Prêmios& certificados

Saiba mais sobre os vários prêmios e certificados de qualidade conquistados pelo LiveAgent ao longo dos anos.

  • ✓ Sem taxa de configuração   
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana   
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito   
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
Smiling woman with crossed arms
Medal icon

O LiveAgent e seus prêmios

Nosso serviço foi distinguido com prêmios do setor de várias organizações líderes de B2B e SaaS, incluindo o reconhecimento positivo de plataformas de avaliação populares e especialistas na área de soluções de help desk. A plataforma consolidou seu lugar como líder em várias categorias, incluindo software de help desk, software de chat ao vivo e software de suporte ao cliente.

Select year
  • 2024-pt-br
  • 2021-pt-br
  • 2020-pt-br
  • 2019-pt-br

2024-pt-br

2021-pt-br

2020-pt-br

2019-pt-br

Artigos relacionados aPrêmios & certificados
Aproveite as vantagens de nossos modelos de e-mail de indicação B2C de alta conversão e totalmente personalizáveis, juntamente com dicas e truques úteis.

Modelos de e-mail de indicação B2C

Explore modelos de e-mail de indicação B2C de alta conversão com dicas para impulsionar o crescimento e receita do seu negócio. Descubra como criar e-mails persuasivos para atrair novos clientes por meio do marketing boca-a-boca.

Experimente o melhor software de rastreamento de clientes do mercado. O LiveAgent é consistentemente reconhecido como a melhor ferramenta de rastreamento de clientes para pequenas e médias empresas.

Tome medidas no momento certo com o software de rastreamento de clientes

Descubra o melhor software de rastreamento de clientes para 2024 com LiveAgent! Monitore o comportamento dos visitantes, inicie conversas no momento certo e maximize suas vendas. Sem taxa de configuração, suporte 24/7 e teste gratuito de 30 dias sem cartão de crédito. Aumente a satisfação do cliente e otimize seu desempenho com integrações e insights poderosos. Experimente agora e revolucione seu atendimento ao cliente!

O LiveAgent criou modelos de e-mail de base de conhecimento gratuitos e prontos para uso para qualquer empresa que busca fornecer atendimento profissional ao cliente.

Base de conhecimento: respondendo a perguntas desafiadoras

Descubra como oferecer autoatendimento de alta qualidade com uma base de conhecimento e portal do cliente no LiveAgent. Aprenda a responder perguntas desafiadoras, resolver conflitos entre usuários e criar um ambiente positivo para discussões. Explore ferramentas como software de help desk e emissão de tickets. Experimente gratuitamente e melhore seu atendimento ao cliente!

Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

Call center de entrada

Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x