Tags são simplesmente palavras ou frases que você pode usar para adicionar mais conotação aos tickets. As tags oferecem flexibilidade ilimitada para gerenciar e personalizar seu fluxo de trabalho de suporte.
Exemplo
Você pode querer criar uma tag para todas as demandas que são na verdade questões para vendas com uma tag como “vendas” ou “pré-vendas”.
Aqui estão algumas opções para usar tags:
- Adicione Tags aos Tickets, seja manualmente ou automaticamente, e use essas Tags para criar fluxos de trabalho personalizados.
- Navegar por ingressos por etiqueta.
Use tags em suas regras de negócios (Regras, Regras de SLA , Regras de tempo) para criar fluxos de trabalho personalizados.
- Criar visualizações e relatórios por Tags.
Observação:
Você pode adicionar várias tags a um ticket.
Lista de modificações possíveis:
Ao criar uma tag, você pode modificar ela como quiser.
- Nome
- Cor da Texto
- Cor de fundo
Adicionando tags aos tickets
Você pode querer criar tags para todos os tickets que são relacionados a vendas, com uma tag como “vendas” ou “pré-vendas”.
Filtrando tickets por tags
Você pode querer filtrar todos os tickets que são realmente urgentes e perguntas de pré-venda com uma tag do tipo “urgente” ou “pré-venda”.
Relatório de tag
O LiveAgent oferece um relatório de tags adicionadas a todos os tickets de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e Agente. Os relatórios de tags podem ser exportados para um arquivo CSV.
O relatório de tag pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:
Opções de exibição do relatório de tag (colunas):
- Tag
- Resposta
- Novo tempo médio de resposta
- Tempo médio de resposta aberta
- Chamadas
- Chamadas perdidas
- Minutos de chamada
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats perdidos
- Tempo médio de resposta do chat
- Tempo médio de chat
- Não classificado
- Não classificado %
- Recompensas
- Recompensas %
- Repreensões
- Repreensões %
- Mensagens recebidas
- Chamadas recebidas
- Chamadas finalizadas
- Chats recebidos
- Chats finalizados
- Notas
- Tickets criados
- Chamados resolvidos
Use relatórios de tag com API
Use a API REST do LiveAgent para conectar os valores dos relatórios de tag.
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Recursos da base de conhecimento