Para tornar os relatórios de seus agentes concisos e fáceis de entender, o software de help desk em nuvem do LiveAgent inclui as seguintes opções de exibição.
O LiveAgent oferece um relatório sobre o atendente com dados de tempo de trabalho, tickets respondidos, chats, chamadas, vendas, recompensas e muito mais (veja todas as opções abaixo) de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e atendente. Os relatórios do atendente podem ser exportados para um arquivo CSV.
Opções de exibição do relatório do atendente (colunas):
- Tag
- Resposta
- Novo tempo médio de resposta
- Tempo médio da resposta aberta
- Chamadas
- Chamadas perdidas
- Minutos de ligação
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats perdidos
- Tempo médio de atendimento do chat
- Tempo médio do chat
- Não classificado
- Não classificado %
- Recompensas
- Recompensas %
- Repreensões
- Repreensões %
- Mensagens recebidas
- Chamadas recebidas
- Chamadas concluídas
- Chats recebidos
- Chats concluídos
O relatório de atendente pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:
Use relatórios de atendente com API
Use a API REST do LiveAgent para sincronizar valores de relatórios de atendente.
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