Prêmios& certificados

Saiba mais sobre os vários prêmios e certificados de qualidade conquistados pelo LiveAgent ao longo dos anos.

  • ✓ Sem taxa de configuração   
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana   
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito   
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
Smiling woman with crossed arms
Medal icon

O LiveAgent e seus prêmios

Nosso serviço foi distinguido com prêmios do setor de várias organizações líderes de B2B e SaaS, incluindo o reconhecimento positivo de plataformas de avaliação populares e especialistas na área de soluções de help desk. A plataforma consolidou seu lugar como líder em várias categorias, incluindo software de help desk, software de chat ao vivo e software de suporte ao cliente.

Select year
  • 2024-pt-br
  • 2021-pt-br
  • 2020-pt-br
  • 2019-pt-br

2024-pt-br

2021-pt-br

2020-pt-br

2019-pt-br

Artigos relacionados aPrêmios & certificados
Aproveite as vantagens de nossos modelos de e-mail de indicação B2C de alta conversão e totalmente personalizáveis, juntamente com dicas e truques úteis.

Modelos de e-mail de indicação B2C

Explore modelos de e-mail de indicação B2C de alta conversão com dicas para impulsionar o crescimento e receita do seu negócio. Descubra como criar e-mails persuasivos para atrair novos clientes por meio do marketing boca-a-boca.

Experimente o melhor software de rastreamento de clientes do mercado. O LiveAgent é consistentemente reconhecido como a melhor ferramenta de rastreamento de clientes para pequenas e médias empresas.

Tome medidas no momento certo com o software de rastreamento de clientes

Rastreie seus clientes em tempo real com o LiveAgent! Aumente vendas e satisfação com insights, sem custos iniciais. Teste grátis 30 dias!"

O LiveAgent criou modelos de e-mail de base de conhecimento gratuitos e prontos para uso para qualquer empresa que busca fornecer atendimento profissional ao cliente.

Base de conhecimento: respondendo a perguntas desafiadoras

Descubra como oferecer autoatendimento de alta qualidade com uma base de conhecimento e portal do cliente no LiveAgent. Aprenda a responder perguntas desafiadoras, resolver conflitos entre usuários e criar um ambiente positivo para discussões. Explore ferramentas como software de help desk e emissão de tickets. Experimente gratuitamente e melhore seu atendimento ao cliente!

Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

Call center de entrada

Descubra o que é um call center de entrada! Gerencie chamadas com IVR, roteamento inteligente e otimize o suporte ao cliente com o LiveAgent."

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x