Um registro de auditoria é um conjunto cronológico de registros que fornece evidências documentais de atividades realizadas por agentes de suporte.

O registro de auditoria rastreia automaticamente ações como:
- Usuário – Estado Alterado
- Usuário – Conectado
- Usuário – Desconectado
- Ação Geral
- Usuário – Visualizando ticket
- Usuário – Deixou ticket
- Ticket – Status
- Ticket – Mensagem
- Ticket – Mensagem interna
- Ticket – Arquivo
- Ticket – Transferência
- Ticket – Mensagem do sistema
- Ticket – Tags alteradas
- Ticket – Mensagem de voz
- Ticket – Nota
- Ticket – Classificação
- Ticket – Dividir
- Ticket – Outros
- Ticket – Chamada.
- Ticket – Chat
- Ticket – Facebook
- Ticket – Encaminhar
- Ticket – Base de Conhecimento
- Ticket – Offline
- Ticket – Tweet
- Ticket – Dividir
- Ticket – Tencent
- Ticket – Weibo
Filtro personalizado de registro de auditoria
Use o filtro personalizado para mostrar apenas certas ações ou selecione agente, departamento, período de tempo para recuperar dados específicos.

Something fishy going on?
Check your audit log for a chronological list of events/actions taken by your agents. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Registros de detalhes de chamadas
Descubra como os registros de detalhes de chamadas no LiveAgent otimizam cobrança, relatórios e segurança. Experimente grátis por 30 dias!
Faça acontecer com a plataforma de engajamento de clientes
Descubra o LiveAgent, o software líder em engajamento de clientes para 2025! Teste grátis por 30 dias, sem cartão, suporte 24/7.
Lista de verificação de auditoria do call center
Avalie e otimize seu call center com nosso checklist de auditoria completo. Melhore processos, desempenho e satisfação do cliente. Teste grátis!
Relatórios de atendimento ao cliente
Relatórios de atendimento ao cliente LiveAgent: análise de desempenho, falhas e mais. Melhore a satisfação! Teste grátis por 30 dias!