Evite que vários agentes trabalhem no mesmo ticket. O LiveAgent mostra quem está visualizando um ticket e quem está respondendo.
O LiveAgent mostra:
- Quem está visualizando um ticket
- Quem está respondendo um ticket
O recurso Agent Collision Detection é uma parte essencial e poderosa do software de ticket de suporte do LiveAgent. Você nunca terá que se preocupar em enviar uma resposta repetitiva. Trabalhando com o algoritmo To Solve, a detecção de colisão garante que os agentes não abram um ticket que já está sendo trabalhado.
Scared of erasing your colleague’s work?
LiveAgent’s collision detection features will alert you whenever you attempt to answer a chat or ticket that’s already being worked on. Try it today.
Procurando por ferramentas de monitoramento de redes sociais?
Descubra o poder do monitoramento de redes sociais com o LiveAgent! Transforme a maneira como você interage com clientes e gerencie sua presença online. Monitore menções, responda diretamente a comentários e colete insights valiosos para fortalecer sua marca. Experimente gratuitamente por 30 dias e veja por que mais de 21 mil empresas escolhem LiveAgent como sua solução de atendimento ao cliente. Sem necessidade de cartão de crédito!
Descubra como os relatórios de departamento do LiveAgent podem otimizar o gerenciamento de tickets e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Personalize a comunicação, distribua tickets, e obtenha insights detalhados sobre desempenho com gráficos e APIs. Experimente gratuitamente e melhore a eficácia do seu suporte!
Visão geral da classificação de agente
Veja como o seu departamento de atendimento ao consumidor está indo e como os seus clientes respondem às interações com ele. Descubra as tendências atuais.