O que é integração?
Integration - the process of combining two or more things into one.
As empresas utilizam diversos aplicativos e ferramentas todos os dias. Esses aplicativos e ferramentas foram criados para ajudar nas tarefas do dia a dia da empresa. Mesmo que elas sejam úteis, pode-se gastar bastante tempo mudando entre várias interfaces. O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que faz com que seu atendimento ao cliente aconteça em uma única interface. Porém, mesmo que seus funcionários recebam todas as perguntas em apenas um software, eles ainda precisam utilizar outros aplicativos. Esse é o motivo pelo qual o LiveAgent incorporou as integrações e também trabalha com outras empresas para expandir as capacidades do LiveAgent. Com as integrações, seus funcionários podem trabalhar de um único software, com todas as ferramentas necessárias disponíveis.
Benefícios das integrações:
- Gastando menos em recursos -como mais representantes de clientes.
- Processos de trabalho automatizados
- Criando uma melhor experiência para o cliente.
- Agentes de clientes satisfeitos
- Fidelidade do cliente
- Habilidade de compartilhar dados.
Como você pode usar as integrações no LiveAgent?
Integrações melhoram o desempenho do LiveAgent. Elas podem unir diferentes ferramentas. No geral, para melhorar suas atividades diárias de trabalho, as integrações de software de centro de contato permitem que você expanda seu negócio integrando seu site a outras aplicações.
Depois de se registrar e passar pelo guia de início, você pode começar a usar o LiveAgent. As integrações do LiveAgent podem ser encontradas de várias formas. Pode ser uma função do LiveAgent já integrada ou pode ser simplesmente a ativação de um plugin. Na maioria das vezes, as integrações do LiveAgent já estão inclusas ou podem ser encontradas em Configurações – Sistema. Outras integrações estão listadas em Integrações do LiveAgent com guias de instalação.
Para saber mais sobre integrações especificas, leia mais em visão geral das Integrações do LiveAgent.
Quais são os custos das integrações no LiveAgent?
O software de sistema de suporte do LiveAgent oferece 3 assinaturas. Todas elas fornecem muitos recursos, e alguns deles têm custos adicionais. No entanto, a API e as integrações estão inclusas em cada assinatura sem nenhum custo adicional.
- Plano Small por $9 por agente.
- Plano Medium por $29 por agente.
- Plano Large por $49 por agente.
LiveAgent oferece um teste gratuito de 30 dias para cada assinatura. Se você ainda está indeciso após esse período, também oferecemos uma conta gratuita com limitações.
Se você gostaria de conhecer as características adicionais incluídas em cada assinatura, leia Preços.
Visão geral das integrações do LiveAgent
Notificações do Slack
Slack é uma plataforma bem conhecida, geralmente utilizada em empresas para conversas internas. O LiveAgent oferece integração de notificações do Slack, para você ter certeza de que seus atendentes estão sempre por dentro das dúvidas de seus clientes. O LiveAgent permite que seus atendentes trabalhem de apenas uma única interface. Mas quando seus atendentes têm que trabalhar em diversas coisas ao mesmo tempo, eles podem facilmente se esquecerem sobre certos tickets.
Ter essa integração pode prevenir seu atendente de procrastinar. Os atendentes simplesmente são notificados e podem responder a qualquer momento do Slack. Se você tem o aplicativo do Slack em seu smartphone, você também pode responder as dúvidas dos clientes através do celular. Contudo, se você desejar responder aos tickets pelo seu smartphone, você pode fazer isso através do aplicativo do LiveAgent.
Se você gostaria de saber mais sobre esse recurso, leia LiveAgent – Notificações do Slack.
API
A integração com a API (Interface de Programação de Aplicativos) ajuda 2 softwares a “se comunicarem” entre si. Dessa forma você pode conectar suas ferramentas, programas e muito mais!
Se você gostaria de aprender mais about more possible ações da API, leia LiveAgent – API.
Zapier
O Zapier é uma ferramenta online de automação, que ajuda você a conectar aplicativos. Por exemplo, transferir dados de uma forma simples e eficiente. O LiveAgent funciona com o Zapier. Portanto, se você já tem uma conta no Zapier, você pode integrar facilmente o LiveAgent de lá. Quer transferir alguns contatos para o seu quadro do Trello? Sem problema, apenas integre e comece a usar! Dê uma olhada em integração, para ver todas as possibilidades.
Se você gostaria de saber mais sobre esse recurso, leia LiveAgent – Zapier.
E-mail marketing
O e-mail marketing é uma parte crucial de muitas empresas. Ele pode ajudá-lo de muitas maneiras. Por exemplo: gere mais leads, crie comunidade e conexão com seus clientes e muito mais. Com possíveis integrações de marketing por e-mail em seu LiveAgent, você pode manter contato com seus clientes, oferecer ótimas ofertas ou simplesmente obter feedback para melhorar. Todas essas integrações de marketing podem ser ativadas por meio de plug-ins no LiveAgent.
Se você gostaria de saber mais sobre essa funcionalidade, leia LiveAgent – Email marketing.
