No LiveAgent você pode lidar com as ligações em diversos dispositivos. Cada agente pode escolher entre diferentes dispositivos para o atendimento.
Veja as possibilidades de dispositivos abaixo:
Headset
Se você estiver acostumado a usar um clássico headset com o seu computador, sem problemas. Ele é totalmente suportado.
Navegador
Você nem precisa adquirir qualquer equipamento especial para começar a usar o call center. Use o microfone embutido no seu atual computador.
Nós recomendamos que você use a versão mais atual do seu navegador de internet.
Apps de dispositivos móveis
O LiveAgent oferece apps de dispositivos móveis para que você também possa oferecer atendimento ao consumidor em qualquer lugar.
- iOS
- Android
Telefones físicos
Conecte qualquer telefone físico ao call center LiveAgent. Todas as marcas são suportadas.
As marcas mais populares de telefones físicos:
- Cisco
- Gigaset
- Grandstream
- Yealink
- Mitel
Recursos de base de conhecimentos:
Saiba mais detalhes
Use a SIP phone with LiveAgent
Curious to see how easy it can be? Try it today with a free-30 day trial. No credit card required.
Migrando do TeamSupport para o LiveAgent?
Migre seus dados do TeamSupport para o LiveAgent e melhore seu suporte ao cliente com um sistema de tíquetes completo. Aproveite a avaliação gratuita de até 30 dias e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua central de suporte. Experimente o melhor software de help desk com recursos ilimitados e suporte 24/7.
Modelos de E-mail para convite para ligação
Templates de e-mails cuidadosamente montados para convites de ligações vão te ajudar a organizar a bagunça e conseguir as reuniões que precisa.