Descubra o poder dos sistemas de rastreamento de clientes com o recurso de rastreamento de visitantes do site do LiveAgent. Descubra em qual URL seu cliente está enquanto você conversa e aprimore sua experiência de suporte. O LiveAgent também notificará você se o cliente mudar para uma página diferente.
A função de rastreamento de visitantes do site é conveniente, especialmente quando você direciona seus clientes para uma URL específica ou quando deseja fornecer a eles as melhores informações possíveis. Por exemplo, sobre preços ou detalhes técnicos do seu produto/serviço.
Antes do início de cada sessão de chat ao vivo, você pode visualizar as informações do cliente e muitos outros detalhes, como o URL inicial. O URL inicial geralmente é onde o cliente ou agente iniciou uma conversa de chat ao vivo.
Exemplo:
No nosso exemplo, você pode ver a página da web; https://support.ladesk.com/300428-IVR p>
À medida que o chat continua, os clientes podem surgir com cada vez mais perguntas. Em nosso exemplo, o cliente precisava de ajuda com a IVR já que era a última etapa ter uma call center totalmente integrada. Você pode ver como eles passaram por vários artigos diferentes da base de conhecimento.
Além disso, outro colega entrou posteriormente no bate-papo após uma solicitação. Lembre-se de que você pode iniciar o chat interno a qualquer momento e ainda tem a chance de deixar uma mensagem off-line para seu colega de trabalho.
Ao conhecer o URL atual do visitante do seu chat ao vivo, você pode oferecer o melhor e mais preciso suporte aos seus clientes ao observar como eles se movem entre as subpáginas do seu site.
Benefícios para empresas:
- Economiza tempo
- Clientes leais
- Atendimento ao cliente eficiente
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Distribuição de chat
Certifique-se de que seu suporte ao cliente esteja lidando de maneira eficaz com as dúvidas do chat ao vivo. O recurso de distribuição de chat permite que você defina uma maneira específica de encaminhar todos os novos bate-papos. Você pode escolher entre Atribuído aleatoriamente ou Roteamento de utilização máxima.
Visitantes online
Obtenha uma visão geral do tráfego atual do seu site através do LiveAgent. Na seção chamada Visitantes online, você pode visualizar os visitantes ativos em seu site. Essa função também permite que seus agentes convidem visitantes ao vivo para um bate-papo.
Histórico de chat
Sempre seja informado sobre as consultas anteriores dos clientes quando necessário com o histórico de chat. Este recurso do LiveAgent fornece informações que podem evitar a frustração do cliente. Você pode visualizar o país do visitante, o nome do cliente e do agente e todas as conversas anteriores. Como resultado, os representantes do cliente podem resolver tickets de forma rápida e eficiente.
Recursos da base de conhecimento:
Gostaria de configurar um botão de bate-papo ativo em seu site?
Siga este guia para obter informações detalhadas sobre como criar um botão on-line.
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