Você gostaria de visualizar os dados de conversão do Google Analytics do seu chat ao vivo?
Bem, é possível e fácil de fazer com o LiveAgent.
O chat ao vivo no LiveAgent possui uma quantidade robusta de recursos. O rastreamento de visitantes em tempo real integrado ao chat permite que sua empresa faça o rastreamento de usuários do site e o acompanhamento de conversões a partir do chat ao vivo, o que pode ajudar a analisar o impacto geral do botão online.
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Para que é usado o rastreamento integrado de chat?
É usado para rastrear eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Você também pode considerá-lo um exemplo de registro de atividades, pois fornece insights sobre todas as ações que ocorreram. Graças aos dados, você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões do seu site. Além disso, você pode visualizar a influência dos seus agentes nas vendas.
Quais são as opções que você pode rastrear?
- Iniciar chat
- Encerrar conversa
- Toda mensagem do agente
- Toda mensagem do cliente
Como funciona o rastreamento integrado do Chat?
Usando o software de chat ao vivo online do LiveAgent, você pode simplesmente navegar até os plugins e ativar o Rastreamento de Chat ao Vivo. Depois disso, siga as instruções fáceis e veja as análises de visitantes do site imediatamente.
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Mas, para ser específico, os eventos geram javascript que comanda diretamente em sua página da web, onde um chat começou. Um plugin pode ser usado para:
- sinalizando eventos de chat para sua aplicação web
- iniciar funções javascript específicas
altere o conteúdo da sua página da Web com base no conteúdo em execução sessão de bate-papo
Para obter informações detalhadas, acesse Integração do Google Analytics – LiveAgent.
Benefícios:
- Vantagem competitiva
- Melhor entendimento do mercado/clientes
- Todos os dados em um só lugar
Get the live chat data in Google Analytics now!
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Outros recursos de chat no LiveAgent:
Histórico de chat
Obtenha uma visão geral rápida do problema do cliente no histórico de bate-papo e evite a frustração do cliente. Além disso, você pode analisar o problema com mais rapidez e saber quem é o responsável por cada ticket.
Comprimento máximo da fila
Crie um fluxo de trabalho de atendimento ao cliente eficaz configurando o tamanho máximo da fila no seu chat ao vivo. Dessa forma, seu atendimento ao cliente poderá lidar com eficiência com as dúvidas dos clientes e eles não ficarão sobrecarregados. Isso também evita uma experiência ruim para o cliente. Ao permitir isso, o chat ao vivo será mostrado apenas para um determinado número de pessoas e o restante terá a opção de entrar em contato por meio de um formulário pré-chat.
URL atual do visitante do chat ao vivo
Forneça o melhor atendimento ao cliente com o URL atual do recurso de chat ao vivo para visitantes. Este recurso do LiveAgent mostra o site que o visitante está navegando no momento. Assim, dando aos seus agentes mais insights sobre o que os clientes estão procurando. Também mostra se o visitante mudou para um URL diferente.
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Confira todos os LiveAgent – Recursos para obter mais informações.
Recursos da base de conhecimento:
Pronto para implementar um plugin de rastreamento de chat ao vivo?
Saiba mais detalhes sobre o rastreamento de eventos no Google Analytics.
Não tem um botão de chat?
Não se preocupe, aqui está um artigo passo a passo para criar um botão de chat no LiveAgent.