Uma caixa de entrada universal é uma caixa de entrada unificada que permite que você acesse todas as suas mensagens de um só lugar. A caixa de entrada pode buscar e otimizar e-mails, chamadas telefônicas, mensagens de mídia social, tickets de base de conhecimento e mensagens de chat ao vivo em um painel único, tornando-se uma ferramenta indispensável para departamentos de suporte ao cliente.
Além de tudo isso, uma caixa de entrada universal permite aos usuários responder a todas as mensagens recebidas diretamente da caixa de entrada (sem ter que monitorar/fazer login em cada canal de comunicação e dispositivo).
Por que uma caixa de entrada universal é um recurso obrigatório para todas as empresas?
Uma caixa de entrada unificada é essencial para todos os negócios, empreendedores e empresas porque:
- Centraliza todas as mensagens de várias contas em uma única caixa de entrada.
- Mantém todas as consultas organizadas de acordo com a importância e a data de recebimento.
- Fornece acesso compartilhado do usuário (vários usuários podem fazer login ao mesmo tempo usando suas credenciais de login exclusivas).
- Melhora a eficiência do agente
- É mais seguro.
- Melhora a satisfação e experiência do cliente (mais contexto para os agentes, menos repetição para os clientes)
- Acelera o tempo de resposta
- Atribui automaticamente tickets aos departamentos e agentes
- Pode ser usado para suporte multi-marca
Quais são os recursos da caixa de entrada universal LiveAgent?
A caixa de entrada unificada do LiveAgent tem muitos recursos úteis que o tornam um produto obrigatório.
Roteamento automático de tickets
Cada mensagem recebida na sua caixa de entrada universal será atribuída automaticamente a um agente de suporte adequado, eliminando qualquer confusão ou desperdício entre sua equipe. Cada agente saberá exatamente quais mensagens precisam responder, resultando em níveis de produtividade mais altos e maior eficiência.
Regras de automação baseadas em tempo e gatilho
A caixa de entrada universal pode liberar seus agentes de tarefas administrativas mundanas e repetitivas. Ao criar regras de automação baseadas em tempo específico e acionadores, sua caixa de entrada poderá executar tarefas como acompanhar e-mails ou marcar tickets como spam.
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Tags e filtragem
Encontrar tíquetes dentro da sua caixa de entrada universal pode ser moleza se você usar as tags certas. As tags podem ser adicionadas a cada tíquete para ajudá-lo a filtrar, além de fornecer uma visão geral rápida do conteúdo de cada tíquete.
Visualização de digitação em tempo real e widget de chat nativo
A caixa de entrada universal oferece uma prévia em tempo real do que seus clientes estão digitando no widget de chat ao vivo que está localizado em seu site. Ter uma espiada nas mensagens do seu cliente antes de ele enviá-las dá aos seus agentes tempo extra para encontrar as informações necessárias para impressionar seus clientes com suporte personalizado, conhecimento e suporte oportuno.
CRM integrado
Integrar uma ferramenta de emissão de bilhetes com um CRM possui muitos benefícios para equipes de suporte ao cliente. A integração permite que os agentes visualizem o histórico de compras do cliente, as comunicações anteriores ou as avaliações de satisfação diretamente no sistema. Ter informações importantes sobre o cliente ao alcance das mãos é inestimável. A caixa de entrada universal do LiveAgent possui uma ferramenta de emissão de bilhetes CRM incorporada, que lhe dá a oportunidade de criar campos de CRM personalizados para armazenar todas as informações necessárias sobre seus clientes, incluindo compras anteriores, bilhetes e muito mais.
Capacidade de centro de chamadas
Como mencionado anteriormente, a caixa de entrada universal pode ser usada como um centro de chamadas misto também. Ela possui todos os recursos de uma solução de centro de chamadas moderna, incluindo IVR, ACD, transferências de chamadas, retornos de chamada e muito mais.
Chat interno
A caixa de entrada universal não estaria completa sem uma opção de colaboração em tempo real. Assim como no Gmail, você pode conversar com seus colegas online diretamente dentro da sua caixa de entrada do LiveAgent.
Detecção de colisão de atendentes
A caixa de entrada universal é melhor do que a maioria dos clientes de e-mail tradicionais, como Outlook e Gmail, porque ela alerta quando você está invadindo o território de outro agente. Por exemplo, se você estiver prestes a começar a responder um chamado que outro agente está trabalhando, o sistema irá alertá-lo automaticamente.
Anotações privadas e lembretes
Notas privadas são mais uma ótima funcionalidade de caixa de entrada universal. Sempre que você estiver dentro de uma conversa de chamado, você pode criar uma nota privada que apenas você e outros agentes podem ver. Isso pode servir como um lembrete futuro ou ajudar a atualizar os outros.
O que será colocado na caixa de entrada universal?
- Emails de vários endereços de email
- Conversas ao vivo
- Ligações telefônicas (pode registrar um número ilimitado de números de telefone VoIP)
- Mensagens e comentários do Facebook (pode conectar com múltiplas contas do Facebook)
- Comentários e menções no Instagram (pode se conectar com várias contas do Instagram)
- Tweets e comentários/menções do Twitter (podem se conectar com várias contas do Twitter)
- Mensagens do Viber
- Mensagens do WhatsApp
- Feedback e sugestões
- Mensagens do formulário de contato
Com o que se parece/como funciona na prática?
O que é uma caixa de entrada universal? Se você está se perguntando se seus clientes serão capazes de perceber que você está usando uma caixa de entrada universal para responder chamadas telefônicas, chats ao vivo, mensagens do Viber, mensagens do WhatsApp, tweets ou e-mails, a resposta é não. Veja como funciona neste tutorial em vídeo detalhado.
Preparando sua caixa de entrada universal
Para garantir que você está utilizando sua caixa de entrada universal em todo o seu potencial, você terá que conectá-la a todas as suas contas de e-mail, perfis de mídia social e números de telefone. Você também terá que colocar nosso widget de chat ao vivo em seu site e criar um portal de suporte LiveAgent. Não sabe como? Confira este guia de primeiros passos.
Existem várias maneiras pelas quais uma caixa de entrada universal pode tornar sua solução de tickets de suporte ao cliente mais eficiente e ajudar a melhorar a satisfação do cliente.
Como você pode se beneficiar com a caixa de entrada universal?
- A caixa de entrada unificada do LiveAgent pode economizar tanto tempo quanto dinheiro, pois seus agentes gastarão menos tempo monitorando uma infinidade de contas e dispositivos.
- Isso pode ajudar a fornecer suporte mais rápido
- Ele pode ajudar você a fornecer respostas mais personalizadas graças ao nosso CRM integrado que está à disposição sempre que você estiver respondendo às consultas dos clientes.
- Responder às perguntas dos clientes através da caixa de entrada universal do LiveAgent é mais seguro, pois todos os tickets são armazenados em uma caixa de entrada universal compartilhada que pode ser acessada por todos os agentes de suporte. Isso significa que você não precisa se preocupar com:
- Compartilhando credenciais de login de email/Facebook/Instagram/Twitter com vários funcionários.
- Ficar conectado em dispositivos públicos
- Perder dispositivos que estão conectados às suas contas de e-mail ou redes sociais.
- Vantagem competitiva – LiveAgent é uma das poucas caixas de entrada universal que integra tanto o Instagram, WhatsApp quanto o Viber.
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