Modelos de chat ao vivo em português para agilizar o atendimento ao cliente em cenários comuns. Inclui saudações, resolução de problemas e convites proativos. Ideal para melhorar a satisfação e conversões.
Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat ao vivo se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes. É também uma das ferramentas mais flexíveis que você pode usar em seu site para uma variedade de finalidades – de suporte ao cliente a vendas e marketing proativos. Os seguintes exemplos comprovados e prontos para uso (respostas prontas) de scripts de chat para os cenários de chat ao vivo mais comuns ajudarão seus agentes a:
Começando um chat
Saudações comuns
Saudações para visitantes recorrentes
Um cliente contatou a empresa errada
Convites para chat proativos
Visitantes recorrentes
Visitantes inativos
Página de preços / fechamento da compra
Vendas proativas
Solicitando informações adicionais
Solicitando informações gerais
Verificando seu entendimento
Colocando em espera
Na fila
No meio de uma sessão de chat
Retomando uma sessão de chat
Transferindo um chat
Lidando com reclamações
Desculpando-se por um problema
Incapaz de atender a um pedido
Encerrando um chat
Agradecendo um cliente
Quando o cliente não responde
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Andrej Saxon | LiveAgent support team