Conecte seus canais de redes sociais ao LiveAgent e organize todas as solicitações de atendimento ao cliente em uma solução confiável. O sistema de tickets do LiveAgent permite que você gerencie tickets do Facebook, Instagram, Twitter, Viber e WhatsApp em um único local conveniente. Com uma plataforma de comunicação totalmente equipada e uma ferramenta de help desk em um único lugar, mantenha suas interações sociais da melhor forma.
Suporte social
O atendimento ao cliente nas redes sociais é um nicho de software relativamente novo. Este sistema permite que você se comunique de forma eficaz com seu público, reunindo em um só lugar todas as mensagens e menções à sua marca em diferentes redes sociais.
O principal benefício de um sistema de help desk omnicanal é que ele permite que você veja as interações dos clientes de outros canais de suporte ao cliente em um único painel. Além disso, cada mensagem é coletada em uma caixa de entrada universal e depois transformada em tickets unificados com o fluxo de tickets híbrido.
Melhores soluções
A coisa mais importante é considerar todos os seus requisitos e expectativas. O primeiro passo é verificar se você deseja adicionar outros canais de comunicação ao seu sistema de comunicação e se deseja unificar toda a sua comunicação em um único local. Em segundo lugar, verifique se você precisa de chat ao vivo, suporte por e-mail, telefone ou um portal do cliente. A próxima coisa que você precisa considerar são os recursos e integrações. Por fim, compare os preços para encontrar o melhor valor possível.
Conecte contas de todas as plataformas populares de redes sociais e deixe o LiveAgent cuidar das suas contas
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Gestão do público
Conecte suas contas do Facebook e monitore tudo sem precisar alternar entre guias ou contas. O LiveAgent pode ajudar você a gerenciar o suporte ao cliente nas mídias sociais a partir da sua caixa de entrada universal. A integração é fácil. Basta conectar suas páginas do Facebook à caixa de entrada do LiveAgent nas configurações e começar. Todos os comentários e curtidas em suas postagens nas redes sociais, bem como as consultas dos clientes, serão automaticamente convertidos em tickets. Construa uma audiência e proporcione uma ótima experiência ao cliente com uma plataforma popular de mídia social.
Mensagem eficiente
Cuide de qualquer mensagem privada do Facebook com o Messenger incluso em sua caixa de entrada. O LiveAgent pode juntar todas as mensagens e ajudá-lo a resolver qualquer problema do cliente com facilidade. É compatível com nossos recursos de produtividade, então responder com o LiveAgent é muito mais organizado, confiável e rápido do que sem ele. Classifique suas mensagens e responda de forma conveniente a partir de nossa caixa de entrada universal. Aproveite uma ampla gama de recursos de gestão de tickets prontamente disponíveis que podem ser perfeitamente utilizados para gestão de tickets do Messenger.
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Siga tweets
A integração do Twitter com o LiveAgent permite que você monitore todas as @menções da sua página ou quaisquer #hashtags de sua escolha. Basta conectar sua conta do Twitter com o dashboard do LiveAgent e escolher quais hashtags e menções você deseja monitorar. Todas as hashtags e menções monitoradas serão automaticamente convertidas em tickets que serão atribuídos automaticamente ao departamento que você escolher. O LiveAgent buscará automaticamente todos os tweets com suas palavras-chave monitoradas e você pode começar a respondê-los no seu dashboard.
Gerencie seguidores
Sua estratégia de atendimento ao cliente pode funcionar bem com sua estratégia de mídia social do Instagram. Habilite o Instagram no LiveAgent e responda a qualquer postagem, menção ou comentário que você receber. Aumente seu tempo de resposta com um sistema de tickets dedicado e capacite sua equipe de atendimento ao cliente com os recursos certos. O Instagram pode se tornar uma das melhores plataformas sociais que você pode usar para lidar com as solicitações dos clientes. Não se esqueça de usá-lo para promover sua marca enquanto estiver prestando suporte.
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Mensagens na caixa de entrada
Os atendentes também podem resolver problemas de atendimento ao cliente via Viber, uma das plataformas de mensagens mais populares hoje em dia. O LiveAgent irá organizar todas as mensagens dessa plataforma em seu sistema de tickets, onde elas são transformadas em tickets de clientes. Você pode facilmente responder a elas a partir da caixa de entrada universal. O Viber funciona bem como um complemento para seus canais sociais para clientes que preferem plataformas de mensagens. Responder às mensagens do Viber funciona perfeitamente com outros canais de comunicação em seu sistema de tickets.
Notificações do Slack
Se você está usando o Slack para socializar com seus colegas de trabalho, aproveite nossa integração. Mantenha-se informado sobre quaisquer novos tickets de clientes ou alterações nos status dos tickets. Temos um plugin do Slack integrado no LiveAgent para que você não perca nada importante. Basta ativar a opção nas configurações e receber notificações do LiveAgent em um canal dedicado do Slack. Essa integração é altamente personalizável – você pode especificar o tipo de informação que deseja receber e selecionar regras para enviar notificações para contatos ou canais específicos.
