O ajuste certo para empresas

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

30%

Gere mais receita

Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

97%

Melhore a satisfação

Delicie seus clientes com respostas ultrarrápidas.

16×

Aumente o valor do cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

Business background

Software de help desk para negócios empresariais.

Junte-se ao grande leque de empresas corporativas de sucesso do LiveAgent e confie no software de help desk para PME mais avaliado e melhor classificado de 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
Person holding gift

Escale o seu negócio com facilidade

Estamos cientes de que a implementação de uma solução complexa como o LiveAgent requer procedimentos e regras específicas a serem cumpridas na maioria dos negócios corporativos. Com a nossa solução, você pode adicionar e remover agentes com base na carga de suporte necessária, sazonalidade ou alterações na estrutura interna. Deixe seus melhores agentes serem recompensados no momento certo e faça os outros descansarem quando houver menos solicitações.

Implementação sem problemas

O LiveAgent opera em um painel separado e otimiza os dados de várias fontes de negócios empresariais em uma única caixa de entrada universal. Seja em um site, redes sociais, portal do cliente, e-mail ou suporte de central de atendimento, o LiveAgent facilita a implementação de cada canal em um departamento específico da empresa. Você também pode se beneficiar dos recursos avançados, como mensagens prontas, para economizar tempo.

Saiba mais sobre mensagens prontas
Woman on phone in shopping cart
Real-time typing feature in Customer service software - LiveAgent

Personalize seu painel

Negócios corporativos tendem a ter requisitos específicos para recursos e personalização com base em suas políticas e processos internos. Desenvolvemos nosso software de help desk com isso em mente e estamos oferecendo uma solução personalizável que atenderia ao seu fluxo de trabalho preferido, e não o contrário. Além disso, as grandes empresas geralmente obtêm seu ROI do LiveAgent rapidamente com o recurso de visualização de digitação em tempo real, que permite preparar a resposta mais rapidamente.

Comunicação proativa por um preço acessível

Simplifique a comunicação com um serviço de mensagens instantâneas que é o software de chat ao vivo. Habilite seus agentes de suporte com a capacidade de alcançar clientes em vários dispositivos com convites de chat proativos. Os negócios não são mais conduzidos em escala local. Torne-se global, adapte seus widgets e dê as boas-vindas a clientes internacionais em seu idioma preferido.

LiveAgent - Live chat as a part of the help desk software

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como a sua empresa corporativa irá se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

Aumente a satisfação

Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.

Melhore com dados

Use análises para monitorar seu desempenho, identificar problemas recorrentes e criar percepções acionáveis e planos de melhoria.

Aumente a produtividade

Fornece suporte mais rápido ao cliente por meio de chat ao vivo, tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) e insights exclusivos de CRM.

Woman in front of the desk with several light bulbs

Eficiente alocação de recursos

A alocação e o gerenciamento adequados de recursos são cruciais para o bem-estar geral de qualquer empresa. O LiveAgent oferece flexibilidade para adicionar ou remover agentes de suporte ao cliente com base em suas necessidades, temporada atual ou período do ano. Nunca vincule sua empresa a regras rígidas. O LiveAgent lhe dá o poder de decidir onde investir seu tempo e finanças. O ROI da implementação do help desk para empresas corporativas pode ser visto rapidamente na forma de maior felicidade e fidelidade do cliente.

Recursos avançados de automação

Tarefas e atividades repetitivas rapidamente se tornam chatas e consomem tempo e recursos. Seus agentes de suporte devem se concentrar na interação humana e fornecer a ajuda necessária nesse setor. Essas tarefas pequenas, mas incrivelmente necessárias, podem ser realizadas por meio de poderosos recursos de automação, como mensagens prontas, ordens temporais, resposta predefinida ou até mesmo SLAs. Facilite sua vida cotidiana com o help desk certo para empresas corporativas.

Person coding advanced features
Ultimate omni-channel help desk software experience

Impecável resolução das solicitações dos clientes

Os clientes esperam que seus problemas sejam resolvidos imediatamente e sem obstáculos, seja qual for a plataforma que utilizaram para entrar em contato com as empresas. Fornecer a eles uma experiência impecável em todos os seus canais digitais traz um impacto positivo em sua marca e nos negócios em geral. Deixe nosso software de help desk combinar perfeitamente todos os seus pontos de conflito em uma caixa de entrada universal e se concentrar nas coisas importantes. Inicie a conversa no chat online, continue o acompanhamento por e-mail e encerre o assunto por telefone, tudo no mesmo lugar.

A melhor opção do mercado

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, entre outros recursos. Com o plano pago, você pode obter ainda mais ainda por um preço razoável.

Teste de 30 dias
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato

Economize mais com LiveAgent

Descubra como economizar mais dinheiro com nossa calculadora de preços e escolha o sistema de help desk certo para sua equipe de suporte ao cliente.

Artigos relacionados aEnterprise
Otimize o tempo e os recursos operacionais para educação e ONGs usando o LiveAgent para otimizar efetivamente as atividades pessoais.

Software de suporte para instituições educacionais e ONGs

Descubra como o LiveAgent pode transformar o suporte de sua instituição educacional ou ONG com soluções automatizadas e comunicação eficiente. Aproveite um teste gratuito, melhore a satisfação e torne-se um líder em atendimento ao cliente com o software mais bem avaliado de 2020. Segurança de ponta e suporte 24/7 garantem sucesso e impacto positivo. Experimente grátis!

O LiveAgent ajuda a Indústria do Retalho, ao fornecer as melhores possibilidades de serviço ao cliente. LiveAgent - uma solução omnichannel para satisfazer todos os clientes.

Software Helpdesk para a Indústria do Varejo

Descubra como o LiveAgent pode transformar o atendimento ao cliente no varejo, aumentando vendas e satisfação. Ofereça suporte omnichannel 24/7, desde redes sociais até live chat, e reduza o abandono de carrinho com assistência em tempo real. Experimente gratuitamente por 14 ou 30 dias!

O LiveAgent encontrou seu uso em muitos segmentos da indústria. Contabilidade e jurídico são alguns deles. Experimente LiveAgent hoje e veja os benefícios.

Software de help desk para Segmento Contábil & Jurídico

Aprimore seu atendimento no setor contábil e jurídico com LiveAgent, o help desk mais bem avaliado para PMEs. Experimente grátis!

Além de construir estruturas maravilhosas, você também pode construir uma base de clientes leais. Aprenda como usar o poder do LiveAgent.

Software de help desk para a indústria imobiliária

Construa um atendimento ao cliente excepcional para o setor imobiliário com o LiveAgent. Ofereça suporte em tempo real via chat ao vivo, aumente a satisfação dos clientes e potencialize suas vendas. Experimente gratuitamente por 14 ou 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Agende uma demonstração e descubra como o LiveAgent pode transformar seu negócio em um mercado competitivo.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x