Especifique os endereços de IP dos visitantes que você deseja banir no LiveAgent, para que visitantes irritantes não possam mais incomodar seus agentes.
A proibição é aplicada a:
- Chats
Chamadas (botão de chamada)
Sugestões
- Posts do fórum
More secure than ever
LiveAgent ensures your customer’s data is always secure. Enjoy safe, carefree, communications starting today.
Chats Um visitante pode ver um botão de chat, mas não pode iniciar uma sessão de chat com um agente disponível. Um visitante banido pode simplesmente deixar uma mensagem offline, que será automaticamente marcada como Spam.
Formulários de contato Uma mensagem adicionada por um visitante banido por meio de um formulário de contato será automaticamente marcada como Spam.
Chamadas As chamadas feitas por meio do widget de contato de chamada (botão de chamada) serão redirecionadas para um correio de voz (e marcadas como Spam) ou apenas encerrarão a chamada – de acordo com a sua configuração de IVR.
Sugestões/Postagens no Fórum Usuários banidos não podem se registrar e contribuir para o fórum ou adicionar sugestões vindos de um endereço de IP proibido.
Histórico de proibição – Informações salvas
- Data da proibição (Criada)
- Validade (Válido até)
- IP banido
- Nota com motivo
- Banido por (nome do Agente)
- ID do Ticket
Como adicionar proibição
- Ao conversar com um visitante irritante
- Adicionar proibição na seção Configurações/Proteção no LiveAgent
Recursos da base de conhecimento