O ajuste certo para agências de negócios

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

30%

Gere mais receita

Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

97%

Melhore a satisfação

Delicie seus clientes com respostas ultrarrápidas.

16×

Aumente o valor do cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

Business background

Software de help desk para agências

Capte a atenção do seu cliente reduzindo substancialmente as suas tarefas de operações com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2021. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles a crescer de maneira mais rápida com o LiveAgent.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
Woman looking at her watch

Expanda o seu negócio sem nenhum problema

As agências de marketing, RH ou de desenvolvimento de web costumam ser as que mais se espalham pela internet. Portanto, é muito fácil calcular o ROI de uma solução de software de atendimento ao cliente otimizada. O LiveAgent é amplamente utilizado por agências para o desenvolvimento de seus próprios negócios, tornando muito fácil e rápido responder a solicitações de propostas. Eles também estão usando o software para os seus clientes e, pela nossa experiência, estão satisfeitos com a rapidez com que o LiveAgent pode ser implementado.

Utilize o chat ao vivo

O chat ao vivo era frequentemente considerado apenas para grandes empresas com muitas solicitações. Não mais. Estamos vivendo em uma era em que todos exigem respostas imediatas e é aí que a implementação de um software de chat ao vivo pode tornar sua empresa bem-sucedida.

Saiba mais sobre o chat ao vivo
Ready to switch to LiveAgent
Ultimate omni-channel help desk software experience

Mescle os seus pontos de contato

Levante a mão se você gosta do Gmail. Sim, todas as mãos levantadas? Bem, abra espaço para a caixa de entrada universal do LiveAgent e descubra o poder do eixo centralizado para sua comunicação. Tudo é classificado ordenadamente por prioridade com seu próprio ID e detalhes adicionais do cliente. Então, quem gosta da caixa de entrada universal?

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

Como a sua agência irá se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

Organize as consultas dos clientes

Mantenha sua caixa de entrada universal organizada, encaminhando automaticamente as consultas dos clientes aos departamentos e agentes apropriados.

Economize tempo e dinheiro

Economize tempo e dinheiro minimizando o número de ferramentas que você usa para fornecer um excelente atendimento ao cliente.

Mantenha a satisfação alta

Garanta que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço, analisando as classificações de desempenho do agente regularmente.

Woman in front of the desk with several light bulbs

Fique de olho em vários clientes

O LiveAgent é frequentemente usado por agências de negócios que gerenciam seus clientes com departamentos integrados, e eles também adoram usar a solução para os clientes. A implementação de uma solução multicanal ajuda os clientes reduzindo a disseminação na internet, fazendo com que a empresa fique atenta a todas as solicitações e conversas anteriores com seus clientes e prospectos.

Economize o tempo de fazer tarefas repetitivas

Chega de trabalho manual e canais de comunicação separados que dificultam ficar por dentro das solicitações e tarefas administrativas do dia a dia. Não importa se você queira usar o LiveAgent para sua própria comunicação com clientes ou para implementá-lo para eles, você se livrará do problema usual de sobrecarga causada por tarefas operacionais rotineiras. Resolva esses problemas usando uma solução complexa de help desk com chat ao vivo, portal do cliente, fóruns ou com sequências de tickets avançadas.

Person with chart behind him exxplainig the data
Woman holding a smartphone in hand

Aumente a sua disponibilidade

Imagine oferecer maior disponibilidade com menos tempo gasto. Agora tudo é possível com a implementação do LiveAgent nos processos dos seus clientes. Otimize o fluxo de trabalho aproveitando o poder da caixa de entrada universal, combinando vários canais de comunicação e implementando automações avançadas. O verdadeiro software de help desk multicanal lhe dará em média mais 15 horas por semana, que você poderá utilizar para focar em novos clientes e em suas necessidades.

A solução de help desk mais acessível

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, entre outros recursos. Com o plano pago, você pode conseguir ainda mais por um preço razoável.

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muito mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato

Economize mais com LiveAgent

Descubra como economizar mais dinheiro com nossa calculadora de preços e escolha o sistema de help desk certo para sua equipe de suporte ao cliente.

Artigos relacionados aAgência
Otimize o tempo e os recursos operacionais para educação e ONGs usando o LiveAgent para otimizar efetivamente as atividades pessoais.

Software de suporte para instituições educacionais e ONGs

Descubra como o LiveAgent pode transformar o suporte de sua instituição educacional ou ONG com soluções automatizadas e comunicação eficiente. Aproveite um teste gratuito, melhore a satisfação e torne-se um líder em atendimento ao cliente com o software mais bem avaliado de 2020. Segurança de ponta e suporte 24/7 garantem sucesso e impacto positivo. Experimente grátis!

O LiveAgent encontrou seu uso em muitos segmentos da indústria. Contabilidade e jurídico são alguns deles. Experimente LiveAgent hoje e veja os benefícios.

Software de help desk para Segmento Contábil & Jurídico

Aprimore seu atendimento no setor contábil e jurídico com LiveAgent, o help desk mais bem avaliado para PMEs. Experimente grátis!

Migre do LeadDesk para o LiveAgent e descubra os benefícios, como o ótimo suporte omnichannel, o chat ao vivo mais rápido e muito mais.

Procurando uma alternativa ao LeadDesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LeadDesk, oferecendo suporte omnichannel completo, sem taxa de configuração e atendimento ao cliente 24/7. Experimente o chat ao vivo mais rápido do mercado e cancele a qualquer momento, sem necessidade de cartão de crédito. Avaliado como o software de help desk nº 1 para PMEs em 2023. Comece agora seu teste gratuito e veja como o LiveAgent pode transformar seu atendimento ao cliente.

Procurando por uma alternativa ao Olark? Dê uma olhada nas funções, ferramentas, recursos e no suporte omnichannel do LiveAgent, com um ótimo preço.

Procurando por uma alternativa ao Olark?

Procurando por uma alternativa ao Olark? Dê uma olhada nas funções, ferramentas, recursos e no suporte omnichannel do LiveAgent, com um ótimo preço.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x