Gerenciamento de Projetos
Um software de atendimento ao cliente, tal como o LiveAgent, pode ser útil de diversas maneiras. Você pode responder a tickets de todos os tipos de plataformas em um único software. O time do LiveAgent sempre quis criar a melhor experiência do cliente, portanto nós oferecemos integrações para Gerenciamento de Faturas. Ajudar os clientes pode ser difícil às vezes. É preciso tentar ajudar da maneira mais eficiente possível.
Portanto, ter integrações de gerenciamento de cobrança pode ajudá-lo, por exemplo; reembolsar o cliente, criar novas cobranças, ver os pagamentos do cliente e muito mais em uma interface. Todas as integrações de gerenciamento de cobrança estão disponíveis via Plugins no LiveAgent.
Se você gostaria de saber mais sobre esse recurso, leia LiveAgent – Gerenciamento de faturamento.
E-Commerce
A sua empresa vende/compra bens ou serviços? O LiveAgent permite integrar algumas ferramentas para sua loja de comércio eletrônico. O comércio eletrônico adquire muitos clientes diariamente. Portanto, eles precisam ter um suporte ao cliente eficaz. Com as integrações de comércio eletrônico do LiveAgent, você pode simplesmente tornar seu negócio mais lucrativo. Por exemplo, você pode influenciar as decisões dos clientes integrando o botão Live Chat quando os clientes estiverem no processo de compra.
Se você gostaria de saber mais sobre essa funcionalidade, leia LiveAgent – eCommerce.
CRM
CRM é uma estratégia que toda empresa deve aproveitar. Ele cria a retenção de clientes, a satisfação do cliente e, em geral, melhores relacionamentos com os clientes. O LiveAgent oferece um excelente gerenciamento de relacionamento com o cliente. Você pode facilmente organizar e armazenar dados sobre seus clientes no LiveAgent. Se você deseja aumentar os recursos do LiveAgent, também oferecemos muitas outras integrações relacionadas ao CRM.
Se você gostaria de aprender mais sobre esse recurso, leia LiveAgent – CRM.
CMS
O CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo) é uma integração que suporta sua criação de conteúdo. O LiveAgent fornece um editor amigável chamado WYSIWYG (What You See Is What You Get). Sim, é simples assim! Qualquer pessoa em sua empresa poderia utilizar este editor para criar conteúdo. O LiveAgent também oferece uma grande variedade de modelos de e-mail para que você possa manter contato com seus clientes. Além disso, você pode expandir o LiveAgent CMS adicionando botões de bate-papo ao vivo em qualquer sistema CMS compatível.
Translating…
Gerenciamento de Projetos
Cada empresa tem seus objetivos, mas sem um gerenciamento de projetos adequado, pode ser uma forma caótica de alcançá-los. Portanto, ter um gerenciamento de projetos adequado pode criar uma estrutura de trabalho clara para os funcionários. Isso os leva a atingir com sucesso os objetivos de negócios definidos. O LiveAgent fornece essa integração para ajudá-lo a atingir estruturalmente esses objetivos.
Se você gostaria de saber mais sobre essa funcionalidade, leia LiveAgent – Gerenciamento de projetos.
Ferramentas de Colaboração
Ferramentas de colaboração são necessárias para qualquer negócio. Com essas ferramentas, sua equipe pode se comunicar de forma mais eficaz sem as interrupções necessárias ao longo do dia. Ter essa ferramenta pode criar um ambiente eficaz que ajuda seus funcionários a manter contato, mas ao mesmo tempo não interrompe seu fluxo de trabalho. Portanto, conectar o LiveAgent com essas ferramentas torna o fluxo de trabalho de seus funcionários eficaz e eficiente ao mesmo tempo, mantendo-se atualizado sobre todas as atualizações/notícias/tarefas compartilhadas.
Se você gostaria de saber mais sobre esse recurso, leia LiveAgent – Ferramentas de Colaboração.
Plugins de Migração
Se você não tem certeza se deve trocar para o LiveAgent de outro software de helpdesk devido a todos os dados que você coletou lá, não se preocupe. O LiveAgent criou plugins de migração especificamente para a transferência de dados. Os plugins de migração ajudam a transferir todos os dados importantes do seu software anterior de atendimento ao cliente para o LiveAgent. Todos os plugins de migração estão disponíveis através de Plugins no LiveAgent.
Se você gostaria de aprender sobre dados que você pode transferir, leia LiveAgent – Plugins de migração.
Try out LiveAgent for FREE
Handle all customer inquiries from one interface. Start improving your customer service with a 30-day free trial right away!
Descubra o plano Enterprise do LiveAgent, a solução ideal para negócios de grande escala. Com suporte prioritário, integrações assistidas, e 2 meses grátis ao assinar anualmente, este plano oferece todas as funcionalidades do plano Large e serviços exclusivos para otimizar seu atendimento ao cliente. Sem contratos, sem taxa de configuração e com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Experimente grátis por 14 ou 30 dias. Saiba mais e agende uma demonstração!
Insights de Tickets/Clientes (CRM)
Armazene dados do consumidor e mantenha informações nos seus tickets com Insights de Tickets/Clientes (CRM). Assim, você sempre estará preparado e bem informado.