Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Delicie seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Junte-se à ampla gama de empresas de sucesso da LiveAgent e confie no software de atendimento ao cliente mais avaliado e classificado como #1 para PMEs. Esteja mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Estamos cientes de que a implementação de uma solução complexa como o LiveAgent requer procedimentos e regras específicas a serem cumpridas na maioria dos negócios corporativos. Com a nossa solução, você pode adicionar e remover agentes com base na carga de suporte necessária, sazonalidade ou alterações na estrutura interna. Deixe seus melhores agentes serem recompensados no momento certo e faça os outros descansarem quando houver menos solicitações.
O LiveAgent opera em um painel separado e otimiza os dados de várias fontes de negócios empresariais em uma única caixa de entrada universal. Seja em um site, redes sociais, portal do cliente, e-mail ou suporte de central de atendimento, o LiveAgent facilita a implementação de cada canal em um departamento específico da empresa. Você também pode se beneficiar dos recursos avançados, como mensagens prontas, para economizar tempo.
Negócios corporativos tendem a ter requisitos específicos para recursos e personalização com base em suas políticas e processos internos. Desenvolvemos nosso software de help desk com isso em mente e estamos oferecendo uma solução personalizável que atenderia ao seu fluxo de trabalho preferido, e não o contrário. Além disso, as grandes empresas geralmente obtêm seu ROI do LiveAgent rapidamente com o recurso de visualização de digitação em tempo real, que permite preparar a resposta mais rapidamente.
Simplifique a comunicação com um serviço de mensagens instantâneas que é o software de chat ao vivo. Habilite seus agentes de suporte com a capacidade de alcançar clientes em vários dispositivos com convites de chat proativos. Os negócios não são mais conduzidos em escala local. Torne-se global, adapte seus widgets e dê as boas-vindas a clientes internacionais em seu idioma preferido.
Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.
Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.
Use análises para monitorar seu desempenho, identificar problemas recorrentes e criar percepções acionáveis e planos de melhoria.
Fornece suporte mais rápido ao cliente por meio de chat ao vivo, tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) e insights exclusivos de CRM.
A alocação e o gerenciamento adequados de recursos são cruciais para o bem-estar geral de qualquer empresa. O LiveAgent oferece flexibilidade para adicionar ou remover agentes de suporte ao cliente com base em suas necessidades, temporada atual ou período do ano. Nunca vincule sua empresa a regras rígidas. O LiveAgent lhe dá o poder de decidir onde investir seu tempo e finanças. O ROI da implementação do help desk para empresas corporativas pode ser visto rapidamente na forma de maior felicidade e fidelidade do cliente.
Tarefas e atividades repetitivas rapidamente se tornam chatas e consomem tempo e recursos. Seus agentes de suporte devem se concentrar na interação humana e fornecer a ajuda necessária nesse setor. Essas tarefas pequenas, mas incrivelmente necessárias, podem ser realizadas por meio de poderosos recursos de automação, como mensagens prontas, ordens temporais, resposta predefinida ou até mesmo SLAs. Facilite sua vida cotidiana com o help desk certo para empresas corporativas.
Os clientes esperam que seus problemas sejam resolvidos imediatamente e sem obstáculos, seja qual for a plataforma que utilizaram para entrar em contato com as empresas. Fornecer a eles uma experiência impecável em todos os seus canais digitais traz um impacto positivo em sua marca e nos negócios em geral. Deixe nosso software de help desk combinar perfeitamente todos os seus pontos de conflito em uma caixa de entrada universal e se concentrar nas coisas importantes. Inicie a conversa no chat online, continue o acompanhamento por e-mail e encerre o assunto por telefone, tudo no mesmo lugar.
O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, entre outros recursos. Com o plano pago, você pode obter ainda mais ainda por um preço razoável.
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