Crie categorias na sua base de conhecimento de atendimento ao cliente com base em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Adicione artigos de atendimento ao cliente à base de conhecimento, fóruns ou painéis de feedback. Crie widgets de pesquisa na base de conhecimento e forneça aos clientes fácil acesso aos artigos da sua base de conhecimento. Esses widgets de pesquisa são personalizáveis e podem ser colocados em qualquer lugar nas páginas da sua base de conhecimento.
Escolha um tema do seu Portal do Cliente a partir de modelos predefinidos ou crie um novo com CSS e HTML personalizados. Adicione seu próprio logotipo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé. Nosso software de base de conhecimento gratuito torna fácil criar conteúdo baseado em conhecimento que agentes e clientes podem usar.
4 temas predefinidos:
- Clássico
- Material
- Minimalista
- Montana
Você pode personalizar as cores de:
- Cabeçalho
- Botão de ação principal
- Botão de ação principal – Passar o mouse sobre
- Botão de ação secundária
- Botão de ação secundária – Passar o cursor.
- Caixa direita
- Ícone de categoria
- Ícone do artigo
- Cor da peça
- Cor da Título
Conteúdo diferente para agentes e clientes
Você pode adicionar artigos e categorias separados ao software de atendimento ao cliente da sua base de conhecimento do help desk que não são acessíveis aos seus clientes, mas que podem ser vistos apenas pelos agentes (artigos e categorias internas). Isso garante que a base de conhecimento do seu suporte ao cliente possa atender tanto aos clientes externos quanto às equipes de suporte internas com informações relevantes.
Recursos da base de conhecimento
O software de base de conhecimento do LiveAgent permite que você construa uma base de conhecimento robusta para clientes e agentes. Aprenda a criar múltiplos portais de autoatendimento, oferecendo recursos abrangentes para aumentar a satisfação do cliente.
Create multiple self-service portals
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