Evite que vários agentes trabalhem no mesmo ticket. O LiveAgent mostra quem está visualizando um ticket e quem está respondendo.
O LiveAgent mostra:
- Quem está visualizando um ticket
- Quem está respondendo um ticket
O recurso Agent Collision Detection é uma parte essencial e poderosa do software de ticket de suporte do LiveAgent. Você nunca terá que se preocupar em enviar uma resposta repetitiva. Trabalhando com o algoritmo To Solve, a detecção de colisão garante que os agentes não abram um ticket que já está sendo trabalhado.
Scared of erasing your colleague’s work?
LiveAgent’s collision detection features will alert you whenever you attempt to answer a chat or ticket that’s already being worked on. Try it today.
Relatórios de atendimento ao cliente
Aperfeiçoe seus produtos e serviços revisando regularmente os relatórios de atendimento ao cliente. Teste a eficiência de nossos relatórios com nossa versão gratuita.
Rastreamento Integrado de Chat
Avalie o impacto do chat ao vivo nas conversões do seu site ou o impacto dos seus agentes nas vendas da empresa. Rastreie eventos de sessões de chat ao vivo.