Nunca perca nada com as notificações por e-mail do LiveAgent. Eles notificam você toda vez que você recebe um e-mail. Não haverá mais respostas de conversas perdidas e você pode continuar fazendo o que precisa sem verificar a caixa de entrada com muita frequência.
As notificações por e-mail podem ser ativadas para enviar e-mails automaticamente para Agentes:
Quando um Ticket é atribuído a um agente
- Quando um cliente responde em um ticket atribuído
Quando um novo ticket é criado em um departamento do qual o agente faz parte

Isso evita que seu software de emissão de tickets de atendimento ao cliente fique sobrecarregado com tickets não respondidos.
Say goodbye to abandoned tickets
Get email notifications about each new ticket, or ticket response. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Modelos de Atendimento ao Cliente
Descubra modelos de e-mail prontos para negócios, atendimento ao cliente e marketing. Economize tempo com templates profissionais e eficientes!
Sistema de gerenciamento de reclamações do cliente
Descubra os 20 melhores sistemas de gestão de reclamações de clientes para 2025. Melhore o atendimento e otimize sua comunicação!
Relatórios de atendimento ao cliente
Relatórios de atendimento ao cliente LiveAgent: análise de desempenho, falhas e mais. Melhore a satisfação! Teste grátis por 30 dias!
Dos cliques aos clientes: 20+ estratégias para aumentar a taxa de conversão
Descubra 21 estratégias eficazes para aumentar sua taxa de conversão e transformar cliques em clientes! Otimize, personalize e converta!