Acesse o histórico de ingressos online facilmente com a ajuda de uma ferramenta de atendimento de ingressos confiável, como aquela fornecida pela LiveAgent. Ao incorporar um link de histórico de ingressos online em seus e-mails enviados, o software de atendimento de ingressos simplifica o processo de recuperação de informações de ingressos anteriores, permitindo que os agentes acessem e revejam rapidamente todos os detalhes relevantes das interações anteriores. É uma funcionalidade importante do software de atendimento de ingressos para suporte, help desks de atendimento ao cliente e centrais de chamadas, entre outros.

Autenticação do histórico de ticket online:
- Se ativado, o usuário precisará fazer log in para ler o histórico do ticket.
- Se não estiver ativado, todos podem ler o histórico de ticket online.
Como é a aparência do histórico de ticket online:

Share ticket updates with a URL
Send your colleagues a clickable link that shows them the contents of the ticket without having to log into LiveAgent. Try it today. No credit card required.
12 práticas recomendadas para sistema de tickets + exemplos e dicas
Descubra 12 práticas essenciais para otimizar seu sistema de tickets em 2023, aumentando eficiência e satisfação do cliente com dicas práticas!
Relatórios de atendimento ao cliente
Relatórios de atendimento ao cliente LiveAgent: análise de desempenho, falhas e mais. Melhore a satisfação! Teste grátis por 30 dias!