Acesse o histórico de ingressos online facilmente com a ajuda de uma ferramenta de atendimento de ingressos confiável, como aquela fornecida pela LiveAgent. Ao incorporar um link de histórico de ingressos online em seus e-mails enviados, o software de atendimento de ingressos simplifica o processo de recuperação de informações de ingressos anteriores, permitindo que os agentes acessem e revejam rapidamente todos os detalhes relevantes das interações anteriores. É uma funcionalidade importante do software de atendimento de ingressos para suporte, help desks de atendimento ao cliente e centrais de chamadas, entre outros.
Autenticação do histórico de ticket online:
- Se ativado, o usuário precisará fazer log in para ler o histórico do ticket.
- Se não estiver ativado, todos podem ler o histórico de ticket online.
Como é a aparência do histórico de ticket online:
Share ticket updates with a URL
Send your colleagues a clickable link that shows them the contents of the ticket without having to log into LiveAgent. Try it today. No credit card required.
Criação de formulários de tickets personalizados
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O que é um sistema de tickets?
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O texto apresenta diversos casos de uso de empresas e soluções que buscam aumentar a satisfação, receita e fidelidade do cliente. Entre as soluções apresentadas estão o Post Affiliate Pro, líder em software de afiliação, a loja digital ZlavaDna que oferece descontos diários de até 90%, o provedor de hospedagem WebSupport, a carteira virtual SolidTrust Pay e o web app Slido que permite que a audiência faça perguntas durante uma apresentação. A diversidade de casos demonstra a importância de se investir em diferentes soluções para aprimorar a experiência do consumidor.