O SolarWinds é um ótimo software, mas entendemos que você pode querer mudar para uma solução mais adequada. Escolha o LiveAgent e comece sua avaliação gratuita hoje. Continue lendo para saber mais sobre os recursos do LiveAgent.
Migre seus contatos e perfis de atendentes
Toda a comunicação de seus clientes em tickets
Migre tags importantes
Feature | LiveAgent | SolarWinds |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Como obter sua migração gratuita? É bem simples. Basta iniciar sua avaliação gratuita e entrar em contato com nosso suporte. Não há necessidade de instalar produtos, o LiveAgent é baseado em navegador para que você possa acessá-lo de qualquer lugar e a qualquer momento. Você pode experimentar agora clicando no botão abaixo.
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O LiveAgent permite que você ajude seus clientes por meio de mais canais de atendimento e que você sempre esteja disponível para eles
O LiveAgent fala vários idiomas para que você se sinta em casa com o seu help desk
Você está curioso para saber o que pode obter com nosso service desk? Nosso sistema de tickets gerencia todos os e-mails recebidos de seus clientes. Além disso, ele também gerencia todas as nossas outras ferramentas. Estamos falando de nosso bate-papo ao vivo super rápido com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Há também um portal do cliente conhecido como base de conhecimento, suporte de call center com diversas opções e suporte nas redes sociais. Você pode acompanhar o Facebook Messenger, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.
Essas ferramentas devem cobrir as formas de comunicação mais usadas para você. Também há muitos recursos e integrações para ajudá-lo ainda mais.
Para fornecer um bom suporte para seus clientes, você deve contar com o respaldo de um ótimo suporte também. Oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos os nossos clientes. Estamos sempre disponíveis para você, desde a migração da plataforma, até o suporte enquanto você usa nosso produto. Você pode entrar em contato da forma que quiser, seja por e-mail, chat ao vivo ou uma ligação. É só nos contatar e podemos ajudá-lo com qualquer problema. Afinal, nós estamos usando o mesmo produto que nossos clientes, então sabemos exatamente o que fazer. Nossos clientes estão satisfeitos com o LiveAgent, então por que não se juntar a eles?
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
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