Adicionar formulários de contato ao seu site permite que seus clientes enviem mensagens de e-mail diretamente do seu site. Os formulários de contato são integrados ou pop-out. Depois que um visitante insere consultas nos formulários e clica em enviar, um novo Ticket é criado no LiveAgent.
Botões de Contato
LiveAgent oferece vários botões de Contato personalizáveis.
Escolha entre várias opções predefinidas de posições e estilos de botão de Contato:
Não encontrou o estilo certo para o seu botão de Contato? Não se preocupe. Você pode criar o seu botão personalizado escrevendo seu próprio código HTML.
Formulários de Contato
Você pode escolher um formulário de contato predefinido entre 3 opções de estilo:
- Clássico
- Quadrado
- Escuro
Possíveis alterações no design do Formulário de contato:
- Título
- Deixe o visitante escolher o departamento.
- Cor da borda
- Cor da botão
- Cor da conteúdo
- Cor da forma
- Cor da situação
- Caixa de texto
- Campo de lista de opções
- Campo de seleção de caixa de seleção
- Campo de Grupo de Caixas de Seleção
- Crie um número ilimitado de campos (nome, e-mail, telefone, ID do pedido, empresa, mensagem…)
Você pode definir seu código CSS personalizado para ajustar um formulário de contato ao design da sua página.
Check out our contact form gallery
Choose from a number of popular contact form styles or create your own! Try it today. No credit card required.
Criação de formulários de tickets personalizados
Desbloqueie a comunicação simplificada com seus clientes criando formulários de tickets personalizados com o LiveAgent. Aprenda a personalizar e gerenciar formulários de atendimento ao cliente em passos simples, melhorando a eficiência do seu suporte. Experimente gratuitamente e veja como o LiveAgent pode transformar seu processo de atendimento. Comece agora!
Modelos de email de resposta de solicitação de recurso
Responda a e-mails de solicitação de recurso de maneira profissional e gentil, independentemente das notícias (boas ou ruins) que você está entregando aos seus clientes.