Modelos de solicitação de integração são essenciais para atender às demandas dos clientes, melhorar a produtividade e evitar tarefas duplicadas. Experimente o LiveAgent para acessar serviços de migração e avaliações. As integrações de software são cruciais para fidelizar clientes.
Uma extensa biblioteca de integrações é uma parte vital de qualquer software e geralmente afeta as decisões de compra dos usuários. Dessa forma, oferecer integrações que seus clientes usam diariamente pode ser uma porta de entrada para mais vendas e clientes mais fiéis.
As integrações de software são valiosas porque o mercado digital está repleto de ferramentas que possuem recursos semelhantes e oferecem experiências de atendimento ao cliente semelhantes. Como tal, ter integrações de software desejáveis pode ser o único diferencial para conquistar e manter clientes.
Ao desenvolver uma lista de integrações, você permitirá que seus clientes conectem diferentes ferramentas com seu software sem envolver desenvolvedores ou gastar receita adicional. Além disso, as integrações podem realmente fazer a diferença para seus clientes, pois podem melhorar a produtividade do fluxo de trabalho e eliminar a duplicidade de tarefas (como inserir os mesmos conjuntos de dados em duas ferramentas diferentes).
Com tudo isso em mente, criamos alguns modelos que os usuários da sua base de conhecimento podem usar para enviar suas solicitações de integração.
Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.
Modelo de solicitação de integração 1
Thank you for your interest in improving our [product/service]. It’s great to see how engaged our clients are!
Please describe your request in detail. Try to answer the following questions:
Question 1 related to an integration
Question 2 related to an integration
Question 3 related to an integration
Tell us why this integration is important for you:
Choose an element of [product/service] that will, in your opinion, work more efficiently after this integration is introduced:
[Drop-down list]
If you have any other suggestions or ideas, don’t hesitate to reach out to our [name of the team responsible for handling this kind of request] Team. Drop us a line at [email address], start a live chat conversation, or call us at [phone number].
Click here to submit your request: [Button] Submit
Type of integration: [list of types of integrations]
Which tools should this integration work with? [list of the most common tools like Jira, Dropbox, SharePoint, Zoom, SurveyMonkey, Google Drive, etc.]
If you haven’t found a tool or piece of software you want us to integrate [product/service] with, please provide us with its name below and paste a link to that solution’s website:
How long can you wait for this integration?
In case we have any questions, what’s your preferred communication channel? [Email/Phone/Social media/etc.]
[Button] Click here to submit the request
[After the request is submitted]
Thank you for submitting your request! You can check the status of your request by going to [name of the dedicated tab, e.g., the Integrations tab] in your Administrator dashboard.
Modelo de solicitação de integração 3
Which solution would you like us to integrate [product/service] with? [A list of solutions or a field for a short text]
Why is this integration important for you?
What’s the priority of this integration? [low/medium/high/critical]
Useful link: Check out a list of [product/service’s] existing integrations
[Button] Click here to submit your request
[After the request is submitted]
Thank you for your submission! We will contact you as quickly as possible to discuss the details of your request.
[name of the responsible team] Team at [company]
Um modelo de solicitação de integração deve ser curto, preciso e abranger todas as questões importantes que os desenvolvedores precisam responder. Um modelo de solicitação de integração deve permitir que seus clientes expliquem suas solicitações extensivamente e, quando necessário, descrevam aspectos técnicos da integração.No entanto, esteja ciente de que alguns clientes podem não ser capazes de fornecer todos os dados necessários ou podem incluir informações incorretas. Quando isso acontecer, você deve entrar em contato com o solicitante, coletar informações pendentes e gerenciar suas expectativas, explicando que as integrações solicitadas podem não ser possíveis de fornecer.
A resposta curta é sim. Você deve responder a todas as solicitações de integração. Mesmo que você saiba que sua empresa não vai resolver isso no futuro próximo, ou mesmo que uma determinada integração seja impossível de implementar, você deve atender a solicitação.A melhor prática seria agradecer a pessoa que enviou a solicitação e confirmar que sua empresa começará a trabalhar em uma solução ou explicar por que a integração não pode ser implementada agora (ou nunca será implementada). Explique em palavras simples e fáceis de entender, tente omitir o jargão técnico ou linguagem específica do setor.
Não importa que tipo de produto ou serviço você oferece, seja um aplicativo simples ou um software complexo e robusto, você deve tentar fornecer a seus usuários o máximo de integrações possível. É por isso que você precisa permitir que sua comunidade envie solicitações de integração e faça o possível para atender às expectativas deles.
Modelos de e-mail de indicação de e-commerce
Descubra modelos de e-mail de indicação para e-commerce e aprenda com gigantes como Amazon e Airbnb a atrair novos clientes eficazmente.
Modelos de Email de Newsletter
Descubra modelos de email de newsletter prontos para copiar e colar, uma ferramenta essencial para estratégias digitais eficazes. Aprenda a criar newsletters impactantes para diferentes setores, enviar ofertas e aumentar conversões. Aproveite ao máximo este canal de marketing comprovadamente eficaz e melhore seu ROI.
Modelos de E-mail de reativação
Descubra como reativar clientes inativos com modelos de e-mails eficazes! Aprenda a enviar e-mails no momento certo e aumente suas chances de reconquistar clientes. Explore exemplos de templates e dicas para otimizar suas campanhas de reengajamento. Não perca a oportunidade de maximizar a retenção e fidelidade à sua marca.
Modelos de e-mail para inscrição em boletim informativo (Newsletter)
Use nossos modelos de e-mail de inscrição em boletim informativo (Newsletter) para causar uma boa primeira impressão em seus assinantes de boletim informativo por e-mail.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team