A análise de atendimento ao cliente surge como uma ferramenta essencial, permitindo que as empresas escutem seus clientes e melhorem… Saiba Mais
Em 2025, as empresas devem avaliar os prós e contras de enviar suas operações de suporte ao cliente para o… Saiba Mais
Construir uma equipe dedicada de atendimento ao cliente não apenas aumenta a satisfação do cliente, mas também promove a lealdade… Saiba Mais
No dinâmico mundo do e-commerce, transformar cliques casuais em clientes fiéis é o objetivo final para os proprietários de negócios… Saiba Mais
No mercado online cada vez mais competitivo, todo proprietário de negócios busca as melhores estratégias para aumentar as vendas. Com… Saiba Mais
Dezembro trouxe uma experiência aprimorada no LiveAgent, incluindo a correção para a criação de tickets do WhatsApp, um recurso de… Saiba Mais
Olá, Comunidade LiveAgent! No post do blog deste mês, estamos animados para compartilhar algumas atualizações e melhorias significativas que foram… Saiba Mais
Bem-vindo à edição de outubro de 2024 do nosso blog de atualizações do LiveAgent! Neste mês, estamos empolgados em apresentar… Saiba Mais
Olá e bem-vindo à edição de setembro de 2024 do nosso blog de atualizações do LiveAgent! Este mês, lançamos novos… Saiba Mais
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.