Se você ainda não está usando uma ferramenta de monitoramento de redes sociais como parte de sua estratégia de marketing e suporte ao cliente, é hora de obter uma. O monitoramento de redes sociais trata de monitorar o que está sendo dito sobre sua empresa online. Veja o que seus clientes pensam, coloque sua concorrência em xeque se eles estão atacando você ou responda a perguntas que clientes em potencial possam ter. O monitoramento de redes sociais é obrigatório!
O monitoramento de redes sociais, também conhecido como escuta social, é o processo de monitorar conversas digitais ou menções online de sua marca. É uma estratégia eficaz para coletar feedback e monitorar o que seus clientes pensam de sua marca, negócio, produtos ou serviços.
LiveAgent se conecta a todos os seus canais de mídia social e busca todos os comentários, mensagens e menções da sua marca diretamente no LiveAgent.
Ferramentas de monitoramento de redes sociais são ótimas para a resolução proativa de problemas. Reconheça seus clientes frustrados antes que suas experiências ruins se tornem virais e prejudiquem seus negócios.
O monitoramento de redes sociais não se trata apenas de experiências ruins. Mostre as coisas positivas que seus clientes têm a dizer sobre sua empresa. Nada como um depoimento genuíno!
O monitoramento de redes sociais é uma ótima ferramenta que pode fornecer uma visão geral do que está sendo dito sobre sua empresa online. Monitore o que seus clientes têm a dizer, assim como seus concorrentes.
Responda a tweets de clientes, mensagens do Facebook ou comentários do Instagram diretamente de sua ferramenta de monitoramento de redes social. Não perca tempo entrando e saindo de diferentes redes sociais.
A ferramenta de monitoramento de redes sociais do LiveAgent organiza todas as mensagens e comentários do Facebook em suas postagens e os coloca diretamente para o dashboard do LiveAgent. A partir daí, você pode facilmente responder, curtir e até mesmo criar novas postagens em sua página do Facebook.
Monitore palavras-chave e responda à tweets que mencionam sua conta. Com a ferramenta de monitoramento de rede social do Twitter do LiveAgent, você nunca mais perderá um tweet sobre sua empresa. Basta configurar as palavras-chave que deseja monitorar e todos os Tweets que contêm essa palavra-chave serão automaticamente colocados em sua conta do LiveAgent na forma de um ticket.
Todos os comentários feitos em suas postagens ou postagens que mencionam sua conta serão automaticamente colocados no LiveAgent. Responda diretamente do LiveAgent sem precisar consultar milhares de notificações em seu telefone. LiveAgent organiza todas as mensagens de acordo com a importância e o tempo recebido.
Simplifique todas as notificações de vários canais de comunicação em uma única caixa de entrada compartilhada.
Converse com clientes e visitantes do site em tempo real. Use convites de bate-papo proativos e muito mais.
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O LiveAgent combina excelentes serviços de chat online, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team