O que é um encaixe de janela de chat?
É simplesmente um botão de chat ancorado ao lado. O chat pode ser ancorado ao lado esquerdo ou direito de um site.
Os visitantes podem minimizar a janela de chat. A notificação: “Nova mensagem não lida” é exibida quando um agente envia uma mensagem de chat e a janela de chat está minimizada.
Como funciona o encaixe da janela de chat?
Benefícios para o negócio:
- Melhor experiência do cliente
- Fluxo de trabalho suave do atendimento ao cliente
- Melhor satisfação do cliente
Janela de chat- opções personalizáveis no LiveAgent:
- Mensagem de boas-vindas
- Esconder mensagem de boas-vindas
- Esconder botão de iniciar o chat novamente
- Permitir deixar mensagens offline
- Estilo
- Tamanho
- Cores
- Título
- Z-index
- CSS Personalizado
Não é fã do encaixe de janela de chat?
Não tem problema, o LiveAgent também oferece uma opção para criar uma janela pop-up.
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Dicas bônus:
O botão de chat é uma melhoria para seus agentes, website e, em última análise, para seus clientes. No entanto, a colocação errada pode ser contraproducente.
Sabe-se que os clientes apreciam o suporte de chat ao vivo, pois é uma maneira rápida e eficiente de se comunicar com o suporte ao cliente.
No entanto, ter um botão irritante aparecendo na hora e no lugar errados pode fazer o cliente escolher um concorrente em vez do seu site. Sim, uma experiência do usuário (UX) pode decidir se um cliente escolhe sua empresa em vez da concorrência. Para evitar isso, temos duas dicas importantes para ajudá-lo a evitar essa situação.
Tempo
O LiveAgent permite que você defina um tempo específico após o qual uma janela de chat é exibida em seu site. É essencial permitir que o cliente navegue no site por um tempo. A regra geral é cerca de 30 segundos.
Colocação
Como já expressamos, o posicionamento é crucial. Geralmente, o botão de chat é colocado no canto inferior direito de um site. Os clientes estão acostumados a isso e é bastante natural pesquisar lá, pois a maioria das pessoas lê da esquerda para a direita. Se você ainda não tem certeza sobre o posicionamento, basta testá-lo e ver.
Recursos da base de conhecimento:
Se você deseja implementar um botão de chat, siga este guia.
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