Evite oferecer um suporte ao cliente de baixa qualidade permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as respostas dos seus agentes. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.


Seus clientes podem fornecer feedback sobre a experiência de suporte avaliando a comunicação deles com um representante do cliente. Permita que os clientes avaliem as respostas de bate-papo e e-mail dos agentes diretamente por meio do software do sistema de atendimento ao cliente.
Visão geral da avaliação de agentes
O software de gerenciamento de tickets do LiveAgent oferece um relatório de agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.

Ao aprender mais sobre os seus Agentes, você pode recompensar os melhores e oferecer suporte para os que não têm uma avaliação satisfatória no momento. Perceba quais são as tendências negativas do seu suporte ao cliente e aja para melhorar. Use o recurso “Avaliação” do LiveAgent.
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Recursos da base de conhecimento
Visão geral da classificação de agente
Veja como o seu departamento de atendimento ao consumidor está indo e como os seus clientes respondem às interações com ele. Descubra as tendências atuais.
Índice de satisfação do cliente
Descubra como medir e melhorar a satisfação do cliente com pesquisas simples, atendimento personalizado e gestão de reclamações eficaz.