Evite fornecer um suporte ao cliente de baixa qualidade, permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as respostas dos seus agentes. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Ranking” do LiveAgent.

Seus clientes podem fornecer feedback sobre sua experiência de suporte ao avaliar sua comunicação com um representante do cliente. Permita que seus clientes avaliem o Chat do Agente e as respostas por E-mail.
Visão geral da classificação do agente
O software de suporte de help desk do LiveAgent oferece um relatório de agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.

Aprendendo mais sobre seus Agentes, você pode recompensar seus melhores Agentes e apoiar aqueles que estão com baixo desempenho no momento. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.
Generate tag reports for free
Create tag reports to get an overview of the most common support queries you address. Try it today. No credit card required.