O que são campos de tickets?
Os campos de tickets contêm dados sobre os tickets. Os agentes de suporte normalmente os usam para coletar e armazenar informações adicionais sobre clientes específicos e suas dúvidas. Por exemplo, quando um cliente entra em contato sobre um problema com seu pedido, você pode salvar o ID do pedido em um campo de tíquete personalizado para referência futura.
Como resultado da criação de um campo personalizado, cada agente de suporte poderá visualizar as informações essenciais pertinentes a esse chamado, o que pode acelerar as respostas de acompanhamento e melhorar a qualidade do serviço de forma geral.
Que tipo de informação você pode armazenar nos campos do ticket?
Com o software de suporte ao cliente LiveAgent, as possibilidades são infinitas. Por exemplo, você pode criar campos de ticket personalizados ilimitados com várias opções de formatação de entrada de dados.
Tipos de campos de tickets
- Caixa de texto (entrada de texto)
- Lista suspensa (menu suspenso com uma lista de opções)
- Caixa de seleção (uma caixa pequena que precisa ser marcada)
- Grupo de caixas de seleção (os usuários podem marcar várias caixas)
- Endereço postal (formato de endereço postal)
As opções do validador podem garantir que todos os dados inseridos nos campos personalizados de ingressos estejam corretos e que seu sistema de suporte ao cliente esteja atualizado.
Opções do validador
- Nenhum validador
- Expressão regular personalizada (this\s+is\s+text)
- Inteiro (um número inteiro que pode ser positivo, negativo ou zero)
- Número decimal (um número não inteiro como 2,25 ou 1,6)
- Cadeia alfanumérica (letras e números)
- Cadeia alfanumérica com espaços
- Endereço da web/URL (https://www.liveagent.com)
- IPv4 ou IPv6 (192.0.2.146 ou 2001:0db8:85a3:0000:0000:8a2e:0370:7334)
- Endereço de e-mail (hello@liveagent.com)
- Número do cartão de crédito (1234-4567-7891-2345)
Número de telefone dos EUA (888-257-8754)
- Número de telefone internacional (+421 2 33 456 826)
- Formatos de data (AAAA-MM-dd ou AAAA/MM/dd ou dd-MM-AAAA)
- Formato de hora (HH:MM)
- Número de seguro social (123-45-6789)
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Exemplos de campos de tickets
Não sabe que tipo de campo de ticket pode ser útil? Confira nossos exemplos para inspiração.
- ID do Pedido
- Número do cartão de crédito.
- Número de Segurança Social
- Pontuação de crédito
- Código de promoção com defeito
- Motivo para reembolso
- Website
- Nome da conta
- Gênero e pronomes
Como criar campos de tickets
- Faça login no LiveAgent.
Clique em Configuração.
Clique em Sistema.
Clique em Campos de ticket.
Clique no botão laranja Criar ao lado da barra de pesquisa.
Defina um nome de código para seu campo de ticket personalizado. Por exemplo, pode ser algo como “order_id ou “reembolso”. Observe que apenas letras minúsculas, números, hífens ou sublinhados são permitidos no código. Você não pode usar espaços.
Nomeie seu campo de ticket personalizado. Desta vez, você pode nomeá-lo como “ID do pedido” ou “Motivo do reembolso” sem quaisquer restrições de formatação.
Clique em Tipo e selecione a opção de entrada que melhor lhe convier. Você pode escolher entre os seguintes formatos: entrada de caixa de texto, caixa de listagem, caixa de seleção, grupo de caixas de seleção ou endereço postal.
Opcional: Clique na descrição e escreva uma descrição para o campo de ticket personalizado. Você e sua equipe podem descobrir detalhes adicionais sobre o campo do tíquete depois de ler a explicação.
Selecione a opção Visibilidade e escolha se deseja que o campo do ticket esteja sempre visível no painel de informações do ticket.
Clique em Criar.
Onde os campos do ticket estão localizados dentro da visualização do tíquete?
Você pode encontrar os campos de tíquete no canto inferior direito da tela enquanto trabalha em um ticket. O ícone Campos ajudará você a encontrá-los.
Adicionar ou criar novos campos de tickets dentro de tickets
- Faça login no LiveAgent.
Clique em Tickets.
Selecione um ticket clicando nele.
Clique em Campos no canto inferior direito da tela.
Clique em Adicionar campo.
Siga os passos 6-10 das instruções acima.
Preencha o campo do ticket que você acabou de criar.
Clique em Salvar.
Excluindo campos de tickets personalizados
Para excluir um campo de ticket personalizado de um ticket, clique no ícone de lixeira próximo a ele. Como alternativa, se você deseja excluir um campo de ticket personalizado completamente (e removê-lo de todos os tickets):
- Faça login no LiveAgent.
Clique em Configuração.
Clique em Sistema.
Clique em Campos de ticket.
Encontre o campo do ingresso que você deseja excluir e clique no ícone de lixeira.
Clique em Sim na caixa de diálogo de confirmação.
Como você pode se beneficiar dos campos de tickets personalizados?
Campos customizados de tickets são um recurso do help desk que podem ajudar a fornecer um melhor serviço. Ao ter todas as informações essenciais dos tickets à mão, você poderá fornecer suporte ao cliente rápido, experiente e personalizado. Esses campos customizados de tickets estão acessíveis a todos os agentes de suporte no ferramenta de ticket do help desk. Ao utilizar os campos de tickets, os agentes podem localizar facilmente informações importantes nos tickets, economizando tempo valioso e aprimorando a experiência geral de suporte ao cliente. Além disso, as informações customizadas estarão disponíveis para todos os agentes de suporte, facilitando a transferência de tickets de forma contínua.
Por exemplo, suponha que um agente seja atribuído a um chamado em aberto que contenha uma longa sequência de comunicação. Com campos personalizados de chamado em vigor, eles podem identificar facilmente as informações essenciais em vez de percorrer toda a sequência de comunicação do chamado para encontrá-las.
Digamos que o cliente deseja ser atualizado sobre o andamento do reembolso. Ao contrário de ter que rolar pelas mensagens anteriores para encontrar o ID do pedido, ou pior – ter que pedir ao cliente novamente, os agentes podem ter as informações facilmente acessíveis com campos de tíquete personalizados.
Recursos da base de conhecimento
Campos de contato
Detalhe do ticket
Como preencher automaticamente um campo de ticket
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Frequently Asked Questions
Como você pode se beneficiar dos campos de tickets personalizados?
Campos personalizados de ingressos podem ajudar você a fornecer um serviço melhor. Ao ter todas as informações essenciais do ingresso em mãos, você poderá fornecer um suporte ao cliente rápido, experiente e personalizado.
Que tipo de informação você pode armazenar nos campos do ticket?
Com o software de help desk LiveAgent, as possibilidades são infinitas. Por exemplo, você pode criar campos de ticket personalizados ilimitados com várias opções de formatação de entrada de dados.
O que são campos de tickets?
Os campos de ticket contêm dados sobre os tickets. Os agentes de suporte geralmente os usam para reunir e armazenar informações adicionais sobre clientes específicos e suas consultas. Por exemplo, quando um cliente entra em contato sobre um problema com o pedido deles, você pode salvar o ID do pedido deles em um campo de ticket personalizado para referência futura.
Histórico de ticket online (URL)
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Visão geral da classificação de agente
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