Ligações internas oferecem a você uma oportunidade para trocar o chat interno por uma forma de comunicação muito mais conveniente para os seus colegas, o chat por voz. Uma função diretamente construída dentro do LiveAgent, com o resto do call center, permite que você resolva rapidamente qualquer problema que puder enfrentar ou ter a resposta certa em um período muito curto. Criar uma ligação interna é uma tarefa muito fácil.
Simplesmente clique no botão de mais, no topo da janela e selecione “Nova ligação interna” da lista de opções.
Isso irá abrir uma nova parte do LiveAgent, onde você pode selecionar a pessoa com quem quer falar. Clicando no botão de chamada, um novo ticket será imediatamente aberto, com seu ID próprio e uma interface similar ao resto do LiveAgent.
Similar ao chat interno, você tem a oportunidade de inserir uma nota contendo o ID do Ticket (que é clicável e o direcionará para aquele ticket).
Caso você precise de ajuda com um ticket específico ou uma solicitação do cliente, você pode também iniciar uma chamada interna diretamente da interface daquele ticket. Clicando nos 3 pontos, você verá uma lista de opções disponíveis e a ligação interna como parte deles. O processo de iniciar uma ligação é a mesma do método anterior. Selecione o seu colega preferido e aperte o botão de ligar.
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