Quality Unit, a empresa por trás do produto de software LiveAgent, sempre construiu produtos com estabilidade e segurança. Desde o início de nossa jornada em 2004, crescemos para dezenas de milhares de clientes satisfeitos, que têm requisitos internos diferentes para seus provedores de soluções.
Nossos sistemas são complexos, então não podemos ter apenas 1 ou 2 data centers para servir o LiveAgent. Atualmente, temos diversos data centers ao redor do mundo. Nós instalamos as contas dos nossos clientes nos melhores servidores possíveis, dependendo de onde eles estão localizados e tendo em conta a legislação nacional local.
Lista atual de nossos data centers pelo mundo:
- Newark, Nova Jersey, EUA
- Dallas, Texas, EUA
- Londres, Reino Unido
- Frankfurt, Alemanha
- Bratislava, Eslováquia
- Cingapura, Cingapura
More secure than ever
LiveAgent ensures your customer’s data is always secure. Enjoy safe, carefree, communications starting today.
Descubra como a integração do MultiTEL com o LiveAgent pode transformar seu suporte ao cliente. MultiTEL oferece serviços VoIP globais com ferramentas analíticas, permitindo criar um call center eficiente. Aproveite a integração gratuita e melhore suas operações de atendimento ao cliente. Experimente LiveAgent hoje e veja como ele pode impulsionar a produtividade da sua equipe!
Os 12 melhores softwares de contact center para sua empresa em 2024
Descubra os 12 melhores softwares de contact center para 2024. Aumente a eficiência e lucros do seu negócio com a escolha ideal!