Descubra modelos de e-mails de confirmação personalizados para engajar usuários e clientes. Aprenda a importância dessas mensagens na comunicação e explore templates prontos para uso. Crie uma conexão confiável com seus usuários.
E-mails de confirmação são uma das primeiras formas de comunicação que os seus usuários ou clientes recebem ao se inscreverem para o seu serviço ou produto. O e-mail de confirmação deve atrair o seu cliente e fazer com que ele continue a usar o seu produto.
Criar o e-mail de confirmação perfeito demanda tempo e esforço. O primeiro grande erro que você pode cometer é enviar uma mensagem de confirmação pré definida e totalmente automatizada.
É importante formar uma relação com o usuário através dos e-mails personalizados para que eles sintam confiança em você. Quando você cria uma conexão com o usuário, ele será mais leal ao seu negócio.
Uma mensagem de confirmação é uma parte importante da sua estratégia de comunicação, mas o que ela é, exatamente?
Um e-mail de confirmação é um e-mail breve e informativo, desencadeado por ações específicas do cliente. O objetivo é informar os seus usuários que eles cumpriram todas as etapas necessárias no processo (pagamento, assinatura, etc).
A respeito dos portais de clientes, esse e-mail de confirmação deve indicar que a conta do cliente foi criada com sucesso e que ele pode começar a usar a plataforma para participar na troca de conhecimento.
Thank you for joining [customer portal].
We’d like to confirm that your account was created successfully. To access [customer portal] click the link below.
[Link/Button]
If you experience any issues logging into your account, reach out to us at [email address].
Best,
The [customer portal] team
Thank you for completing your registration with [customer portal].
This email serves as a confirmation that your account is activated and that you are officially a part of the [customer portal] family.
Enjoy!
Regards,
The [company] team
Thank you for creating your [customer portal] account.
We look forward to reading your posts and hope you will enjoy the space that we created for our customers.
The [customer portal] team
We’re happy that another incredible person joined our [product/service] community.
Let’s start with the basics!
To get you started, try out these three simple tasks that will help you understand our platform:
Task 1 [login]
Task 2 [create an entry]
Task 3 [use a basic feature]
Remember to check out our tutorials [link] and sign up for your first 10 introductory lessons so you can get the most out of [customer portal].
Thank you for joining, let’s make great things happen together!
Sincerely,
The [company] team
To get you started, please click on the button below to log in to your account for the first time.
If you didn’t submit your email address to join our subscriber list, please ignore this message.
Regards,
The [company] support team
Ready to put our confirmation email templates to use?
LiveAgent is the most reviewed and #1 rated helpdesk software for small to medium-sized businesses. Try building your own customer portal today with our free 30-day trial. No credit card required.
Modelos de Atendimento ao Cliente
Descubra modelos de e-mail prontos para negócios, atendimento ao cliente e marketing. Economize tempo com templates profissionais e eficientes!
Atendimento automatizado ao cliente
Automatize seu atendimento ao cliente com ferramentas como mensagens prontas e modelos de e-mail. Acelere respostas, retenha clientes e aumente vendas!
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.