Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) lida com informações e dados sobre seus clientes. Esses são então usados para fornecer melhor ajuda, melhor suporte e melhor serviço aos seus clientes quando necessário.
O gerenciamento de relacionamento com o cliente é uma parte importante de todo negócio de sucesso, especialmente no mundo de hoje, onde a concorrência continua surgindo e crescendo a cada dia. Empresas em todo o mundo começaram a usar o software de CRM para melhor resolver os problemas com seu fluxo de trabalho e fornecer um serviço melhor para seus clientes.
CRM permite aos usuários acompanhar tudo o que sabem sobre seus clientes, como seus contatos, pedidos e interesses. Também pode ser usado para rastrear oportunidades, contratos, suporte ao cliente ou gerenciar ativos e recursos.
LiveAgent não é uma exceção a isso, e é por isso que não é apenas um simples software de suporte ao cliente, mas também uma ótima ferramenta para gerenciamento de relacionamento com o cliente. O CRM do LiveAgent permite que as empresas gerenciem todos os dados dos clientes em um só lugar, garantindo fluxos de trabalho suaves e acesso rápido a informações importantes.
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Com o software de sucesso do cliente LiveAgent, você pode armazenar, organizar e acessar facilmente toda e qualquer informação, registro ou dado relacionado aos seus clientes. Sejam contatos, pedidos, interesses, gostos ou desgostos pessoais, você pode acessar essas informações sempre que precisar. Ele pode ajudá-lo ainda mais a rastrear leads, contratos, gerenciar ativos e recursos, além de ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente com as melhores ferramentas.
Você pode aumentar ainda mais as capacidades de CRM do LiveAgent com integrações, como PipeDrive, SharpSpring ou Highrise, para avançar mais no gerenciamento de relacionamento com o cliente. Com a integração de software CRM, o LiveAgent se conecta perfeitamente a sistemas externos, aprimorando sua funcionalidade e melhorando a gestão geral do atendimento ao cliente.
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