Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Delicie seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Capte a atenção do seu cliente reduzindo substancialmente as suas tarefas de operações com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2021. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles a crescer de maneira mais rápida com o LiveAgent.
As agências de marketing, RH ou de desenvolvimento de web costumam ser as que mais se espalham pela internet. Portanto, é muito fácil calcular o ROI de uma solução de software de atendimento ao cliente otimizada. O LiveAgent é amplamente utilizado por agências para o desenvolvimento de seus próprios negócios, tornando muito fácil e rápido responder a solicitações de propostas. Eles também estão usando o software para os seus clientes e, pela nossa experiência, estão satisfeitos com a rapidez com que o LiveAgent pode ser implementado.
O chat ao vivo era frequentemente considerado apenas para grandes empresas com muitas solicitações. Não mais. Estamos vivendo em uma era em que todos exigem respostas imediatas e é aí que a implementação de um software de chat ao vivo pode tornar sua empresa bem-sucedida.
Levante a mão se você gosta do Gmail. Sim, todas as mãos levantadas? Bem, abra espaço para a caixa de entrada universal do LiveAgent e descubra o poder do eixo centralizado para sua comunicação. Tudo é classificado ordenadamente por prioridade com seu próprio ID e detalhes adicionais do cliente. Então, quem gosta da caixa de entrada universal?
Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.
Mantenha sua caixa de entrada universal organizada, encaminhando automaticamente as consultas dos clientes aos departamentos e agentes apropriados.
Economize tempo e dinheiro minimizando o número de ferramentas que você usa para fornecer um excelente atendimento ao cliente.
Garanta que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço, analisando as classificações de desempenho do agente regularmente.
O LiveAgent é frequentemente usado por agências de negócios que gerenciam seus clientes com departamentos integrados, e eles também adoram usar a solução para os clientes. A implementação de uma solução multicanal ajuda os clientes reduzindo a disseminação na internet, fazendo com que a empresa fique atenta a todas as solicitações e conversas anteriores com seus clientes e prospectos.
Chega de trabalho manual e canais de comunicação separados que dificultam ficar por dentro das solicitações e tarefas administrativas do dia a dia. Não importa se você queira usar o LiveAgent para sua própria comunicação com clientes ou para implementá-lo para eles, você se livrará do problema usual de sobrecarga causada por tarefas operacionais rotineiras. Resolva esses problemas usando uma solução complexa de help desk com chat ao vivo, portal do cliente, fóruns ou com sequências de tickets avançadas.
Imagine oferecer maior disponibilidade com menos tempo gasto. Agora tudo é possível com a implementação do LiveAgent nos processos dos seus clientes. Otimize o fluxo de trabalho aproveitando o poder da caixa de entrada universal, combinando vários canais de comunicação e implementando automações avançadas. O verdadeiro software de help desk multicanal lhe dará em média mais 15 horas por semana, que você poderá utilizar para focar em novos clientes e em suas necessidades.
O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, entre outros recursos. Com o plano pago, você pode conseguir ainda mais por um preço razoável.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team