Você já se perguntou como lidar com um ticket em que um cliente precisa resolver vários problemas adequados para diferentes agentes/departamentos? Com o recurso de “Ticket Dividido”, você pode resolver ambos os problemas de maneira mais rápida e eficaz do que nunca antes.

Como funciona?
Quando você recebe um chamado onde um cliente precisa resolver duas ou mais questões diferentes, basta clicar no botão Dividir. Isso criará uma cópia do chamado original dentro da sua ferramenta de suporte técnico com um novo número de referência. Você pode usá-lo como um chamado normal e valioso, com todas as funcionalidades usuais. Vamos ver um esquema de como isso funciona:
Exemplo
Seu cliente David está se perguntando como configurar e configurar seu endereço de e-mail padrão para comunicação por e-mail com os clientes e também se existe a possibilidade de personalizar os botões de chat pelos nossos designers. Podemos ver claramente que este é um caso adequado para dois departamentos diferentes e o agente de suporte ao cliente usará agora o recurso de divisão de tickets para dividir e atribuir o ticket a outros agentes/departamentos mais adequados.
O botão Divisão irá simplesmente duplicar o ticket com um novo número de referência e o agente pode atribuí-lo ao Departamento correto.
A comunicação no Ticket A, referente à configuração e configuração de um endereço de e-mail, continuará no ticket original. A comunicação referente às possibilidades de design será tratada no Ticket B, com um novo número de referência e responsável.
Solve problems more efficiently
Split tickets that contain multiple requests into two to ensure faster problem resolution. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!