Incentive os clientes a enviar novas ideias e feedback para o desenvolvimento futuro. Discuta cada ideia com seus clientes em um fórum de feedback fácil de usar. Você sabe quais são os recursos mais importantes para seus clientes? Deixe-os votar! Comunique claramente o progresso da implementação com seus clientes através do melhor software baseado em conhecimento disponível. Você também pode diferenciar facilmente entre feedbacks e sugestões para priorizar de acordo.
Botões de feedback
- Adicionar um Botão de Feedback ao seu site permite que seus visitantes deem feedback e sugestões ou votem em existentes.
Depois que um cliente envia um Feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder, se necessário.
- Você pode ter vários botões de feedback pesquisando em diferentes quadros de feedback.
Colete comentários e sugestões importantes de seus clientes colocando um botão de Feedback em qualquer lugar do seu site. Personalize o botão de Feedback para atender às necessidades do seu negócio e colete sugestões de feedback diretamente dos seus usuários, ou permita que eles votem em sugestões existentes.
Assim que um cliente envia um feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder, se necessário. Este recurso garante que todas as sugestões e feedbacks sejam capturados, processados e tratados de forma eficaz.
Escolha entre várias posições e estilos predefinidos do botão de feedback:
Não encontrou o estilo certo para o botão de feedback? Não se preocupe, você pode criar um personalizado fazendo upload de uma imagem ou programando seu próprio código HTML.
Allow your customers to search for help
Add a search bar to your knowledge base to make it easier than ever to find important information. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Descubra como o feedback do cliente pode transformar sua marca! Aprenda os melhores métodos para coletar insights valiosos e melhorar a satisfação do cliente com as dicas do LiveAgent. Explore como entrevistas, inquéritos por email e feedbacks podem aprimorar sua experiência de atendimento ao cliente. Visite e eleve sua marca ao próximo nível!
Modelo de E-mail para Pedido de Feedback
Templates de e-mail para pedido de feedback podem te ajudar a interagir e a construir relações significativas com os seus clientes, tanto os em potencial quanto os já existentes