Suporte do WhatsApp
O WhatsApp é o serviço de mensagens sociais mais popular do mundo. Nossa integração permite que representantes de atendimento ao cliente usem outro importante canal de comunicação com o cliente. Transforme suas mensagens em tickets para uma resolução fácil e mantenha-se popular com sua base de clientes usando seu serviço de mensagens favorito. Tudo que você precisa fazer é adicionar sua conta do WhatsApp ao LiveAgent e você pode começar a responder às mensagens dos seus clientes. A integração do WhatsApp funciona bem com nossos recursos de atendimento ao cliente para que você possa fornecer suporte mais rápido e confiável.
Os atendentes podem responder facilmente às perguntas dos clientes com a nossa caixa de entrada universal cheia de recursos. Conecte suas contas de mídia social do Facebook, Twitter, Instagram e Viber para fornecer serviços de atendimento ao cliente de qualidade com maior eficiência.
Aperfeiçoe a jornada do cliente com:
As redes sociais são excelentes para o atendimento ao cliente. Construa a fidelidade do cliente, resolva problemas ou dê conselhos sobre compras para seu público. O LiveAgent pode ajudá-lo a gerenciar conversas com clientes com diversas funcionalidades e fluxo de trabalho organizado.
Aprimore a jornada do cliente com:
Basta adicionar todos os canais sociais importantes para o atendimento ao cliente. Conecte suas contas sociais, gerencie seus perfis sociais e crie uma base de clientes leais em sua plataforma favorita.
Explore todas as principais características que ajudam você a fornecer um excelente atendimento ao cliente e melhorar suas capacidades de gerenciamento das comunidades sociais
Comunicação organizada
Qualquer mensagem privada de qualquer plataforma de mídia social é organizada na caixa de entrada universal. A melhor parte é que a caixa de entrada universal centraliza a comunicação de todos os canais de comunicação e ajuda a reunir a comunicação do cliente em tópicos de tickets. Todos os processos de suporte ao cliente ficam mais fáceis quando as informações estão no lugar certo.
Fluxo de trabalho eficiente
O atendimento ao cliente efetivo pode ser aprimorado ainda mais com regras personalizadas para automação. Elas podem ajudar você a fornecer interações mais rápidas e eficientes com os clientes, além de auxiliar nas tarefas repetitivas e mundanas. As regras podem ser personalizadas e aplicadas a várias situações e tarefas para ajudar você a criar um fluxo de trabalho melhor e classificar as mensagens dos clientes mais rapidamente.
Saiba mais sobre as regras de automação
Categorização
As equipes de suporte ao cliente possuem especializações variadas. Divida seus representantes de atendimento ao cliente em departamentos e encaminhe seus clientes para os especialistas certos todas as vezes. Você também pode usar tags para registrar as consultas ou comentários dos clientes. As tags servem como categorias para a sua caixa de entrada, para que você sempre saiba qual tipo de problema estará lidando.
Recursos de tickets
Reduza os tempos de resposta e melhore o atendimento ao cliente com mensagens pré-definidas e respostas prontas. O LiveAgent suporta vários tipos de anexos ao responder a um ticket. Fique à vontade para deixar anotações para seus colegas de equipe nos tickets e informá-los sobre as preocupações ou interações positivas do cliente sempre que necessário.
Saiba mais sobre mensagens prontas
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Não sabe sobre o que foi a conversa anterior com um cliente porque foi em um canal diferente? O LiveAgent acompanha isso.
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Você gerencia vários perfis em diferentes redes sociais? Com o LiveAgent, você pode gerenciar todos a partir de um único dashboard.
Dê uma olhada em algumas das estatísticas mais importantes sobre o suporte ao cliente nas redes sociais e descubra por que você deve utilizar as redes sociais para o atendimento ao cliente.
Presença social
O atendimento ao cliente por meio das redes sociais está se tornando uma necessidade no mundo dos negócios. Alcance tanto os clientes existentes quanto os potenciais com suas páginas sociais. Forneça conselhos sobre compras e serviços ao cliente nas redes sociais para seu público.
63%
dos clientes esperam atendimento nas redes sociais
As redes sociais se tornaram essenciais para o atendimento ao cliente. Aprimore a sua presença nas redes sociais e esteja lá para o seu público.
Satisfação do cliente
Pesquisas mostram que lidar com reclamações e solicitações de clientes nas redes sociais tem uma alta taxa de satisfação. Melhore a satisfação do cliente com o LiveAgent e aprimore o seu atendimento ao cliente.
70%
de taxa de satisfação
Uma alta porcentagem de clientes está satisfeita com a forma como seus problemas são resolvidos por meio das redes sociais. Não economize na qualidade do atendimento ao cliente nas mídias sociais e melhore hoje mesmo.
Crie lealdade
Seja mais rápido no atendimento aos clientes com o LiveAgent como solução para mídias sociais. Responda com rapidez e forneça conselhos e respostas esclarecedoras de forma consistente em todos os seus canais sociais.
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dos clientes esperam uma resposta em 24 horas
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Andrej Saxon | LiveAgent support team