O WhatsApp é uma das plataformas de mensagens mais populares disponíveis no mercado. Ele permite que os usuários façam chamadas, enviem mensagens e compartilhem arquivos graças ao acesso à rede de internet móvel. O aplicativo é gratuito para iOS, Android, Windows, Mac OS e também está disponível como uma aplicação web acessível por meio de navegadores. Ele encontrou seu espaço tanto como um aplicativo para consumidores quanto como um aplicativo para empresas.
Nossa integração com o WhatsApp permite que você integre suas contas do WhatsApp ao sistema de tickets do LiveAgent e o utilize como um dos seus canais de comunicação com o cliente. Responder às mensagens dos clientes no WhatsApp é uma maneira rápida e eficiente de lidar com perguntas dos clientes e fornecer um atendimento conveniente para cada cliente.
Como funciona o recurso do WhatsApp?
O LiveAgent conecta suas contas do WhatsApp e as integra ao sistema de help desk. Em seguida, ele coleta todas as conversas disponíveis no WhatsApp e as transforma em tickets de help desk, que você pode acessar facilmente a partir da sua caixa de entrada universal. Este recurso é ótimo porque você pode usá-lo com todos os nossos outros recursos essenciais e avançados. Graças a isso, você pode melhorar seus fluxos de trabalho, fornecer respostas mais rápidas, organizar as mensagens dos clientes e resolver consultas muito mais rapidamente.
Por que você deve oferecer suporte ao cliente pelo WhatsApp?
O WhatsApp é popular para mensagens em vários casos de uso. É ideal para fornecer conselhos rápidos e resolver solicitações menores de clientes rapidamente. Uma grande vantagem das conversas no WhatsApp é que seus clientes podem participar de mensagens síncronas e assíncronas, deixando a opção de definir a velocidade da conversa em suas mãos.
Nem todo cliente pode ser fã de redes sociais como Facebook, Instagram ou Twitter, mas eles ainda gostariam de ter a opção de conversar pela internet. É isso que faz do WhatsApp um canal significativo de atendimento ao cliente e uma integração empresarial capaz para todo bom serviço de help desk.
O WhatsApp é um dos canais de mensagens sociais mais usados em todo o mundo, o que lhe dá amplas possibilidades de se tornar um dos seus canais de atendimento ao cliente mais populares. Graças à possibilidade de enviar mensagens pelo WhatsApp, seus clientes podem conversar com seus agentes de suporte ao cliente a qualquer hora e em qualquer lugar.
Outros ótimos aspectos de usar o WhatsApp para atendimento ao cliente são sua rapidez e conveniência, já que cada mensagem enviada é entregue em tempo real. As mensagens do WhatsApp incentivam mensagens mais curtas e respostas mais rápidas. Surpreenda seus clientes com a velocidade do chat ao vivo e a facilidade de um canal de mensagens popular.
Suporte do WhatsApp com o LiveAgent
Em vez de usar o telefone comercial ou o aplicativo web do WhatsApp para lidar com solicitações de clientes, você pode simplesmente integrar seu WhatsApp com o LiveAgent e transformá-lo em uma solução comercial eficiente. Você pode responder a qualquer conversa de cliente diretamente do seu sistema de tickets e proporcionar uma ótima experiência ao cliente, assim como em qualquer outro canal.
O texto que você forneceu é um código HTML de incorporação de um vídeo do YouTube e não contém conteúdo textual a ser traduzido para o português. Se precisar de ajuda com outro tipo de tradução ou texto, por favor, forneça o conteúdo específico.Nossa integração com o WhatsApp permite que você conecte de forma suave o número Twilio da sua conta do WhatsApp ao sistema de tickets do LiveAgent. O resultado é que todas as mensagens recebidas do WhatsApp serão organizadas de maneira ordenada na sua caixa de entrada como tickets fáceis de resolver. A integração das suas contas do WhatsApp pode ajudar a organizar sua comunicação e mantê-la em um só lugar junto com o restante das mensagens dos clientes, graças ao nosso fluxo de tickets híbrido.
A integração do WhatsApp funciona bem com outros recursos de bilhetagem, como tags, notas ou divisão de bilhetes. Você pode até usar uma regra de automação para automatizar seu fluxo de trabalho e utilizar mensagens prontas para enviar uma mensagem modelada.
O que você pode fazer com a integração do WhatsApp?
- Responder e iniciar conversas no WhatsApp a partir do LiveAgent.
- Selecione departamentos para cada conversa
- Conecte várias contas do WhatsApp
- Arquivar mensagens do WhatsApp em um só lugar.
- Use os recursos de ticketing do LiveAgent na comunicação pelo WhatsApp.
- Armazene todos os tickets do WhatsApp no seu sistema de help desk do LiveAgent.
Como integrar o WhatsApp com o LiveAgent
Primeiro, acesse sua conta do LiveAgent e abra Configuração. Selecione WhatsApp no painel esquerdo e ative o recurso.
Agora, selecione números do WhatsApp no painel esquerdo e adicione um novo número. Forneça os detalhes do seu provedor de conta VoIP e salve a configuração. Pronto, sua conta comercial do WhatsApp agora está integrada com o LiveAgent.
Como você pode se beneficiar da integração do WhatsApp com o LiveAgent?
✅ Forneça uma opção conveniente de suporte ao cliente
O WhatsApp é um aplicativo de mensagens amplamente popular, usado por milhões de usuários em todo o mundo. Sua conveniência para comunicação rápida e fácil é inegável, então por que não utilizá-lo como um canal eficaz de suporte ao cliente? A integração com o LiveAgent é simples de realizar, enquanto seus clientes não precisam baixar nada extra para iniciar uma conversa com o suporte ao cliente.
✅ Aumente a satisfação geral do cliente
Seus clientes podem encontrar facilmente o número de suporte ao cliente e iniciar uma conversa em poucos segundos. Graças à comunicação rápida do WhatsApp, você pode resolver questões menos complexas rapidamente, enquanto seus clientes não precisam lidar com e-mails ou chamadas longas. Resolver problemas mais rapidamente leva a um aumento na satisfação do cliente, e você tem mais chances de conseguir clientes e clientes recorrentes.
✅ Obtenha vantagem competitiva
Embora existam muitos help desks excelentes com um atendimento ao cliente incrível, nem todos oferecem suporte via WhatsApp. Aproveite nossa integração com o WhatsApp e adicione um novo canal de atendimento ao cliente com grande potencial ao seu help desk. Seus clientes podem simplesmente pegar o telefone ou usar um aplicativo web para enviar uma mensagem rápida para você.
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