Descubra o poder dos sistemas de rastreamento de clientes com o recurso de rastreamento de visitantes do site do LiveAgent. Descubra em qual URL seu cliente está enquanto você conversa e aprimore sua experiência de suporte. O LiveAgent também notificará você se o cliente mudar para uma página diferente.
A função de rastreamento de visitantes do site é conveniente, especialmente quando você direciona seus clientes para uma URL específica ou quando deseja fornecer a eles as melhores informações possíveis. Por exemplo, sobre preços ou detalhes técnicos do seu produto/serviço.
Antes do início de cada sessão de chat ao vivo, você pode visualizar as informações do cliente e muitos outros detalhes, como o URL inicial. O URL inicial geralmente é onde o cliente ou agente iniciou uma conversa de chat ao vivo.
Exemplo:
No nosso exemplo, você pode ver a página da web; https://support.ladesk.com/300428-IVR p>
À medida que o chat continua, os clientes podem surgir com cada vez mais perguntas. Em nosso exemplo, o cliente precisava de ajuda com a IVR já que era a última etapa ter uma call center totalmente integrada. Você pode ver como eles passaram por vários artigos diferentes da base de conhecimento.
Além disso, outro colega entrou posteriormente no bate-papo após uma solicitação. Lembre-se de que você pode iniciar o chat interno a qualquer momento e ainda tem a chance de deixar uma mensagem off-line para seu colega de trabalho.
Ao conhecer o URL atual do visitante do seu chat ao vivo, você pode oferecer o melhor e mais preciso suporte aos seus clientes ao observar como eles se movem entre as subpáginas do seu site.
Como configurar o rastreamento de visitantes do site no LiveAgent
A ferramenta de rastreamento de visitantes do site do LiveAgent permite que você monitore e analise o tráfego do site em tempo real, fornecendo insights sobre como os visitantes estão interagindo com seu site. A funcionalidade de rastreamento de visitantes do site mostra um feed ao vivo de quem está navegando no seu site, quais páginas estão visualizando e por quanto tempo. Este sistema de rastreamento de visitantes ajuda a fornecer suporte personalizado e melhora as interações de atendimento ao cliente.
Passos para configurar o rastreamento de visitantes do site:
Faça login no LiveAgent e navegue até o Dashboard.
Clique na seção Visitantes Online para acessar o rastreamento de visitantes da web.
- Nesta seção, você pode rastrear os visitantes do site e visualizar dados importantes.
- Para interagir com um visitante, selecione suas informações e inicie um chat para assisti-lo em tempo real.
Ao usar o rastreamento de usuários do site, você pode se manter informado sobre as ações dos seus clientes, responder a consultas mais rapidamente e oferecer suporte com base na localização atual deles no seu site. Esse recurso de rastreamento de visitantes em tempo real é crucial para entender como rastrear visitantes no site e fornecer um atendimento ao cliente proativo.
Benefícios comerciais do rastreamento de visitantes do site
Com a análise de visitantes do site do LiveAgent, você pode acessar dados detalhados sobre como os visitantes navegam em seu site, ajudando-o a oferecer um suporte mais personalizado. O recurso de rastreamento de visitantes permite que seus agentes ajudem proativamente os clientes, melhorando sua experiência geral. Usar a análise de visitantes da web ajuda a identificar padrões, que podem ser usados para otimizar o atendimento ao cliente.
Ao rastrear visitantes do site, você obtém informações valiosas sobre os comportamentos dos usuários, ajudando a antecipar necessidades e resolver problemas antes que eles se agravem. Além disso, o LiveAgent permite que você registre visitantes em seu site e mantenha dados históricos para referência futura. Este rastreador de visitantes do site garante que você tenha uma visão abrangente da jornada de cada cliente, ajudando a acompanhar os níveis de satisfação do cliente e a eficiência do site.
Se você está se perguntando como rastrear visitantes de um site, ou como rastrear visitantes em um site de forma eficaz, a ferramenta do LiveAgent oferece todas as capacidades necessárias para o rastreamento de visitantes do site e análise de tráfego do site em tempo real.
Benefícios empresariais
- Economiza tempo
- Clientes leais
- Atendimento ao cliente eficiente
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Descubra outros recursos de chat ao vivo.
Distribuição de chat
Certifique-se de que seu suporte ao cliente esteja lidando de maneira eficaz com as dúvidas do chat ao vivo. O recurso de distribuição de chat permite que você defina uma maneira específica de encaminhar todos os novos bate-papos. Você pode escolher entre Atribuído aleatoriamente ou Roteamento de utilização máxima.
Visitantes online
Obtenha uma visão geral do tráfego atual do seu site através do LiveAgent. Na seção chamada Visitantes online, você pode visualizar os visitantes ativos em seu site. Essa função também permite que seus agentes convidem visitantes ao vivo para um bate-papo.
Histórico de chat
Sempre seja informado sobre as consultas anteriores dos clientes quando necessário com o histórico de chat. Este recurso do LiveAgent fornece informações que podem evitar a frustração do cliente. Você pode visualizar o país do visitante, o nome do cliente e do agente e todas as conversas anteriores. Como resultado, os representantes do cliente podem resolver tickets de forma rápida e eficiente.
Recursos da base de conhecimento
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