Incentive os clientes a enviar novas ideias e feedback para o desenvolvimento futuro. Discuta cada ideia com seus clientes em um fórum de feedback fácil de usar. Você sabe quais são os recursos mais importantes para seus clientes? Deixe-os votar! Comunique claramente o progresso da implementação com seus clientes através do melhor software baseado em conhecimento disponível. Você também pode diferenciar facilmente entre feedbacks e sugestões para priorizar de acordo.

Botões de feedback
- Adicionar um Botão de Feedback ao seu site permite que seus visitantes deem feedback e sugestões ou votem em existentes.
Depois que um cliente envia um Feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder, se necessário.
- Você pode ter vários botões de feedback pesquisando em diferentes quadros de feedback.
Colete comentários e sugestões importantes de seus clientes colocando um botão de Feedback em qualquer lugar do seu site. Personalize o botão de Feedback para atender às necessidades do seu negócio e colete sugestões de feedback diretamente dos seus usuários, ou permita que eles votem em sugestões existentes.
Assim que um cliente envia um feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder, se necessário. Este recurso garante que todas as sugestões e feedbacks sejam capturados, processados e tratados de forma eficaz.

Escolha entre várias posições e estilos predefinidos do botão de feedback:




Não encontrou o estilo certo para o botão de feedback? Não se preocupe, você pode criar um personalizado fazendo upload de uma imagem ou programando seu próprio código HTML.
Allow your customers to search for help
Add a search bar to your knowledge base to make it easier than ever to find important information. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Feedback do cliente: Importância e estratégia
Descubra como coletar feedback do cliente e melhorar sua marca com o LiveAgent. Aprenda dicas, truques e otimize sua experiência!
Modelo de E-mail para Pedido de Feedback
Descubra modelos eficazes de e-mails para pedir feedback e melhorar produtos, serviços e relações com clientes. Acesse dicas e exemplos agora!