As medalhas criam um ambiente de trabalho divertido e envolvente. Com medalhas, a produtividade no escritório aumenta naturalmente. As pessoas adoram colecionar e manter as medalhas recompensadoras e tentam se livrar das negativas o mais rápido possível. Recompensas e medalhas fazem parte da funcionalidade de Gamificação.
Os gerentes de help desk têm uma maneira simples de saber quem está produzindo os melhores resultados, respondendo a maioria dos clientes, vendendo mais produtos vs. quem está procrastinando com períodos longos de inatividade.
Exemplo
O LiveAgent atribuirá a medalha de “Ligeirinho” para o representante que tem o tempo de resposta mais rápido.
Exemplos de Medalhas
Tipos padrão de medalhas (você pode customizar cada Medalha):
Controlador de tráfego – Você está transferindo a maioria dos Tickets. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente que transferiu a maioria dos tickets nos últimos 7 dias.)
- Siesta – Seu tempo de pausa é o mais longo de todos. Você realmente aproveita a sua sesta. (Avaliado todos os dias e atribuído ao Agente que passou mais tempo em pausa nos últimos 7 dias.)
- Rebelde sem causa – Você tem as avaliações mais negativas. Reconsidere suas respostas. (Avaliado diariamente e atribuído ao agente que recebeu mais repreensões nos últimos 7 dias.)
- Inspetor – Você lê seus tickets minuciosamente. Seu tempo médio de visualização de tickets é o mais longo de todos. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente cujo tempo médio de manter os Tickets abertos foi o mais longo no dia anterior).
Speedy Gonzales – Suas reações ao toque dos Chats são as mais rápidas de todas. (Avaliadas diariamente e atribuídas ao Agente cujo tempo médio de resposta aos Chats tocantes foi o mais rápido no dia anterior.)
- Recompensado – Você é o Agente mais recompensado. Os clientes te adoram. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente que recebeu mais recompensas nos últimos 7 dias.)
- Café – Você faz mais pausas. (Avaliado todos os dias e atribuído ao Agente que ficou pausado a maior quantidade de vezes nos últimos 7 dias.)
- Romancista – Você escreveu a resposta mais longa de ontem. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente que escreveu a resposta mais longa no dia anterior.)
Tagger – Você marcou a maioria dos Tickets. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente que marcou a maioria dos tickets nos últimos 7 dias.)
- Quatrefoil – Este distintivo Quatrefoil aparece muito raramente e lhe trará sorte. Enquanto estiver com este distintivo, os clientes só farão perguntas fáceis para você 🙂 (Avaliado aleatoriamente e atribuído aleatoriamente a um dos Agentes online.)
- Expresso – Você abre e fecha Tickets com velocidade expressa. Seu tempo médio de visualização de Tickets é o mais curto de todos. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente cujo tempo médio de manutenção de Tickets abertos foi o mais curto no dia anterior).
- Trabalhador dedicado – Tire um descanso. Você passou a maior parte do tempo online. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente que ficou online na maior parte do tempo nos últimos 7 dias.)
- Conversador – Você fez o Chat mais longo ontem. (Avaliado a cada dia e atribuído ao Agente que teve um Chat com mais mensagens no dia anterior.)
- Limpador – Você está resolvendo/deletando a maioria dos chamados. (Avaliado diariamente e atribuído ao Agente que resolveu ou fechou a maioria dos chamados nos últimos 7 dias.)
- Falador – Você fez a ligação mais longa ontem. (Avaliada diariamente e atribuída ao Agente que fez a ligação mais longa no dia anterior.)
Painel de Liderança de Medalhas
Os Atendentes podem ver as medalhas dos outros e competirem entre si.
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