Acesse o histórico de ingressos online facilmente com a ajuda de uma ferramenta de atendimento de ingressos confiável, como aquela fornecida pela LiveAgent. Ao incorporar um link de histórico de ingressos online em seus e-mails enviados, o software de atendimento de ingressos simplifica o processo de recuperação de informações de ingressos anteriores, permitindo que os agentes acessem e revejam rapidamente todos os detalhes relevantes das interações anteriores. É uma funcionalidade importante do software de atendimento de ingressos para suporte, help desks de atendimento ao cliente e centrais de chamadas, entre outros.

Autenticação do histórico de ticket online:
- Se ativado, o usuário precisará fazer log in para ler o histórico do ticket.
- Se não estiver ativado, todos podem ler o histórico de ticket online.
Como é a aparência do histórico de ticket online:

Share ticket updates with a URL
Send your colleagues a clickable link that shows them the contents of the ticket without having to log into LiveAgent. Try it today. No credit card required.
Criação de formulários de tickets personalizados
Desbloqueie a comunicação simplificada com seus clientes criando formulários de tickets personalizados com o LiveAgent. Aprenda a personalizar e gerenciar formulários de atendimento ao cliente em passos simples, melhorando a eficiência do seu suporte. Experimente gratuitamente e veja como o LiveAgent pode transformar seu processo de atendimento. Comece agora!
O que é um sistema de tickets?
Descubra como um sistema de tickets pode transformar seu atendimento ao cliente! Este software organiza e distribui solicitações de suporte de diversos canais em uma interface única, aumentando a eficiência e produtividade da equipe. Explore recursos essenciais como automação de fluxo de trabalho, colaboração em equipe e mais de 180 funcionalidades do LiveAgent para melhorar o suporte ao cliente. Experimente gratuitamente!
Rastreamento de visitante do site
Monitore a URL dos visitantes em tempo real com o rastreamento LiveAgent. Ofereça suporte preciso e melhore a experiência do cliente!