Vamos configurar
o seu chatbot de IA

Melhore as interações dos usuários com um chatbot de IA para respostas instantâneas e precisas.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Adição de fontes de conhecimento
  • ✓ Configuração do botão do chatbot
  • ✓ Implementação no site


bate-papo com IA iniciado

Olá! Como posso ajudá-lo com o LiveAgent hoje? Por favor, me avise se tiver alguma pergunta específica ou precisar de ajuda com algum recurso.
Qual é a política de devolução da sua loja? São 10 ou 14 dias?


Você pode devolver o item comprado dentro de 14 dias a partir da data da compra, desde que o produto esteja em sua embalagem original e em condição de não utilização. Para iniciar o processo de devolução, visite nosso Centro de Devoluções e insira os detalhes do seu pedido. Você precisa de mais orientações minhas?

O que está incluído em nosso serviço gratuito de configuração de chatbot?

Para configurar o seu Chatbot de IA do LiveAgent, você precisará integrar o LiveAgent com o FlowHunt — nosso provedor de chatbot de IA. Nossa equipe cuidará da configuração para atender às necessidades do seu negócio.

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Configuração de fluxos do chatbot

Nosso time irá configurar o fluxo do chatbot na sua conta Flowhunt para atender às suas necessidades. Configuraremos os prompts e instruções do agente de IA para refletir sua marca e os objetivos do seu negócio.

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Configuração de Fontes de Conhecimento

Para garantir respostas precisas e atualizadas, configuraremos fontes de conhecimento na sua conta FlowHunt, como agendas, perguntas e respostas (Q&As) e documentos que seu chatbot poderá acessar e utilizar.

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Configuração do chatbot no LiveAgent

Vamos conectar suas contas do FlowHunt e LiveAgent, configurar o widget do chatbot, escolher o fluxo certo e configurá-lo para cenários online e offline.

Inscreva-se para a configuração do Chatbot de IA

Vamos colocar seu Chatbot de IA em funcionamento – envie a solicitação, e nós cuidaremos da configuração!

Request form

Preencha o formulário para solicitar a configuração do nosso Chatbot de IA e potencialize o suporte ao cliente com recursos de IA



Como funciona o serviço de configuração do chatbot?

Deixe o trabalho nos bastidores com a gente. Abaixo estão os passos simples que seguimos para configurar o seu chatbot de IA e fazê-lo funcionar perfeitamente.

Envie sua solicitação pelo formulário.

Revisaremos sua solicitação para garantir que temos todas as informações necessárias para iniciar o processo de configuração. (Encontre abaixo todas as informações que precisamos para uma configuração.)

Configuração do FlowHunt & LiveAgent

Criaremos e configuraremos o fluxo do chatbot na sua conta FlowHunt com base nas informações fornecidas e conectaremos as fontes de conhecimento especificadas. Configuraremos o widget do chatbot na sua conta LiveAgent.

Fase de testes

Antes de finalizarmos a configuração do chatbot, pediremos que você simule uma interação de teste. Isso garante que ele esteja alinhado com suas expectativas antes de implantá-lo em seu site. Faremos os ajustes necessários com base no seu feedback.

Conclusão

Notificaremos você assim que a configuração for concluída com sucesso e forneceremos o widget completo do chatbot para ser colocado em seu site.

O que precisamos para a configuração:

Para garantir uma configuração perfeita do chatbot, por favor forneça os seguintes detalhes:

Acesso à sua conta do FlowHunt (Antes do formulário de solicitação)

  • Before fulfilling the request form, please create an admin user in your FlowHunt account with the email support-access@liveagent.com.
  • Note: Ensure you have sufficient credits in your FlowHunt account to index the knowledge sources we’ll connect for the chatbot. For more details, see FlowHunt credits.
 

Propósito do chatbot (dentro do formulário de solicitação de configuração)

  • Por favor, especifique o propósito do chatbot, onde ele será implantado e seus principais objetivos. Incluir casos de uso como exemplo seria apreciado, como: suporte ao cliente – responder a perguntas frequentes sobre produtos, envio e devoluções; assistência de vendas – guiar os usuários durante as compras e fornecer recomendações; rastreamento de pedidos – fornecer status de entrega em tempo real; geração de leads – coletar informações dos clientes e qualificar leads; coleta de feedback – reunir opiniões e avaliações dos clientes; suporte técnico – oferecer dicas de solução de problemas e escalar questões.

Website e fontes de conhecimento (dentro do formulário de solicitação de configuração)

  • Qual é o URL do site ou loja onde o chatbot será implementado?
  • Informe-nos quais conhecimentos você deseja que o chatbot utilize para responder às perguntas dos clientes:
  • Há outros sites ou documentações (até mesmo arquivos como PDF, etc.) que você gostaria que conectássemos como fontes de conhecimento?
  • Nota: Atualmente, não podemos usar tickets históricos como fonte de conhecimento. Recomendamos criar artigos de FAQ a partir dos tickets na sua base de conhecimento.

Outras expectativas em relação ao chatbot (durante o acompanhamento com o nosso suporte)

  • Você gostaria que o chatbot fosse integrado ao seu sistema para acessar status de entrega ou pedidos? A configuração exigirá entrada adicional e assistência da sua equipe para a integração do sistema.
  • Você deseja que o chatbot responda de maneira diferente a perguntas específicas ou tópicos de discussão?
  • Você gostaria que o chatbot acionasse notificações para situações como identificar uma oportunidade de lead ou uma reclamação de cliente?
  • Você tem requisitos específicos para o widget do chatbot no LiveAgent? Gostaria que ele incluísse um formulário pré-chat para coletar endereços de e-mail ou outros detalhes para acompanhamento? Sem isso, as interações serão anônimas.

Perguntas frequentes

Por que escolher nosso serviço?

Configurar um chatbot de IA pode ser complexo e demorado. Com o nosso serviço de configuração, você pode se concentrar em expandir seu negócio enquanto cuidamos dos detalhes técnicos. Nossa equipe garante uma experiência de chatbot confiável, eficiente e personalizada para seus clientes.

Posso solicitar o serviço em um plano legado do LiveAgent?

Nossos planos legados não incluem recursos de IA. Para acessar esses serviços, você precisará atualizar para um de nossos novos planos.

Quanto custa?

O serviço de configuração do chatbot é atualmente oferecido sem custo adicional para os clientes do LiveAgent que assinaram nossos novos planos. Isso faz parte do nosso compromisso em melhorar o atendimento ao cliente. No entanto, observe que a indexação das fontes de conhecimento exigirá créditos em sua conta FlowHunt. Para mais detalhes, veja créditos FlowHunt.

Quanto tempo isso leva?

Isso é muito individual e depende da complexidade do seu pedido e de uma série de requisitos específicos. Podemos fornecer uma configuração básica de template em poucos dias, no entanto, uma configuração mais complexa exigiria mais tempo.

Posso solicitar o serviço enquanto estou no período de teste?

Sim, você pode! Nós oferecemos serviços de configuração para novos clientes, mesmo durante o período de teste. No entanto, observe que, se sua solicitação envolver o desenvolvimento de fluxos personalizados mais complexos, talvez seja necessário atualizar sua conta conectada do FlowHunt primeiro.

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