O ajuste certo para negócios de educação e ONGs

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

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Business background

Software de suporte para instituições educacionais e ONGs

Concentre-se no impacto positivo da sua instituição na sociedade ou no meio ambiente com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus parceiros e façam a mudança juntos.

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Handle many requests at the same time with LiveAgent

Economize tempo implementando automação

As instituições de ensino (IE) e as ONGs geralmente desejam construir relacionamentos pessoais fortes, porque é onde elas atuam. No entanto, é uma boa ideia cobrir suas atividades pessoais com o LiveAgent para economizar seus recursos de tempo operacional. Combinar toda a sua comunicação, incluindo canais de mídia social, chat online e formulários de contato, é vital para a melhoria dos seus negócios. Além disso, admiramos seu esforço para tornar este mundo um lugar melhor!

Saiba mais sobre automação

Otimize a comunicação com suas partes interessadas

Nunca perca o controle da sua conversa anterior com as atuais e potenciais partes interessadas. Graças à caixa de entrada universal e à pesquisa poderosa, você pode encontrar exatamente o ticket certo que está precisando. Comece a conversa no chat, continue no ticket e até faça uma ligação no final – tudo no mesmo lugar!

Person collecting multiple pieces of paper into one net
Woman responding to text while walking

Responda às solicitações com rapidez

Obtenha as respostas às suas perguntas imediatamente e quebre agora a barreira do idioma. Você pode até obter uma visualização da digitação em tempo real, o que o ajudará a preparar as respostas certas na hora exata. Você costuma se deslocar de um canto para o outro? Sem problemas, o LiveAgent oferece aplicativos móveis para você ficar em contato onde quer que esteja. Seus alunos ficarão chocados com sua velocidade! Você sabe: E = mc2!

Modernize seu suporte ao cliente

Estabeleça sua instituição como uma organização de pensamento moderno, acessível e experiente em comunicações e construa uma presença online gratificante e centrada no cliente. Conecte-se com alunos em potencial e seus pais ou atraia novos doadores usando o chat ao vivo.

Right tools to increase sales

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como a sua IE e ONG irão se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

Aumente a satisfação

Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.

Melhore a eficiência

Automatize tarefas rotineiras e repetitivas para que você possa se concentrar em cultivar os relacionamentos com os clientes.

Lidere pelo exemplo

Torne-se um líder do setor em atendimento ao cliente, melhorando a satisfação do cliente, os tempos de resposta e a produtividade.

5 star rating

Maiores padrões de segurança

O LiveAgent oferece padrões de segurança de última geração com a conformidade mais recente. Sua comunicação privada é segura e criptografada, localizada nos centros de dados da UE, EUA ou Ásia, de acordo com as suas preferências. O LiveAgent também é totalmente de acordo com o GDPR e segue as melhores e mais recentes práticas do setor de SaaS.

Saiba mais sobre segurança

Gerenciamento eficaz de recursos

Os recursos financeiros e humanos são uma das partes mais importantes de qualquer organização sem fins lucrativos. Nunca desperdice o tempo dos seus voluntários ou participantes lidando com várias caixas de entrada de e-mail ou outros canais, invista em trazer o impacto dos seus projetos a uma escala maior. Confiar no LiveAgent pode aumentar significativamente o desempenho e o sucesso da sua visão.

Woman ordering at the table
Person holding a pen in the hand

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Parceiros de negócios e clientes desejam ter acesso imediato às informações sobre os projetos, aportes financeiros ou os impactos das suas atividades, independente do horário, dia ou local. A criação de um portal do cliente simples, mas incrivelmente valioso, com perguntas frequentes, fóruns ou várias categorias e artigos diferentes pode ajudá-los a obter as informações certas a todo momento. Isso também economiza o tempo dos seus agentes, pois os clientes podem procurar as respostas por conta própria.

Veja por que as empresas escolhem o LiveAgent

A solução de help desk mais acessível

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, entre outros recursos. Com o plano pago, você pode conseguir ainda mais por um preço razoável.

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