certa.
O Teamsupport é único porque permite que grandes equipes rastreiem informações adicionais sobre um tíquete, não apenas o problema. Além disso, você pode otimizar as opções de autoatendimento para sua empresa.
O Teamsupport oferece uma versão de teste gratuita, além de um plano de $50 e $69 por agente por mês. O Teamsupport fornece uma versão de teste gratuita de seu software.
Kustomer permite automatizar 40% de suas conversas sem comprometer a qualidade do serviço que você oferece.
O Kustomer permite que os usuários criem bots personalizáveis que podem ajudar nos fluxos de trabalho e nas interações com o cliente – simplificando suas operações e reduzindo os custos da empresa.
O aspecto único do Kustomer é seu sistema de deflexões habilitado para IA, que atua como sua primeira linha de defesa ao lidar com clientes. Além disso, a Kustomer funciona bem com pequenas e médias empresas.
O software da Kustomer está disponível por $89 e $139. Não há teste gratuito ou versão gratuita do software disponível.
O Airkit se integra ao back-end do seu site para oferecer opções de autoatendimento ao mesmo tempo em que oferece experiências digitais aos seus clientes.
O Airkit permite que as equipes de engenharia implementem recursos extras de atendimento ao cliente no back-end de um site sem a necessidade de contratar funcionários adicionais.
Ao contrário de outros provedores, o Airkit oferece automação personalizada que pode ser integrada ao seu back-end. Assim, é uma excelente opção para médias e grandes empresas.
Você pode experimentar o Airkit gratuitamente, mas deve contatá-los diretamente para obter um orçamento feito sob medida para o seu negócio.
LiveHelpNow oferece vários recursos em seu software de help desk, como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de e-mail.
LiveHelpNow é recomendado por seu premiado software de chat ao vivo, que pode ajudar empresas de pequeno a médio porte com vários recursos.
A LiveHelpNow se destaca por seu foco na melhoria da satisfação do cliente por meio de soluções de autoatendimento e aumento de vendas com geração de leads.
O LiveHelpNow oferece gerenciamento de tickets por e-mail, bate-papo ao vivo e opções de base de conhecimento a partir de US$ 21. Além disso, eles não oferecem uma versão gratuita, apenas um teste gratuito.
Replicant fornece software de resolução de cliente que usa IA para falar com os clientes naturalmente e responder a perguntas sem demora em sua resposta.
O Replicant pode ajudar as maiores empresas a automatizar o atendimento ao cliente usando chamadas de voz de IA. Todos os aspectos das chamadas do cliente podem ser gerenciados junto com bancos de dados de conhecimento que fornecem soluções imediatas. O Replicant oferece suporte ao cliente 24/7, por meio de IA de voz no telefone para resolver os problemas do cliente de forma rápida e natural.
O Replicant é exclusivo por sua capacidade de usar suporte de voz AI para automatizar seu atendimento ao cliente.
Replicant oferece uma demonstração gratuita de seu contact center autônomo, mas você precisa contatá-los diretamente para um orçamento.
Apty ajuda com a produtividade dos funcionários, reduz os custos de treinamento e aumenta o ROI do software usando sua plataforma de orientação na tela.
O Apty ajuda as empresas a melhorar seu produto atual e a adotar recursos amigáveis ao cliente usando seu produto SaaS.
O Apty se diferencia de outros fornecedores pela capacidade de oferecer recursos amigáveis ao cliente a um preço inferior ao de outros fornecedores. Fazendo do Apty uma solução de atendimento ao cliente para pequenas e médias empresas.
Apty oferece uma versão de teste gratuita e uma versão gratuita de seu software. Entre em contato diretamente com o Apty para criar um plano personalizado e obtenha uma cotação que funcione para você se quiser usar todos os seus recursos.
Solvvy é uma solução baseada em nuvem que automatiza seus negócios com acompanhamento de desempenho e suporte de fluxo de trabalho usando chatbots para atender às suas necessidades de atendimento ao cliente.
O Solvvy oferece uma experiência de cliente personalizada escalável usando recursos de automação e um chatbot de última geração, tornando-o uma solução perfeita para pequenas e grandes empresas que desejam automatizar operações.
A Solvvy se diferencia de outros fornecedores com o uso de seu chatbot de última geração para automatizar as experiências do cliente.
A Solvvy oferece três níveis de serviço:
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O melhor software de autoatendimento tem uma versão de teste que permite aos funcionários testá-lo antes de comprá-lo ou implementá-lo em sua empresa. Isso dá ao empregador a capacidade de monitorar como seus funcionários usam o software em primeira mão para determinar se eles precisam ou não de recursos específicos.
Você pode se inscrever para uma versão de teste gratuito de 30 dias do software de autoatendimento LiveAgents em /teste-gratuito/. Não é necessário cartão de crédito, tornando mais fácil do que nunca testar o software gratuitamente e ver se ele atende às suas necessidades.
Se você possui uma empresa, sabe como é importante o atendimento ao cliente. Além de todas as suas outras funções e responsabilidades, pode ser um desafio fornecer suporte 24/7. É aí que o software de autoatendimento pode ajudar. Um desses sistemas é o LiveAgent, que foi projetado especificamente para empresas que buscam uma maneira fácil de libertar seus agentes de respostas a perguntas repetitivas, permitindo que eles se concentrem em um serviço de qualidade e em questões mais complexas. Os clientes poderão encontrar as respostas por conta própria, sem precisar entrar em contato com alguém da sua organização, economizando tempo para eles e para você. O LiveAgent oferece um teste gratuito de 30 dias, então você pode experimentá-lo antes de comprar para ter certeza de que seu software de autoatendimento se adapta à sua equipe.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team